Pular para o conteúdo principal

Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 parada planejador de viagem

Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 parada - programação de segunda-feira

LinhaSentidoHora
04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSAOlga Veroni05:11
04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSAOlga Veroni06:11
04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSAOlga Veroni06:59
04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSAOlga Veroni08:36
04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSAOlga Veroni09:59
04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSAOlga Veroni12:11
04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSAOlga Veroni13:11
04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSAOlga Veroni14:01
04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSAOlga Veroni15:23
04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSAOlga Veroni16:11
04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSAOlga Veroni17:51
04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSAOlga Veroni19:31
04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSAOlga Veroni21:03
04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSAOlga Veroni22:55

Instruções para Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 parada (Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Ângelo Natali Di Salvi,82

    ÔnibusÔnibus: 04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSA.

Como chegar a Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 parada em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme

  • Rua Helena H. Tetzner, 87, 5 min a pé,

Ônibus linhas para Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 parada em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme

  • 04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSA, Jardim Vanessa,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua Ângelo Natali Di Salvi,82?

    As estações mais próximas de Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 são:

    • Rua Helena H. Tetzner, 87 está a 335 metros de distância, 5 min de caminhada.
  • Qual linha de ônibus para perto de Rua Ângelo Natali Di Salvi,82?

    04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSA (Jardim Vanessa)

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme é Rua Helena H. Tetzner, 87. Fica a 5 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme?

    A linha 04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSA é o último ônibus que vai para Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme. Ele para nas proximidades às 05:10.

  • Que horas é o último ônibus para Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme?

    A linha 04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSA é o último ônibus que vai para Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme. Ele para nas proximidades às 23:20.

Veja Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 parada, Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme, no mapa

Transporte público para Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 parada em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme

Quer saber como chegar a Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Ângelo Natali Di Salvi,82.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Ângelo Natali Di Salvi,82? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Helena H. Tetzner.

Ônibus: 04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSA.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua Ângelo Natali Di Salvi,82, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSA, às 05:11, e a última linha é 04 OLGA VERONI - JARDIM VANESSA às 22:55.

Rua Ângelo Natali Di Salvi, Limeira, Brazil

Esta parada atende as linhas de SOU Limeira

Rua Ângelo Natali Di Salvi,82

Viaje por Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme.

Quer saber como usar o transporte público em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme ou como pagar pelo transporte público em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como SOU Limeira, SOU Rio Claro , Viação Itaqueri, Auto Viação i9, Suburbano (VB Transportes), Suburbano (Via Sol), Lima Turismo Ltda e Pira Mobilidade.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua Ângelo Natali Di Salvi,82 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme