Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 parada - programação de domingo
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
201 | Praça Do Correio (Centro) | 06:17 |
201 | Praça Do Correio (Centro) | 07:43 |
201 | Praça Do Correio (Centro) | 09:03 |
201 | Praça Do Correio (Centro) | 10:19 |
201 | Praça Do Correio (Centro) | 11:39 |
201 | Praça Do Correio (Centro) | 12:59 |
201 | Praça Do Correio (Centro) | 14:19 |
201 | Praça Do Correio (Centro) | 15:43 |
201 | Praça Do Correio (Centro) | 17:03 |
201 | Praça Do Correio (Centro) | 18:23 |
201 | Praça Do Correio (Centro) | 19:43 |
201 | Praça Do Correio (Centro) | 22:16 |
Instruções para Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 parada (Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69
Como chegar a Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 parada em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
- R. Antônio Ribeiro Franco (Posto São Jonas), 1 min a pé,
- Avenida Doutor Esmeraldo Soares Tarquínio De Campos Filho, 323, 2 min a pé,
- Rua Médice, 354-410 - Parque Das Bandeiras, São Vicente, 2 min a pé,
- R. Antônio Ribeiro Franco, 190 - Parque Das Bandeiras, São Vicente, 2 min a pé,
- Avenida Doutor Esmeraldo Soares Tarquínio De Campos Filho, 142, 4 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 parada em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
- 201, Samaritá,
- 202P, Gleba / Divisa (Via Samaritá/ Viaduto/ Centro),
- 202T, Gleba / Tambores (Via Samaritá/ Pç. da Santa/ Centro),
- 939, Santos (Paqueta),
- 939DV1, Sao Vicente (Parque Continental),
- 940, Santos (Ponta Da Praia),
- 913, Sao Vicente (Parque Das Bandeiras Gleba II),
- 932, Santos (Paqueta),
- 937, Sao Vicente (Terminal Barreiros),
- 943, Sao Vicente (Parque Das Bandeiras Gleba II),
- 945, Cubatao (Usiminas),
- 948, Santos (Ponta Da Praia),
- 950, Cubatao (Centro),
Quais são as estações mais próximas de Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69?
As estações mais próximas de Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 são:
- R. Antônio Ribeiro Franco (Posto São Jonas) está a 20 metros de distância, 1 min de caminhada.
- Avenida Doutor Esmeraldo Soares Tarquínio De Campos Filho, 323 está a 91 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua Médice, 354-410 - Parque Das Bandeiras, São Vicente está a 121 metros de distância, 2 min de caminhada.
- R. Antônio Ribeiro Franco, 190 - Parque Das Bandeiras, São Vicente está a 135 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Avenida Doutor Esmeraldo Soares Tarquínio De Campos Filho, 142 está a 240 metros de distância, 4 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69: 201, 932, 937, 943, 945.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga é R. Antônio Ribeiro Franco (Posto São Jonas). Fica a 1 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A linha 943 é o último ônibus que vai para Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 04:21.
Que horas é o último ônibus para Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?
A linha 948 é o último ônibus que vai para Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 02:04.
Veja Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 parada, Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga, no mapa
Transporte público para Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 parada em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
Quer saber como chegar a Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: R. Antônio Ribeiro Franco (Posto São Jonas); Avenida Doutor Esmeraldo Soares Tarquínio De Campos Filho; Rua Médice; R. Antônio Ribeiro Franco; Avenida Doutor Esmeraldo Soares Tarquínio De Campos Filho.
Ônibus: 201, 932, 937, 943, 945, 202P, 202T, 939, 939DV1, 940, 913, 948, 950.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 201, às 06:17, e a última linha é 201 às 22:16.
285 Rua Antonio Ribeiro Franco, São Vicente, Brazil
Esta parada atende as linhas de Sancetur (SOU São Vicente)
Ônibus paradas perto de Rua Antônio Ribeiro Franco 1-69 parada
Estações de transporte público populares em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga
Viaje por Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga.
Quer saber como usar o transporte público em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga ou como pagar pelo transporte público em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga com todas as rotas e paradas de Ônibus, VLT, Barca, Bonde, Plano inclinado e Teleférico em um mapa interativo.
Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga conta com 6 meio(s) de transporte: Ônibus, VLT, Barca, Bonde, Plano inclinado e Teleférico, operados por diversas empresas de transporte, como Associação dos Catraieiros (Santos), Viação Piracicabana (Santos), BSG Barcas, Sancetur (SOU São Vicente), City + (Guarujá), Sancetur (SOU Cubatão), VLT (EMTU), City + (Bertioga), Departamento Hidroviário de São Paulo, CET Santos, Monte Serrat (Santos), Secretaria de Turismo de Santos, Teleférico de São Vicente, EMTU e Rapido Brasil.