R. João Cláudio Farinhas, 140 parada - programação de domingo
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII | Circular | 06:48 |
301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII | Circular | 07:47 |
301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII | Circular | 08:47 |
301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII | Circular | 09:52 |
301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII | Circular | 10:44 |
301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII | Circular | 11:44 |
301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII | Terminal - Vista Alegre | 12:14 |
301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII | Circular | 12:44 |
301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII | Circular | 13:49 |
301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII | Circular | 14:54 |
301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII | Circular | 16:07 |
301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII | Circular | 17:17 |
301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII | Circular | 17:52 |
301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII | Circular Via Santa Cândida | 18:30 |
Instruções para R. João Cláudio Farinhas, 140 parada (Lages) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de R. João Cláudio Farinhas, 140
Como chegar a R. João Cláudio Farinhas, 140 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de R. João Cláudio Farinhas, 140 parada em Lages
- R. Vivandeiro Santos Do Vale, 570, 4 min a pé,
- R. Vivandeiro Santos Vale, 551, 4 min a pé,
Ônibus linhas para R. João Cláudio Farinhas, 140 parada em Lages
- 301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII, Terminal - Vista Alegre,
- 302 CIDADE ALTA VIA BR-282, Circular Via Caroba,
Quais são as estações mais próximas de R. João Cláudio Farinhas, 140?
As estações mais próximas de R. João Cláudio Farinhas, 140 são:
- R. Vivandeiro Santos Do Vale, 570 está a 242 metros de distância, 4 min de caminhada.
- R. Vivandeiro Santos Vale, 551 está a 252 metros de distância, 4 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de R. João Cláudio Farinhas, 140?
Estas linhas de ônibus param perto de R. João Cláudio Farinhas, 140: 301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII, 302 CIDADE ALTA VIA BR-282.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a R. João Cláudio Farinhas, 140 em Lages?
As estações de ônibus mais próximas de R. João Cláudio Farinhas, 140 em Lages são R. Vivandeiro Santos Do Vale, 570 e R. Vivandeiro Santos Vale, 551. A mais próxima fica a 4 min de caminhada de distância
Que horas é o primeiro ônibus para R. João Cláudio Farinhas, 140 em Lages?
A linha 302 CIDADE ALTA VIA BR-282 é o último ônibus que vai para R. João Cláudio Farinhas, 140 em Lages. Ele para nas proximidades às 06:26.
Que horas é o último ônibus para R. João Cláudio Farinhas, 140 em Lages?
A linha 302 CIDADE ALTA VIA BR-282 é o último ônibus que vai para R. João Cláudio Farinhas, 140 em Lages. Ele para nas proximidades às 23:36.
Veja R. João Cláudio Farinhas, 140 parada, Lages, no mapa
Transporte público para R. João Cláudio Farinhas, 140 parada em Lages
Quer saber como chegar a R. João Cláudio Farinhas, 140 em Lages, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por R. João Cláudio Farinhas, 140.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de R. João Cláudio Farinhas, 140? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: R. Vivandeiro Santos Do Vale; R. Vivandeiro Santos Vale.
Ônibus: 301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII, 302 CIDADE ALTA VIA BR-282.
Agora é muito mais fácil chegar a R. João Cláudio Farinhas, 140, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Lages, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII, às 06:48, e a última linha é 301 CIDADE ALTA VIA PAPA JOÃO XXIII às 18:30.
SN Rua Pedro Paulo Lemos, Lages, Brazil
Esta parada atende as linhas de Transul
Rotas populares de R. João Cláudio Farinhas, 140 parada, Lages
Ônibus paradas perto de R. João Cláudio Farinhas, 140 parada
Estações de transporte público populares em Lages
Viaje por Lages de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Lages! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Lages!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Lages.
Quer saber como usar o transporte público em Lages ou como pagar pelo transporte público em Lages? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Lages? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Lages com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Lages conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Transul.