Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep parada - programação de terça-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
3580 | Buritizeiro | 05:34 |
3580 | Buritizeiro | 06:04 |
SÃO GERALDO | São Geraldo ➞ Bom Jesus | Primeira Viagem | 06:27 |
3580 | Buritizeiro | 06:34 |
CIRCULAR A | Cícero Passos ➞ Sagrada Família | Primeira Viagem | 06:49 |
CIDADE JARDIM | Bom Jesus | 06:56 |
CIRCULAR B | São Geraldo ➞ Bom Jesus | Primeira Viagem | 06:56 |
SANTOS DUMONT | Bom Jesus | 06:56 |
3580 | Buritizeiro | 07:04 |
INDUSTRIAL | Bom Jesus | 07:09 |
PIO XII | Bom Jesus | 07:26 |
3580 | Buritizeiro | 07:34 |
SÃO GERALDO | Bom Jesus ⇄ São Geraldo | 07:37 |
CIRCULAR A | Circular A | 07:49 |
CIDADE JARDIM | Bom Jesus | 07:56 |
CIRCULAR B | Circular B | 07:56 |
SANTOS DUMONT | Bom Jesus | 07:56 |
3580 | Buritizeiro | 08:04 |
INDUSTRIAL | Bom Jesus | 08:09 |
PIO XII | Bom Jesus | 08:26 |
SÃO GERALDO | Bom Jesus ⇄ São Geraldo | 08:47 |
CIRCULAR A | Circular A | 08:49 |
CIDADE JARDIM | Bom Jesus | 08:56 |
CIRCULAR B | Circular B | 08:56 |
3580 | Buritizeiro | 09:04 |
Instruções para Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep parada (Centro) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep
Como chegar a Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep parada em Centro
- Av. São Francisco, 49, 3 min a pé,
- Praça Tancredo Neves, 27, 3 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep parada em Centro
- NOVA PIRAPORA, Bom Jesus ⇄ Nova Pirapora,
- 3580, Buritizeiro,
- CIDADE JARDIM, Cidade Jardim,
- CIRCULAR A, Circular A,
- CIRCULAR B, Circular B,
- INDUSTRIAL, Industrial,
- PIO XII, Pio XII,
- SANTOS DUMONT, Bom Jesus,
- SÃO GERALDO, Bom Jesus ⇄ São Geraldo,
Quais são as estações mais próximas de Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep?
As estações mais próximas de Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep são:
- Av. São Francisco, 49 está a 159 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Praça Tancredo Neves, 27 está a 175 metros de distância, 3 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep: CIRCULAR A, CIRCULAR B, SANTOS DUMONT.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep em Centro?
As estações de ônibus mais próximas de Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep em Centro são Av. São Francisco, 49 e Praça Tancredo Neves, 27. A mais próxima fica a 3 min de caminhada de distância
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep em Centro?
A linha 3580 é o último ônibus que vai para Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep em Centro. Ele para nas proximidades às 06:00.
Que horas é o último ônibus para Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep em Centro?
A linha 3580 é o último ônibus que vai para Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep em Centro. Ele para nas proximidades às 23:53.
Veja Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep parada, Centro, no mapa
Transporte público para Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep parada em Centro
Quer saber como chegar a Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep em Centro, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Av. São Francisco; Praça Tancredo Neves.
Ônibus: CIRCULAR A, CIRCULAR B, SANTOS DUMONT, NOVA PIRAPORA, 3580, CIDADE JARDIM, INDUSTRIAL.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Centro, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 3580, às 05:34, e a última linha é CIRCULAR B às 23:56.
145 Rua Teofilo Barbosa, Pirapora, Brazil
Esta parada atende as linhas de Viação Sandra
Rotas populares de Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep parada, Centro
Ônibus paradas perto de Rua Antônio Nascimento, 123 | Monvep parada
Estações de transporte público populares em Centro
Viaje por Centro de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Centro! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Centro!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Centro.
Quer saber como usar o transporte público em Centro ou como pagar pelo transporte público em Centro? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Centro? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Centro com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Pirapora conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Sandra.