Pular para o conteúdo principal

R. Luiz Roque De Oliveira, 360 parada planejador de viagem

R. Luiz Roque De Oliveira, 360 parada - programação de sábado

LinhaSentidoHora
30 BRIGADEIRO TOBIASTerminal São Paulo05:35
30 BRIGADEIRO TOBIASTerminal São Paulo06:10
30 BRIGADEIRO TOBIASA - Terminal São Paulo06:47
30 BRIGADEIRO TOBIASTerminal São Paulo07:20
30 BRIGADEIRO TOBIASTerminal São Paulo07:55
30 BRIGADEIRO TOBIASA - Terminal São Paulo08:52
30 BRIGADEIRO TOBIASTerminal São Paulo09:25
30 BRIGADEIRO TOBIASTerminal São Paulo10:00
30 BRIGADEIRO TOBIASA - Terminal São Paulo10:37
30 BRIGADEIRO TOBIASTerminal São Paulo11:10
30 BRIGADEIRO TOBIASTerminal São Paulo11:45
30 BRIGADEIRO TOBIASTerminal São Paulo12:55
30 BRIGADEIRO TOBIASA - Terminal São Paulo14:07
30 BRIGADEIRO TOBIASTerminal São Paulo15:35
30 BRIGADEIRO TOBIASTerminal São Paulo16:45
30 BRIGADEIRO TOBIASTerminal São Paulo17:55
30 BRIGADEIRO TOBIASA - Terminal São Paulo19:07

Instruções para R. Luiz Roque De Oliveira, 360 parada (Sorocaba e Região) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de R. Luiz Roque De Oliveira, 360

    ÔnibusÔnibus: 30 BRIGADEIRO TOBIAS304 INTERBAIRROS 46224300 GENEBRA / INHAÍBA320 TUPÃ / RUA MIGUEL ASCÊNCIO.

Como chegar a R. Luiz Roque De Oliveira, 360 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de R. Luiz Roque De Oliveira, 360 parada em Sorocaba e Região

  • R. Luiz Roque De Oliveira, 360, 1 min a pé,
  • R. Horácio De Moraes, 327, 1 min a pé,
  • R. Azevedo Figueiredo, 214, 2 min a pé,
  • Av. Bandeirantes, Sorocaba, 3 min a pé,

Ônibus linhas para R. Luiz Roque De Oliveira, 360 parada em Sorocaba e Região

  • 30 BRIGADEIRO TOBIAS, Brigadeiro Tobias,
  • 300 GENEBRA / INHAÍBA, Inhaíba,
  • 320 TUPÃ / RUA MIGUEL ASCÊNCIO, B - Área De Transferência,
  • 6224, Mairinque (Centro) - Sorocaba (Centro),
  • 6224VP1, Sorocaba (Centro) - Aluminio (Centro),
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de R. Luiz Roque De Oliveira, 360?

    As estações mais próximas de R. Luiz Roque De Oliveira, 360 são:

    • R. Luiz Roque De Oliveira, 360 está a 15 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • R. Horácio De Moraes, 327 está a 45 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • R. Azevedo Figueiredo, 214 está a 123 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Av. Bandeirantes, Sorocaba está a 173 metros de distância, 3 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de R. Luiz Roque De Oliveira, 360?

    Estas linhas de ônibus param perto de R. Luiz Roque De Oliveira, 360: 30 BRIGADEIRO TOBIAS, 304 INTERBAIRROS 4, 6224.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a R. Luiz Roque De Oliveira, 360 em Sorocaba e Região?

    As estações de ônibus mais próximas de R. Luiz Roque De Oliveira, 360 em Sorocaba e Região são R. Luiz Roque De Oliveira, 360 e R. Horácio De Moraes, 327. A mais próxima fica a 1 min de caminhada de distância

  • Que horas é o primeiro ônibus para R. Luiz Roque De Oliveira, 360 em Sorocaba e Região?

    A linha 6224 é o último ônibus que vai para R. Luiz Roque De Oliveira, 360 em Sorocaba e Região. Ele para nas proximidades às 04:23.

  • Que horas é o último ônibus para R. Luiz Roque De Oliveira, 360 em Sorocaba e Região?

    A linha 6224 é o último ônibus que vai para R. Luiz Roque De Oliveira, 360 em Sorocaba e Região. Ele para nas proximidades às 23:28.

Veja R. Luiz Roque De Oliveira, 360 parada, Sorocaba e Região, no mapa

Transporte público para R. Luiz Roque De Oliveira, 360 parada (ID: 2277) em Sorocaba e Região

Quer saber como chegar a R. Luiz Roque De Oliveira, 360 em Sorocaba e Região, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por R. Luiz Roque De Oliveira, 360.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de R. Luiz Roque De Oliveira, 360? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: R. Luiz Roque De Oliveira; R. Horácio De Moraes; R. Azevedo Figueiredo; Av. Bandeirantes.

Ônibus: 30 BRIGADEIRO TOBIAS304 INTERBAIRROS 46224300 GENEBRA / INHAÍBA320 TUPÃ / RUA MIGUEL ASCÊNCIO6224VP1.

Agora é muito mais fácil chegar a R. Luiz Roque De Oliveira, 360, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Sorocaba e Região, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

O código de R. Luiz Roque De Oliveira, 360 parada é 2277

A primeira linha para esta parada é 30 BRIGADEIRO TOBIAS, às 05:35, e a última linha é 30 BRIGADEIRO TOBIAS às 19:07.

Esta parada atende as linhas de City+ Sorocaba

R. Luiz Roque De Oliveira, 360

Viaje por Sorocaba e Região de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Sorocaba e Região! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Sorocaba e Região!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Sorocaba e Região.

Quer saber como usar o transporte público em Sorocaba e Região ou como pagar pelo transporte público em Sorocaba e Região? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Sorocaba e Região? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Sorocaba e Região com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Sorocaba e Região conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como BRT Sorocaba, Viação Cometa, Rápido Luxo Campinas, VB Transportes, City+ Sorocaba, CONSOR - Consórcio Sorocaba, Piracema, MOV ITU - URBANO, Sanitur, City+ Votorantim, Viação Tieteense, Viação Polaz, Nardelli, Rosa Turismo - Tatuí e Viação Piracicabana.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a R. Luiz Roque De Oliveira, 360 em Sorocaba e Região

Linhas de ônibus com estações mais próximas a R. Luiz Roque De Oliveira, 360 em Sorocaba e Região