Mega parada - programação de quinta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Terminal | 05:15 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Terminal | 05:50 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Boa Esperança/ Roldão | 06:05 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Terminal | 06:25 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Boa Esperança/ Roldão | 06:40 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Terminal | 07:00 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Boa Esperança/ Roldão | 07:20 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Terminal | 07:35 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Boa Esperança/ Roldão | 07:57 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Terminal | 08:10 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Boa Esperança/ Roldão | 08:35 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Terminal | 08:45 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Boa Esperança/ Roldão | 09:05 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Terminal | 09:50 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Boa Esperança/ Roldão | 10:46 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Terminal | 11:00 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Boa Esperança/ Roldão | 12:06 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Terminal | 12:40 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Boa Esperança/ Roldão | 13:46 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Terminal | 14:10 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Boa Esperança/ Roldão | 15:06 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Terminal | 15:30 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Terminal | 16:10 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Boa Esperança/ Roldão | 16:30 |
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL | Terminal | 16:50 |
Instruções para Mega parada (Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Mega
Como chegar a Mega parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Mega parada em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme
- Rua Doutor Ademar Pereira De Barros, 1119, 10 min a pé,
- Rua Moisés Paulino Da Cunha, 327-337, 11 min a pé,
Ônibus linhas para Mega parada em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme
- 08B ATACADÃO - TERMINAL, Atacadão,
- 08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA, Hipolito,
- 102 PARQUE HIPÓLITO - NOSSA SENHORA DAS DORES, Parque Hipólito,
- 115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL, Boa Esperança/ Roldão,
Quais são as estações mais próximas de Mega?
As estações mais próximas de Mega são:
- Rua Doutor Ademar Pereira De Barros, 1119 está a 774 metros de distância, 10 min de caminhada.
- Rua Moisés Paulino Da Cunha, 327-337 está a 784 metros de distância, 11 min de caminhada.
Qual linha de ônibus para perto de Mega?
115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL (Boa Esperança/ Roldão)
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Mega em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme?
A estação de ônibus mais próxima de Mega em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme é Rua Doutor Ademar Pereira De Barros, 1119. Fica a 10 min de caminhada.
Veja Mega parada, Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme, no mapa
Transporte público para Mega parada em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme
Quer saber como chegar a Mega em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Mega.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Mega? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Doutor Ademar Pereira De Barros; Rua Moisés Paulino Da Cunha.
Ônibus: 115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL, 08B ATACADÃO - TERMINAL, 08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA, 102 PARQUE HIPÓLITO - NOSSA SENHORA DAS DORES.
Agora é muito mais fácil chegar a Mega, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL, às 05:15, e a última linha é 115 BOA ESPERANÇA X TERMINAL às 22:55.
Esta parada atende as linhas de SOU Limeira
Ônibus paradas perto de Mega parada
Estações de transporte público populares em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme
Viaje por Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme.
Quer saber como usar o transporte público em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme ou como pagar pelo transporte público em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como SOU Limeira, Suburbano (VB Transportes), Auto Viação i9, SOU Rio Claro , Viação Itaqueri, Suburbano (Via Sol), Lima Turismo Ltda e Pira Mobilidade.