Direções para Rua Cidade de Cunha, 11, a partir dos locais mais visitados em Santos, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Cidade de Cunha, 11
Como chegar a Rua Cidade de Cunha, 11 de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
paradas de ônibus perto de Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos
- Av. Epitácio Pessoa (Praça Dante Alighieri), 2 min a pé,
- Av. Dino Bueno X Av. Dos Bancários, 4 min a pé,
- Av. Dos Bancários X Av. Dino Bueno, 4 min a pé,
- Av. Dino Bueno (Padaria Luar De Prata), 4 min a pé,
- Av. Dos Bancários, 7 - Ponta Da Praia, Santos, 6 min a pé,
- Av. Bartolomeu De Gusmão X R. Imperatriz Leopoldina, 6 min a pé,
- Praça Vereador Luis La Scalla (Aquário), 6 min a pé,
estações de vlt perto de Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos
- Terminal Porto, 21 min a pé,
estações de barca perto de Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos
- Santos - Barca (Ponta Da Praia), 38 min a pé,
- Avenida Almirante Saldanha Da Gama, 63, 40 min a pé,
Linhas de ônibus para Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos
- 004, Circular 04,
- 008, Circular 08,
- 042, Circular 42,
- 052, Circular 52,
- 019, Praça Da República,
- 156, Rádio Clube,
- 100, Nova Cintra,
- 023, Praça Da República,
- 152, Rádio Clube,
- 918, Cubatao (Jardim Caraguata) - Santos (Ponta da Praia),
- 936, Cubatao (Cota 200) - Santos (Ponta da Praia),
- 025, José Menino,
- 029, Terminal Valongo,
- 191, Rádio Clube,
- 927, Praia Grande (Jardim Samambaia),
- 940, Sao Vicente (Humaita),
- 942, Sao Vicente (Humaita),
- 943, Sao Vicente (Parque Das Bandeiras Gleba II),
- 969, Sao Vicente (Parque Bitaru),
Quais são as estações mais próximas de Rua Cidade de Cunha, 11?
As estações mais próximas de Rua Cidade de Cunha, 11 são:
- Av. Epitácio Pessoa (Praça Dante Alighieri) está a 130 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Av. Dino Bueno X Av. Dos Bancários está a 225 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Av. Dos Bancários X Av. Dino Bueno está a 226 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Av. Dino Bueno (Padaria Luar De Prata) está a 246 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Av. Dos Bancários, 7 - Ponta Da Praia, Santos está a 415 metros de distância, 6 min de caminhada.
- Av. Bartolomeu De Gusmão X R. Imperatriz Leopoldina está a 452 metros de distância, 6 min de caminhada.
- Praça Vereador Luis La Scalla (Aquário) está a 452 metros de distância, 6 min de caminhada.
- Terminal Porto está a 1517 metros de distância, 21 min de caminhada.
- Santos - Barca (Ponta Da Praia) está a 2948 metros de distância, 38 min de caminhada.
- Avenida Almirante Saldanha Da Gama, 63 está a 3132 metros de distância, 40 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Cidade de Cunha, 11?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Cidade de Cunha, 11: 004, 042, 052, 936, 942, 943.
Qual é a estação de vlt mais próxima a Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos?
A estação de vlt mais próxima de Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos é Terminal Porto. Fica a 21 min de caminhada.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos é Av. Epitácio Pessoa (Praça Dante Alighieri). Fica a 2 min de caminhada.
Que horas é o primeiro vlt para Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos?
A linha VLT-953 é o último vlt que vai para Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos. Ele para nas proximidades às 05:30.
Que horas é o último vlt para Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos?
A linha VLT-953 é o último vlt que vai para Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos. Ele para nas proximidades às 00:10.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos?
A linha 004 é o último ônibus que vai para Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos. Ele para nas proximidades às 03:04.
Que horas é o último ônibus para Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos?
A linha 004 é o último ônibus que vai para Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos. Ele para nas proximidades às 03:12.
Que horas é o primeiro barca para Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos?
A linha SANTA CRUZ DOS NAVEGANTES/PONTA DA PRAIA é o último barca que vai para Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos. Ele para nas proximidades às 03:00.
Que horas é o último barca para Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos?
A linha SANTA CRUZ DOS NAVEGANTES/PONTA DA PRAIA é o último barca que vai para Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos. Ele para nas proximidades às 02:40.
Veja Rua Cidade de Cunha, 11, Santos, no mapa
Transporte público até Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos
Quer saber como chegar a Rua Cidade de Cunha, 11 em Santos? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Rua Cidade de Cunha, 11 fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Rua Cidade de Cunha, 11 em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Rua Cidade de Cunha, 11? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Av. Epitácio Pessoa (Praça Dante Alighieri); Av. Dino Bueno X Av. Dos Bancários; Av. Dos Bancários X Av. Dino Bueno; Av. Dino Bueno (Padaria Luar De Prata); Av. Dos Bancários; Av. Bartolomeu De Gusmão X R. Imperatriz Leopoldina; Praça Vereador Luis La Scalla (Aquário); Terminal Porto; Santos - Barca (Ponta Da Praia); Avenida Almirante Saldanha Da Gama.
Ônibus: 004, 042, 052, 936, 942, 943, 008, 019, 156, 100, 023, 152, 918.Barca: BARCA.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Rua Cidade de Cunha, 11 através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Rua Cidade de Cunha, 11 e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Santos, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus e barca, custos e passagens para Rua Cidade de Cunha, 11, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Rua Cidade de Cunha, 11 endereço: Rua Ponta da Praia Santos-SP em Santos
Locais próximos a Rua Cidade de Cunha, 11 em (Santos)
Como chegar a lugares populares em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga com transporte público
Viaje por Santos de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Santos! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Santos!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Santos.
Quer saber como usar o transporte público em Santos ou como pagar pelo transporte público em Santos? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Santos? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Santos com todas as rotas e paradas de Ônibus, VLT, Barca, Bonde, Plano inclinado e Teleférico em um mapa interativo.
Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga conta com 6 meio(s) de transporte: Ônibus, VLT, Barca, Bonde, Plano inclinado e Teleférico, operados por diversas empresas de transporte, como Associação dos Catraieiros (Santos), Viação Piracicabana (Santos), BSG Barcas, Sancetur (SOU São Vicente), City + (Guarujá), Sancetur (SOU Cubatão), VLT (EMTU), City + (Bertioga), Departamento Hidroviário de São Paulo, CET Santos, Monte Serrat (Santos), Secretaria de Turismo de Santos, Teleférico de São Vicente, EMTU e Rapido Brasil.