Pular para o conteúdo principal

Como chegar a Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima em Centro de ônibus?

Direções para Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima, a partir dos locais mais visitados em Centro, usando o transporte público.

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima

    ÔnibusÔnibus: 0012-55 PONTA GROSSA / PALMEIRA069 TERMINAL CENTRAL / TERMINAL OFICINAS073 TERMINAL UVARANAS / TERMINAL NOVA RUSSIA095 SANTA LUZIA / TERMINAL CENTRAL203 PARQUE NOSSA SENHORA DAS GRACAS.

Como chegar a Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

paradas de ônibus perto de Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima em Centro

  • Rua Engenheiro Schamber, 657-751, 2 min a pé,
  • Rua Benjamin Constant, 255, 5 min a pé,
  • Praca Barão Do Rio Branco, 258, 6 min a pé,
  • Rua Doutor Paula Xavier, 1436, 6 min a pé,
  • Rua Doutor Paula Xavier, 1472, 6 min a pé,
  • Rua Augusto Ribas, 294-310, 6 min a pé,
  • Praca Barão Do Rio Branco, 76, 6 min a pé,
  • Avenida Bonifácio Viléla, 16, 6 min a pé,
  • Rua Ermelino De Leão, 2-170, 7 min a pé,
  • Rua Comendador Miró, 710, 8 min a pé,

Linhas de ônibus para Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima em Centro

  • 083 PRONTO SOCORRO, Term Central Para Pronto Socorro,
  • 052 PLR SIQUEIRA CAMPOS / TERMINAL CENTRAL, Plr Siqueira Campos Para Term Central,
  • 068 JARDIM GIANA, Princesa Cel Claudio Para Term Central,
  • 079 SAO GABRIEL, Term Central Para Sao Gabriel,
  • 084 TERMINAL OFICINAS / TERMINAL NOVA RUSSIA, Barreto Para Term Central,
  • 135 BELEM, Term Central Para Belem,
  • 153 VILA VELHA, Barreto Para Term Central,
  • 209 BARRETO, Sao Gabriel Para Term Central,
  • 212 CACHOEIRA, Cescage Para Term Central,
  • 214 GUAIRA, Instituto De Educação Para Term Central(Via Muffato),
  • 202 PRINCESA - CORONEL CLAUDIO L1, Cescage Para Term Central,
  • 060 JARDIM MARACANÃ, Jd Maracana Para Term Central,
  • 064 ROMA VIA CANAA, Upa Sta Paula Para Term Central,
  • 095 SANTA LUZIA / TERMINAL CENTRAL, Sta Luzia Para Term Central,
  • 110 UTFPR, Plr Utfpr Para Term Central,
  • 119 MONTEIRO LOBATO, Monteiro Lobato Para Term Central,
  • 123 RIO PITANGUI, Rio Pitangui Para Terminal Central,
  • 169 SANTO ANTONIO, Santo Antonio Para Term Central,
  • 198 SANTA MONICA, Santa Monica Para Term Central,
  • 203 PARQUE NOSSA SENHORA DAS GRACAS, Pq N Sra Das Gracas Para Term Central,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima?

    As estações mais próximas de Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima são:

    • Rua Engenheiro Schamber, 657-751 está a 79 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Rua Benjamin Constant, 255 está a 315 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • Praca Barão Do Rio Branco, 258 está a 386 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • Rua Doutor Paula Xavier, 1436 está a 391 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • Rua Doutor Paula Xavier, 1472 está a 393 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • Rua Augusto Ribas, 294-310 está a 446 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • Praca Barão Do Rio Branco, 76 está a 449 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • Avenida Bonifácio Viléla, 16 está a 450 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • Rua Ermelino De Leão, 2-170 está a 501 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • Rua Comendador Miró, 710 está a 578 metros de distância, 8 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima?

    Estas linhas de ônibus param perto de Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima: 0012-55 PONTA GROSSA / PALMEIRA, 069 TERMINAL CENTRAL / TERMINAL OFICINAS, 073 TERMINAL UVARANAS / TERMINAL NOVA RUSSIA, 095 SANTA LUZIA / TERMINAL CENTRAL, 203 PARQUE NOSSA SENHORA DAS GRACAS, 218 TERMINAL CENTRAL / TERMINAL NOVA RUSSIA.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima em Centro?

    A estação de ônibus mais próxima de Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima em Centro é Rua Engenheiro Schamber, 657-751. Fica a 2 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima em Centro?

    A linha 197 SANTA PAULA é o último ônibus que vai para Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima em Centro. Ele para nas proximidades às 05:38.

  • Que horas é o último ônibus para Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima em Centro?

    A linha 198 SANTA MONICA é o último ônibus que vai para Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima em Centro. Ele para nas proximidades às 00:15.

Veja Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima, Centro, no mapa

Transporte público até Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima em Centro

Quer saber como chegar a Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima em Centro? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.

O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima em tempo real.

Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Rua Engenheiro Schamber; Rua Benjamin Constant; Praca Barão Do Rio Branco; Rua Doutor Paula Xavier; Rua Doutor Paula Xavier; Rua Augusto Ribas; Praca Barão Do Rio Branco; Avenida Bonifácio Viléla; Rua Ermelino De Leão; Rua Comendador Miró.

Ônibus: 0012-55 PONTA GROSSA / PALMEIRA069 TERMINAL CENTRAL / TERMINAL OFICINAS073 TERMINAL UVARANAS / TERMINAL NOVA RUSSIA095 SANTA LUZIA / TERMINAL CENTRAL203 PARQUE NOSSA SENHORA DAS GRACAS218 TERMINAL CENTRAL / TERMINAL NOVA RUSSIA083 PRONTO SOCORRO052 PLR SIQUEIRA CAMPOS / TERMINAL CENTRAL068 JARDIM GIANA079 SAO GABRIEL084 TERMINAL OFICINAS / TERMINAL NOVA RUSSIA135 BELEM060 JARDIM MARACANÃ064 ROMA VIA CANAA110 UTFPR119 MONTEIRO LOBATO189 VILA RICA075 PARQUE DOS PINHEIROS140 VILA XV.

Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.

Facilitamos a sua viagem até Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Centro, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.

Para obter informações sobre preços de ônibus, custos e passagens para Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima, verifique o app Moovit.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima endereço: Rua Rua Quinze de Novembro, 308 Centro Ponta Grossa-PR 84010-020 em Centro

Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima, Centro

Viaje por Centro de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Centro! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Centro!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Centro.

Quer saber como usar o transporte público em Centro ou como pagar pelo transporte público em Centro? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Centro? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Centro com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Ponta Grossa conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Cidade de Castro (Castro), Expresso Princesa dos Campos, Viação Princesa do Norte, Expresso Transpen (Jaguariaíva), Prefeitura Municipal de Arapoti, Prefeitura Municipal de Sengés, Expresso Transpen (Rodoviário), Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz, Viação Campos Gerais e Viação Iapó (Metropolitanos).

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima em Centro

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Maria Valéria Lisboa Abreu de Lima em Centro