Pular para o conteúdo principal

Rua Alando Santana Nunes, 390-486 parada planejador de viagem

Rua Alando Santana Nunes, 390-486 parada - programação de segunda-feira

LinhaSentidoHora
215 LEILA MARIATerm Central Para Leila Maria06:48
215 LEILA MARIATerm Central Para Leila Maria08:02
215 LEILA MARIATerm Central Para Leila Maria09:16
215 LEILA MARIATerm Central Para Leila Maria10:30
215 LEILA MARIATerm Central Para Leila Maria11:44
215 LEILA MARIATerm Central Para Leila Maria12:58
215 LEILA MARIATerm Central Para Leila Maria14:12
215 LEILA MARIATerm Central Para Leila Maria15:26
215 LEILA MARIATerm Central Para Leila Maria16:43
215 LEILA MARIATerm Central Para Leila Maria18:03
215 LEILA MARIATerm Central Para Leila Maria19:23
215 LEILA MARIATerm Central Para Leila Maria20:43
215 LEILA MARIATerm Central Para Leila Maria21:58
215 LEILA MARIATerm Central Para Leila Maria23:08
215 LEILA MARIATerm Central Para Leila Maria00:08

Instruções para Rua Alando Santana Nunes, 390-486 parada (Ponta Grossa) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Alando Santana Nunes, 390-486

    ÔnibusÔnibus: 215 LEILA MARIA213 ESPLANADA.

Como chegar a Rua Alando Santana Nunes, 390-486 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua Alando Santana Nunes, 390-486 parada em Ponta Grossa

  • Rua Badi Miguel Esperidião, 694-772, 3 min a pé,
  • Rua David Hilgemberg Júnior, 546-628, 6 min a pé,

Ônibus linhas para Rua Alando Santana Nunes, 390-486 parada em Ponta Grossa

  • 215 LEILA MARIA, Term Central Para Leila Maria,
  • 213 ESPLANADA, Esplanada Para Term Central,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua Alando Santana Nunes, 390-486?

    As estações mais próximas de Rua Alando Santana Nunes, 390-486 são:

    • Rua Badi Miguel Esperidião, 694-772 está a 195 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Rua David Hilgemberg Júnior, 546-628 está a 401 metros de distância, 6 min de caminhada.
  • Qual linha de ônibus para perto de Rua Alando Santana Nunes, 390-486?

    215 LEILA MARIA (Term Central Para Leila Maria)

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Alando Santana Nunes, 390-486 em Ponta Grossa?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua Alando Santana Nunes, 390-486 em Ponta Grossa é Rua Badi Miguel Esperidião, 694-772. Fica a 3 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua Alando Santana Nunes, 390-486 em Ponta Grossa?

    A linha 215 LEILA MARIA é o último ônibus que vai para Rua Alando Santana Nunes, 390-486 em Ponta Grossa. Ele para nas proximidades às 05:45.

  • Que horas é o último ônibus para Rua Alando Santana Nunes, 390-486 em Ponta Grossa?

    A linha 215 LEILA MARIA é o último ônibus que vai para Rua Alando Santana Nunes, 390-486 em Ponta Grossa. Ele para nas proximidades às 00:10.

Veja Rua Alando Santana Nunes, 390-486 parada, Ponta Grossa, no mapa

Transporte público para Rua Alando Santana Nunes, 390-486 parada em Ponta Grossa

Quer saber como chegar a Rua Alando Santana Nunes, 390-486 em Ponta Grossa, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Alando Santana Nunes, 390-486.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Alando Santana Nunes, 390-486? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Badi Miguel Esperidião; Rua David Hilgemberg Júnior.

Ônibus: 215 LEILA MARIA213 ESPLANADA.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua Alando Santana Nunes, 390-486, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Ponta Grossa, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 215 LEILA MARIA, às 06:48, e a última linha é 215 LEILA MARIA às 00:08.

SN Rua Jorge Dos Santos Fumanchu, Ponta Grossa, Brazil

Esta parada atende as linhas de Viação Campos Gerais

Rua Alando Santana Nunes, 390-486

Viaje por Ponta Grossa de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Ponta Grossa! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Ponta Grossa!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Ponta Grossa.

Quer saber como usar o transporte público em Ponta Grossa ou como pagar pelo transporte público em Ponta Grossa? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Ponta Grossa? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Ponta Grossa com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Ponta Grossa conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Cidade de Castro (Castro), Expresso Princesa dos Campos, Viação Princesa do Norte, Expresso Transpen (Jaguariaíva), Prefeitura Municipal de Arapoti, Prefeitura Municipal de Sengés, Expresso Transpen (Rodoviário), Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz, Viação Campos Gerais e Viação Iapó (Metropolitanos).

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua Alando Santana Nunes, 390-486 em Ponta Grossa

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua Alando Santana Nunes, 390-486 em Ponta Grossa