Pular para o conteúdo principal

R. Pd. José Carlos Simões, 138 parada planejador de viagem

R. Pd. José Carlos Simões, 138 parada - programação de domingo

LinhaSentidoHora
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo06:12
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo06:12
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo07:26
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo07:26
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo08:36
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo08:36
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo10:05
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo10:05
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo11:13
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo11:13
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo12:23
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo12:23
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo13:33
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo13:33
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo15:03
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo15:03
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo16:16
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo16:16
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo17:26
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo17:26
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo18:36
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo18:36
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo19:46
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo19:46
27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOSTerminal São Paulo21:12

Instruções para R. Pd. José Carlos Simões, 138 parada (Sorocaba e Região) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de R. Pd. José Carlos Simões, 138

    ÔnibusÔnibus: 13 SANTA ISABEL / JARDIM EUROPA301 INTERBAIRROS 140 VILA JARDINI / JARDIM AMÉRICA27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOS.

Como chegar a R. Pd. José Carlos Simões, 138 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de R. Pd. José Carlos Simões, 138 parada em Sorocaba e Região

  • R. Hermínio Souza Valle, 50, 3 min a pé,
  • R. Cap. Bento M. Jequitinhonha, Sn, 4 min a pé,

Ônibus linhas para R. Pd. José Carlos Simões, 138 parada em Sorocaba e Região

  • 27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOS, Terminal São Paulo,
  • 40 VILA JARDINI / JARDIM AMÉRICA, Vila Jardini / Jardim América,
  • 13 SANTA ISABEL / JARDIM EUROPA, Santa Isabel / Jardim Europa,
  • 301 INTERBAIRROS 1, Campolim,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de R. Pd. José Carlos Simões, 138?

    As estações mais próximas de R. Pd. José Carlos Simões, 138 são:

    • R. Hermínio Souza Valle, 50 está a 146 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • R. Cap. Bento M. Jequitinhonha, Sn está a 256 metros de distância, 4 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de R. Pd. José Carlos Simões, 138?

    Estas linhas de ônibus param perto de R. Pd. José Carlos Simões, 138: 13 SANTA ISABEL / JARDIM EUROPA, 301 INTERBAIRROS 1, 40 VILA JARDINI / JARDIM AMÉRICA.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a R. Pd. José Carlos Simões, 138 em Sorocaba e Região?

    A estação de ônibus mais próxima de R. Pd. José Carlos Simões, 138 em Sorocaba e Região é R. Hermínio Souza Valle, 50. Fica a 3 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para R. Pd. José Carlos Simões, 138 em Sorocaba e Região?

    A linha 40 VILA JARDINI / JARDIM AMÉRICA é o último ônibus que vai para R. Pd. José Carlos Simões, 138 em Sorocaba e Região. Ele para nas proximidades às 04:46.

  • Que horas é o último ônibus para R. Pd. José Carlos Simões, 138 em Sorocaba e Região?

    A linha 27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOS é o último ônibus que vai para R. Pd. José Carlos Simões, 138 em Sorocaba e Região. Ele para nas proximidades às 00:10.

Veja R. Pd. José Carlos Simões, 138 parada, Sorocaba e Região, no mapa

Transporte público para R. Pd. José Carlos Simões, 138 parada (ID: 2981) em Sorocaba e Região

Quer saber como chegar a R. Pd. José Carlos Simões, 138 em Sorocaba e Região, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por R. Pd. José Carlos Simões, 138.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de R. Pd. José Carlos Simões, 138? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: R. Hermínio Souza Valle; R. Cap. Bento M. Jequitinhonha.

Ônibus: 13 SANTA ISABEL / JARDIM EUROPA301 INTERBAIRROS 140 VILA JARDINI / JARDIM AMÉRICA27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOS.

Agora é muito mais fácil chegar a R. Pd. José Carlos Simões, 138, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Sorocaba e Região, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

O código de R. Pd. José Carlos Simões, 138 parada é 2981

A primeira linha para esta parada é 27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOS, às 06:12, e a última linha é 27 JARDIM SÃO CARLOS / JARDIM DOS ESTADOS às 23:31.

Esta parada atende as linhas de City+ Sorocaba

R. Pd. José Carlos Simões, 138

Viaje por Sorocaba e Região de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Sorocaba e Região! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Sorocaba e Região!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Sorocaba e Região.

Quer saber como usar o transporte público em Sorocaba e Região ou como pagar pelo transporte público em Sorocaba e Região? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Sorocaba e Região? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Sorocaba e Região com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Sorocaba e Região conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como BRT Sorocaba, Viação Cometa, Rápido Luxo Campinas, VB Transportes, City+ Sorocaba, CONSOR - Consórcio Sorocaba, Piracema, MOV ITU - URBANO, Sanitur, City+ Votorantim, Viação Tieteense, Viação Polaz, Nardelli, Rosa Turismo - Tatuí e Viação Piracicabana.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a R. Pd. José Carlos Simões, 138 em Sorocaba e Região

Linhas de ônibus com estações mais próximas a R. Pd. José Carlos Simões, 138 em Sorocaba e Região