Instruções para Ricardo Padua estação (Pouso Alegre) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Ricardo Padua
Como chegar a Ricardo Padua estação de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
paradas de ônibus perto de Ricardo Padua em Pouso Alegre
- Av. Altidoro Da Costa Rios, 490 | Campo De Futebol Do Bairro Belo Horizonte, 3 min a pé,
- R. João Mendonça, 357, 5 min a pé,
- Br-459 Rod. Jk, Km 104,4 Oeste | Entrada Do Bairro Belo Horizonte, 12 min a pé,
Ônibus linhas para Ricardo Padua estação em Pouso Alegre
- 207 BELO HORIZONTE/JARDIM REDENTOR, Centro ➞ Belo Horizonte Via Ipiranga, J.K.,
- 236 CENTRO/DISTRITO, 6 - Belo Horizonte ➞ Distrito Via Árvore Grande, Gran Royalle,
- 226 CHAVES/JARDIM REDENTOR, Chaves ➞ Jardim Redentor,
- 230 MORUMBI/CIDADE JARDIM, Morumbi ➞ Cidade Jardim,
- 206 RIBEIRÃO/SHOPPING, 5 - Shopping ➞ Ribeirão Via Ibirá,
- 3516.3 POUSO ALEGRE/SANTA RITA DO SAPUCAÍ, P. Alegre > Sta. Rita Sapucaí,
- 3040.1 SÃO SEBASTIÃO DA BELA VISTA/POUSO ALEGRE, S. Seb. Bela Vista > Pouso Alegre,
Quais são as estações mais próximas de Ricardo Padua?
As estações mais próximas de Ricardo Padua são:
- Av. Altidoro Da Costa Rios, 490 | Campo De Futebol Do Bairro Belo Horizonte está a 145 metros de distância, 3 min de caminhada.
- R. João Mendonça, 357 está a 369 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Br-459 Rod. Jk, Km 104,4 Oeste | Entrada Do Bairro Belo Horizonte está a 739 metros de distância, 12 min de caminhada.
Qual linha de ônibus para perto de Ricardo Padua?
207 BELO HORIZONTE/JARDIM REDENTOR (Jardim Redentor ➞ Belo Horizonte)
Qual é a parada de ônibus mais próxima a Ricardo Padua em Pouso Alegre?
A parada de ônibus mais próxima de Ricardo Padua em Pouso Alegre é Av. Altidoro Da Costa Rios, 490 | Campo De Futebol Do Bairro Belo Horizonte. Fica a 3 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Ricardo Padua em Pouso Alegre?
A linha 230 MORUMBI/CIDADE JARDIM é o último ônibus que vai para Ricardo Padua em Pouso Alegre. Ele para nas proximidades às 05:28.
Que horas é o último ônibus para Ricardo Padua em Pouso Alegre?
A linha 230 MORUMBI/CIDADE JARDIM é o último ônibus que vai para Ricardo Padua em Pouso Alegre. Ele para nas proximidades às 23:55.
Veja Ricardo Padua, Pouso Alegre, no mapa
Transporte público até Ricardo Padua em Pouso Alegre
Quer saber como chegar a Ricardo Padua em Pouso Alegre, Brasil? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Ricardo Padua fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Ricardo Padua em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Ricardo Padua? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Av. Altidoro Da Costa Rios; R. João Mendonça; Br-459 Rod. Jk.
Ônibus: 207 BELO HORIZONTE/JARDIM REDENTOR, 236 CENTRO/DISTRITO, 226 CHAVES/JARDIM REDENTOR, 230 MORUMBI/CIDADE JARDIM, 206 RIBEIRÃO/SHOPPING, 3516.3 POUSO ALEGRE/SANTA RITA DO SAPUCAÍ, 3040.1 SÃO SEBASTIÃO DA BELA VISTA/POUSO ALEGRE.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Ricardo Padua através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Ricardo Padua e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Pouso Alegre, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus, custos e passagens para Ricardo Padua, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Ricardo Padua endereço: Rua Rua Joaquim Lopes da Costa, 50 Pouso Alegre-MG 37556-032 em Pouso Alegre
Instruções para Ricardo Padua estação (Pouso Alegre) com transporte público
Como chegar a lugares populares em Santa Rita do Sapucaí com transporte público
Viaje por Pouso Alegre de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Pouso Alegre! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Pouso Alegre!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Pouso Alegre.
Quer saber como usar o transporte público em Pouso Alegre ou como pagar pelo transporte público em Pouso Alegre? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Pouso Alegre? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Pouso Alegre com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Santa Rita do Sapucaí conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Sartasa, Auto Viação Cambuí, Expresso Gardênia, Expresso Planalto e Sivan Transportes.