R. Das Rosas, 800 | Presídio parada - programação de quarta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
SÃO BENEDITO (HORA) | Recanto / Lajes | 04:50 |
SÃO BENEDITO (HORA) | Praça Santa Rita | 04:57 |
PORTO SAPUCAÍ | Porto Sapucaí | Saída Recanto | 05:16 |
SÃO BENEDITO (HORA) | Recanto / Lajes | 05:25 |
SÃO BENEDITO (HORA E MEIA) | Recanto / Lajes | 05:50 |
FORTALEZA | Fortaleza | 05:52 |
INDUSTRIAL | Distrito Industrial | 06:10 |
INDUSTRIAL | Distrito Industrial | 06:30 |
REFORÇO JOSÉ G.M (VIA MCM) | Centro | 06:32 |
SÃO BENEDITO (HORA) | Centro Via Apae | 06:32 |
SÃO BENEDITO (HORA E MEIA) | Centro | 06:52 |
ANCHIETA | Centro | 07:02 |
SÃO BENEDITO (HORA E MEIA) | Centro | 07:02 |
ANCHIETA | Centro | 07:32 |
SÃO BENEDITO (HORA) | Centro Via Apae | 07:32 |
SÃO BENEDITO (HORA E MEIA) | Centro | 07:52 |
ANCHIETA | Centro | 08:02 |
SÃO BENEDITO (HORA E MEIA) | Centro | 08:02 |
FORTALEZA | Fortaleza | 08:22 |
FERNANDES | Fortaleza | 08:32 |
SÃO BENEDITO (HORA) | Centro | 08:32 |
SÃO BENEDITO (HORA E MEIA) | Centro | 08:52 |
SÃO BENEDITO (HORA E MEIA) | Centro | 09:02 |
SÃO BENEDITO (HORA) | Centro | 09:32 |
SÃO BENEDITO (HORA E MEIA) | Centro | 09:52 |
Instruções para R. Das Rosas, 800 | Presídio parada (Santa Rita Do Ibitipoca) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de R. Das Rosas, 800 | Presídio
Como chegar a R. Das Rosas, 800 | Presídio parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de R. Das Rosas, 800 | Presídio parada em Santa Rita Do Ibitipoca
- Av. Embaixador Bilac Pinto Com R. Dos Ipês, 3 min a pé,
Ônibus linhas para R. Das Rosas, 800 | Presídio parada em Santa Rita Do Ibitipoca
- ANCHIETA, Recanto,
- FERNANDES, Fortaleza,
- FORTALEZA, Nova Cidade (Recanto),
- INDUSTRIAL, Distrito Industrial,
- PORTO SAPUCAÍ, Porto Sapucaí | Saída Recanto,
- REFORÇO JOSÉ G.M (VIA MCM), Centro,
- SÃO BENEDITO (HORA E MEIA), Recanto / Lajes,
- SÃO BENEDITO (HORA), Centro Via Apae,
Quais são as estações mais próximas de R. Das Rosas, 800 | Presídio?
As estações mais próximas de R. Das Rosas, 800 | Presídio são:
- Av. Embaixador Bilac Pinto Com R. Dos Ipês está a 162 metros de distância, 3 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de R. Das Rosas, 800 | Presídio?
Estas linhas de ônibus param perto de R. Das Rosas, 800 | Presídio: FERNANDES, SÃO BENEDITO (HORA E MEIA).
Qual é a estação de ônibus mais próxima a R. Das Rosas, 800 | Presídio em Santa Rita Do Ibitipoca?
A estação de ônibus mais próxima de R. Das Rosas, 800 | Presídio em Santa Rita Do Ibitipoca é Av. Embaixador Bilac Pinto Com R. Dos Ipês. Fica a 3 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para R. Das Rosas, 800 | Presídio em Santa Rita Do Ibitipoca?
A linha SÃO BENEDITO (HORA) é o último ônibus que vai para R. Das Rosas, 800 | Presídio em Santa Rita Do Ibitipoca. Ele para nas proximidades às 04:50.
Que horas é o último ônibus para R. Das Rosas, 800 | Presídio em Santa Rita Do Ibitipoca?
A linha SÃO BENEDITO (HORA) é o último ônibus que vai para R. Das Rosas, 800 | Presídio em Santa Rita Do Ibitipoca. Ele para nas proximidades às 23:41.
Veja R. Das Rosas, 800 | Presídio parada, Santa Rita Do Ibitipoca, no mapa
Transporte público para R. Das Rosas, 800 | Presídio parada em Santa Rita Do Ibitipoca
Quer saber como chegar a R. Das Rosas, 800 | Presídio em Santa Rita Do Ibitipoca, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por R. Das Rosas, 800 | Presídio.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de R. Das Rosas, 800 | Presídio? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Av. Embaixador Bilac Pinto Com R. Dos Ipês.
Ônibus: FERNANDES, SÃO BENEDITO (HORA E MEIA), ANCHIETA, FORTALEZA, INDUSTRIAL, PORTO SAPUCAÍ.
Agora é muito mais fácil chegar a R. Das Rosas, 800 | Presídio, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Santa Rita Do Ibitipoca, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é SÃO BENEDITO (HORA), às 04:50, e a última linha é SÃO BENEDITO (HORA) às 23:32.
SN Rua Das Rosas, Santa Rita do Sapucaí, Brazil
Esta parada atende as linhas de Viação Sartasa
Rotas populares de R. Das Rosas, 800 | Presídio parada, Santa Rita Do Ibitipoca
Ônibus parada perto de R. Das Rosas, 800 | Presídio parada
Estações de transporte público populares em Santa Rita Do Ibitipoca
Viaje por Santa Rita Do Ibitipoca de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Santa Rita Do Ibitipoca! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Santa Rita Do Ibitipoca!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Santa Rita Do Ibitipoca.
Quer saber como usar o transporte público em Santa Rita Do Ibitipoca ou como pagar pelo transporte público em Santa Rita Do Ibitipoca? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Santa Rita Do Ibitipoca? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Santa Rita Do Ibitipoca com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Santa Rita do Sapucaí conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Expresso Planalto, Viação Sartasa, Auto Viação Cambuí, Sivan Transportes e Expresso Gardênia.