Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 parada - programação de quinta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 06:10 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 06:30 |
9A INDUSTRIAL PARQUE DO GAÚCHO (VIA MORGADO) | Centro Via Agrovila | 06:50 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 07:00 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 07:30 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 08:00 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 08:30 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 09:00 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 09:30 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 10:00 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 10:30 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 11:00 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 11:30 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 12:00 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 12:30 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 13:00 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 13:30 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 14:00 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 14:30 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 15:00 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 15:30 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 16:00 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 16:30 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 17:00 |
14 MORGADO ROSA | B - Centro | 17:30 |
Instruções para Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 parada (Bagé) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260
Como chegar a Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 parada em Bagé
- Rua Anelise Abbot Ravasa, 3131, 2 min a pé,
- Rua 791 Lot Adao Pedro, 102, 3 min a pé,
- Estrada Do Quebracho, 3075, 3 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 parada em Bagé
- 14 MORGADO ROSA, A - Morgado Rosa (Via Prado Velho),
- 9A INDUSTRIAL PARQUE DO GAÚCHO (VIA MORGADO), Morgado,
- 16 PRADO VELHO, Prado Velho,
Quais são as estações mais próximas de Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260?
As estações mais próximas de Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 são:
- Rua Anelise Abbot Ravasa, 3131 está a 137 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua 791 Lot Adao Pedro, 102 está a 161 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Estrada Do Quebracho, 3075 está a 233 metros de distância, 3 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260: 14 MORGADO ROSA, 9A INDUSTRIAL PARQUE DO GAÚCHO (VIA MORGADO).
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 em Bagé?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 em Bagé é Rua Anelise Abbot Ravasa, 3131. Fica a 2 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 em Bagé?
A linha 14 MORGADO ROSA é o último ônibus que vai para Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 em Bagé. Ele para nas proximidades às 06:10.
Que horas é o último ônibus para Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 em Bagé?
A linha 14 MORGADO ROSA é o último ônibus que vai para Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 em Bagé. Ele para nas proximidades às 23:16.
Veja Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 parada, Bagé, no mapa
Transporte público para Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 parada em Bagé
Quer saber como chegar a Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 em Bagé, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Anelise Abbot Ravasa; Rua 791 Lot Adao Pedro; Estrada Do Quebracho.
Ônibus: 14 MORGADO ROSA, 9A INDUSTRIAL PARQUE DO GAÚCHO (VIA MORGADO), 16 PRADO VELHO.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Bagé, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 14 MORGADO ROSA, às 06:10, e a última linha é 14 MORGADO ROSA às 22:30.
581 Rua Miguel Centeno, Bagé, Brazil
Esta parada atende as linhas de Stadtbus e Anversa
Ônibus paradas perto de Rua Anelize Abbot Ravaza, 3260 parada
Estações de transporte público populares em Bagé
Viaje por Bagé de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Bagé! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Bagé!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Bagé.
Quer saber como usar o transporte público em Bagé ou como pagar pelo transporte público em Bagé? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Bagé? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Bagé com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Bagé conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Anversa e Stadtbus.