Pular para o conteúdo principal

Rod.José Spilere - 710 parada planejador de viagem

Rod.José Spilere - 710 parada - programação de quinta-feira

LinhaSentidoHora
606-1 CRIC.X NOVA VENEZA VIA SANTA LUZIA/CARAVAGIOCriciuma X Caravagio/Nova Veneza06:29
606-0 CRIC.X NOVA VENEZA VIA CARAVAGIOCriciuma X Caravagio/Nova Veneza08:04
606-0 CRIC.X NOVA VENEZA VIA CARAVAGIOCriciuma X Caravagio/Nova Veneza12:29
606-0 CRIC.X NOVA VENEZA VIA CARAVAGIOCriciuma X Caravagio/Nova Veneza14:09
606-0 CRIC.X NOVA VENEZA VIA CARAVAGIOCriciuma X Caravagio/Nova Veneza17:06
071-0 CRIC.X VILA MARIA VIA CARAVAGIO/N.VENEZACriciuma X Nova Veneza/Vila Maria18:02
606-0 CRIC.X NOVA VENEZA VIA CARAVAGIOCriciuma X Caravagio/Nova Veneza19:14

Instruções para Rod.José Spilere - 710 parada (Criciúma e Tubarão) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rod.José Spilere - 710

    ÔnibusÔnibus: 0200 RIO MAINA VIA HOSPITAL SANTA CATARINA0224 COLONIAL VIA FRANCESA/RIO MAINA0308 SÃO MARCOS/COLONIAL VIA RIO MAINA606-0 CRIC.X NOVA VENEZA VIA CARAVAGIO606-1 CRIC.X NOVA VENEZA VIA SANTA LUZIA/CARAVAGIO.

Como chegar a Rod.José Spilere - 710 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rod.José Spilere - 710 parada em Criciúma e Tubarão

  • Rod.José Spilere - 711, 1 min a pé,

Ônibus linhas para Rod.José Spilere - 710 parada em Criciúma e Tubarão

  • 606-0 CRIC.X NOVA VENEZA VIA CARAVAGIO, Criciuma X Caravagio/Nova Veneza,
  • 606-1 CRIC.X NOVA VENEZA VIA SANTA LUZIA/CARAVAGIO, Nova Veneza/Caravagio X Criciuma,
  • 071-0 CRIC.X VILA MARIA VIA CARAVAGIO/N.VENEZA, Vila Maria/Nova Veneza X Criciuma,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rod.José Spilere - 710?

    As estações mais próximas de Rod.José Spilere - 710 são:

    • Rod.José Spilere - 711 está a 9 metros de distância, 1 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rod.José Spilere - 710?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rod.José Spilere - 710: 0200 RIO MAINA VIA HOSPITAL SANTA CATARINA, 0224 COLONIAL VIA FRANCESA/RIO MAINA, 0308 SÃO MARCOS/COLONIAL VIA RIO MAINA.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rod.José Spilere - 710 em Criciúma e Tubarão?

    A estação de ônibus mais próxima de Rod.José Spilere - 710 em Criciúma e Tubarão é Rod.José Spilere - 711. Fica a 1 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rod.José Spilere - 710 em Criciúma e Tubarão?

    A linha 071-0 CRIC.X VILA MARIA VIA CARAVAGIO/N.VENEZA é o último ônibus que vai para Rod.José Spilere - 710 em Criciúma e Tubarão. Ele para nas proximidades às 06:16.

  • Que horas é o último ônibus para Rod.José Spilere - 710 em Criciúma e Tubarão?

    A linha 606-0 CRIC.X NOVA VENEZA VIA CARAVAGIO é o último ônibus que vai para Rod.José Spilere - 710 em Criciúma e Tubarão. Ele para nas proximidades às 19:40.

Veja Rod.José Spilere - 710 parada, Criciúma e Tubarão, no mapa

Transporte público para Rod.José Spilere - 710 parada em Criciúma e Tubarão

Quer saber como chegar a Rod.José Spilere - 710 em Criciúma e Tubarão, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rod.José Spilere - 710.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rod.José Spilere - 710? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rod.José Spilere - 711.

Ônibus: 0200 RIO MAINA VIA HOSPITAL SANTA CATARINA0224 COLONIAL VIA FRANCESA/RIO MAINA0308 SÃO MARCOS/COLONIAL VIA RIO MAINA606-0 CRIC.X NOVA VENEZA VIA CARAVAGIO606-1 CRIC.X NOVA VENEZA VIA SANTA LUZIA/CARAVAGIO071-0 CRIC.X VILA MARIA VIA CARAVAGIO/N.VENEZA.

Agora é muito mais fácil chegar a Rod.José Spilere - 710, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Criciúma e Tubarão, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 606-1 CRIC.X NOVA VENEZA VIA SANTA LUZIA/CARAVAGIO, às 06:29, e a última linha é 606-0 CRIC.X NOVA VENEZA VIA CARAVAGIO às 19:14.

275 Rodovia Sc 447 Jose Spillere, Nossa Senhora do Caravagio, Brazil

Esta parada atende as linhas de Forquilhinha (Intermunicipal)

Rod.José Spilere - 710

Viaje por Criciúma e Tubarão de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Criciúma e Tubarão! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Criciúma e Tubarão!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Criciúma e Tubarão.

Quer saber como usar o transporte público em Criciúma e Tubarão ou como pagar pelo transporte público em Criciúma e Tubarão? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Criciúma e Tubarão? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Criciúma e Tubarão com todas as rotas e paradas de Ônibus e Barca em um mapa interativo.

Criciúma e Tubarão conta com 2 meio(s) de transporte: Ônibus e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Consórcio Cribus (Municipal Criciúma), CCA - Consórcio Cidade Azul, Rio Maina (Municipal Forquilhinha), Forquilhinha (Intermunicipal), TCL (Intermunicipal), Alvorada (Intermunicipal), São José (Intermunicipal), Alvorada (Municipal Tubarão), Santo Anjo (Municipal Imbituba), Lagunatur, Expresso Garopaba, Santo Anjo (Intermunicipal), União (Intermunicipal), Içarense (Intermunicipal) e Laguna Navegação.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rod.José Spilere - 710 em Criciúma e Tubarão

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rod.José Spilere - 710 em Criciúma e Tubarão