Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 parada - programação de sexta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
07 | Veneza ⇄ Itamarati | 06:37 |
03 | Veneza ⇄ Alvorada | 06:38 |
07 | Veneza ⇄ Itamarati | 07:17 |
03 | Veneza ⇄ Alvorada | 07:18 |
07 | Veneza ⇄ Itamarati | 07:57 |
03 | Veneza ⇄ Alvorada | 07:58 |
07 | Veneza ⇄ Itamarati | 08:37 |
03 | Veneza ⇄ Alvorada | 08:38 |
07 | Veneza ⇄ Itamarati | 09:17 |
03 | Veneza ⇄ Alvorada | 09:18 |
07 | Veneza ⇄ Itamarati | 09:57 |
03 | Veneza ⇄ Alvorada | 09:58 |
07 | Veneza ⇄ Itamarati | 10:37 |
03 | Veneza ⇄ Alvorada | 10:38 |
07 | Veneza ⇄ Itamarati | 11:17 |
03 | Veneza ⇄ Alvorada | 11:18 |
07 | Veneza ⇄ Itamarati | 11:57 |
03 | Veneza ⇄ Alvorada | 11:58 |
07 | Veneza ⇄ Itamarati | 12:37 |
03 | Veneza ⇄ Alvorada | 12:38 |
07 | Veneza ⇄ Itamarati | 13:17 |
03 | Veneza ⇄ Alvorada | 13:18 |
07 | Veneza ⇄ Itamarati | 13:57 |
03 | Veneza ⇄ Alvorada | 13:58 |
07 | Veneza ⇄ Itamarati | 14:37 |
Instruções para Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 parada (São Sebastião Do Paraíso) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158
Como chegar a Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 parada em São Sebastião Do Paraíso
- Rua Capitão Emílio Carnevale, 291, 3 min a pé,
- Rua Capitão Emílio Carnevale, 219, 4 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 parada em São Sebastião Do Paraíso
- 03, Veneza ⇄ Alvorada,
- 07, Veneza ⇄ Itamarati,
- 01, São Judas ⇄ San Genaro,
- 02, São Judas ➞ Morumbi,
- 04, São Sebastião ⇄ Belvedere,
- 05, Nascentes ➞ Cidade Industrial,
- 06, São Sebastião ⇄ São Francisco,
Quais são as estações mais próximas de Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158?
As estações mais próximas de Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 são:
- Rua Capitão Emílio Carnevale, 291 está a 192 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Rua Capitão Emílio Carnevale, 219 está a 274 metros de distância, 4 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158: 01, 03, 04.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 em São Sebastião Do Paraíso?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 em São Sebastião Do Paraíso é Rua Capitão Emílio Carnevale, 291. Fica a 3 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 em São Sebastião Do Paraíso?
A linha 02 é o último ônibus que vai para Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 em São Sebastião Do Paraíso. Ele para nas proximidades às 05:01.
Que horas é o último ônibus para Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 em São Sebastião Do Paraíso?
A linha 01 é o último ônibus que vai para Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 em São Sebastião Do Paraíso. Ele para nas proximidades às 23:59.
Veja Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 parada, São Sebastião Do Paraíso, no mapa
Transporte público para Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 parada em São Sebastião Do Paraíso
Quer saber como chegar a Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 em São Sebastião Do Paraíso, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Capitão Emílio Carnevale; Rua Capitão Emílio Carnevale.
Ônibus: 01, 03, 04, 07, 02, 05, 06.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de São Sebastião Do Paraíso, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 07, às 06:37, e a última linha é 03 às 21:08.
160 Rua Antonio Pimenta De Almeida, São Sebastião do Paraíso, Brazil
Esta parada atende as linhas de Viação Cidade dos Ipês
Rotas populares de Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 parada, São Sebastião Do Paraíso
Ônibus paradas perto de Rua Antônio Pimenta De Almeida, 158 parada
Estações de transporte público populares em São Sebastião Do Paraíso
Viaje por São Sebastião Do Paraíso de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por São Sebastião Do Paraíso! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em São Sebastião Do Paraíso!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por São Sebastião Do Paraíso.
Quer saber como usar o transporte público em São Sebastião Do Paraíso ou como pagar pelo transporte público em São Sebastião Do Paraíso? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de São Sebastião Do Paraíso? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em São Sebastião Do Paraíso com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Passos conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como CAF Transportes, Viação Cidade dos Ipês, Rápido Sudoestino, Viação São Bento e Expresso Gardenia.