R. Francisco de Paula, 128 parada

Planeje uma viagem de ônibus e veja horários atualizados

R. Francisco de Paula, 128 parada - programação de sábado

LinhaSentidoHora
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade05:10
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade05:35
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade06:00
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade06:25
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra06:33
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade06:50
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra06:58
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade07:15
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra07:23
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade07:40
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra07:48
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade08:05
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra08:13
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra08:38
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade08:50
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra09:03
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade09:28
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra09:33
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade10:06
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra10:16
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade10:44
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra10:54
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade11:22
P11 CAMPO MAGROTerminal Santa Felicidade → Lagoa da Pedra11:32
P11 CAMPO MAGROPrefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade12:00

Instruções para R. Francisco de Paula, 128 parada (Campo Magro) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de R. Francisco de Paula, 128

  • ÔnibusÔnibus: P11 CAMPO MAGROP31 BATEIAS / CAMPO MAGROP69 MAD. CAMPO MAGRO / CURITIBAP12 CAMPO MAGRO (SÃO BENEDITO)P32 TERRA BOA / CAMPO MAGRO.

Como chegar a R. Francisco de Paula, 128 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de R. Francisco de Paula, 128 parada em Campo Magro

  • R. Silvestre Jarek, 550, 3 min a pé,
  • Rod. PR-090, 20767 (Prefeitura de Campo Magro sentido Curitiba), 7 min a pé,

Ônibus linhas para R. Francisco de Paula, 128 parada em Campo Magro

  • P11 CAMPO MAGRO, Prefeitura Campo Magro → Terminal Santa Felicidade,
  • P69 MAD. CAMPO MAGRO / CURITIBA, Rua Fernando Moreira → Prefeitura de Campo Magro,
  • P12 CAMPO MAGRO (SÃO BENEDITO), Terminal Santa Felicidade → Prefeitura de Campo Magro,
  • P31 BATEIAS / CAMPO MAGRO, Campo Magro (Prefeitura) → Bateias,
  • P32 TERRA BOA / CAMPO MAGRO, Campo Magro (Prefeitura) → Terra Boa,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de R. Francisco de Paula, 128?

    As estações mais próximas de R. Francisco de Paula, 128 são:

    • R. Silvestre Jarek, 550 está a 178 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Rod. PR-090, 20767 (Prefeitura de Campo Magro sentido Curitiba) está a 509 metros de distância, 7 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de R. Francisco de Paula, 128?

    Estas linhas de ônibus param perto de R. Francisco de Paula, 128: P11 CAMPO MAGRO, P31 BATEIAS / CAMPO MAGRO.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a R. Francisco de Paula, 128 em Campo Magro?

    A estação de ônibus mais próxima de R. Francisco de Paula, 128 em Campo Magro é R. Silvestre Jarek, 550. Fica a 3 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para R. Francisco de Paula, 128 em Campo Magro?

    A linha P11 CAMPO MAGRO é o último ônibus que vai para R. Francisco de Paula, 128 em Campo Magro. Ele para nas proximidades às 04:35.

  • Que horas é o último ônibus para R. Francisco de Paula, 128 em Campo Magro?

    A linha P69 MAD. CAMPO MAGRO / CURITIBA é o último ônibus que vai para R. Francisco de Paula, 128 em Campo Magro. Ele para nas proximidades às 02:30.

Veja R. Francisco de Paula, 128 parada, Campo Magro, no mapa

Transporte público para R. Francisco de Paula, 128 parada (ID: 660045) em Campo Magro

Quer saber como chegar a R. Francisco de Paula, 128 em Campo Magro, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por R. Francisco de Paula, 128.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de R. Francisco de Paula, 128? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: R. Silvestre Jarek; Rod. PR-090.

Ônibus: P11 CAMPO MAGROP31 BATEIAS / CAMPO MAGROP69 MAD. CAMPO MAGRO / CURITIBAP12 CAMPO MAGRO (SÃO BENEDITO)P32 TERRA BOA / CAMPO MAGRO.

Agora é muito mais fácil chegar a R. Francisco de Paula, 128, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Campo Magro, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

O código de R. Francisco de Paula, 128 parada é 660045

A primeira linha para esta parada é P11 CAMPO MAGRO, às 05:10, e a última linha é P69 MAD. CAMPO MAGRO / CURITIBA às 02:27.

98 Rua Portela, Campo Magro, Brazil

Esta parada atende as linhas de AMEP (Cartões bancários / Cartão MetroCard / Dinheiro)

R. Francisco de Paula, 128, Campo Magro

Viaje por Campo Magro de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Campo Magro! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Campo Magro!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Campo Magro.

Quer saber como usar o transporte público em Campo Magro ou como pagar pelo transporte público em Campo Magro? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Campo Magro? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Campo Magro com todas as rotas e paradas de Ônibus e Bonde em um mapa interativo.

Curitiba e Região conta com 2 meio(s) de transporte: Ônibus e Bonde, operados por diversas empresas de transporte, como Sistema Integrado de Mobilidade (URBS), Sistema Integrado de Mobilidade (AMEP), URBS (Cartões bancários e Dinheiro), URBS (Cartões bancários / Cartão URBS), AMEP (Cartões bancários / Cartão MetroCard), AMEP (Cartões bancários / Cartão MetroCard / Dinheiro), Viação Colombo (Dinheiro), TRIAR (Cartão TRIAR / Dinheiro), Empresa Curitiba Cerro Azul (Dinheiro), Expresso Nossa Senhora da Penha (Dinheiro), Empresa Campo Alto Tijucas (Dinheiro), Auto Viação São José (Cartão VEM / Dinheiro), BRT S/A (Cartão VEM / Dinheiro), TransPiedade (Cartão Cidadão / Dinheiro) e Oceânica Sul (Cartão Transporte / Dinheiro).

Linhas de transporte público com estações mais próximas a R. Francisco de Paula, 128 em Campo Magro

Linhas de ônibus com estações mais próximas a R. Francisco de Paula, 128 em Campo Magro