Direções para Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30, a partir dos locais mais visitados em Florianopolis, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30
Como chegar a Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
paradas de ônibus perto de Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 em Florianopolis
- Rua João Pio Duarte Silva, 1123/1140, 8 min a pé,
- Avenida Itamarati, 800, 24 min a pé,
Linhas de ônibus para Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 em Florianopolis
- 164 CÓRREGO GRANDE VIA POÇÃO, Córrego Grande via Poção,
- 176 SACO GRANDE VIA HU, Saco Grande via HU,
- 845 TILAG - TITRI VIA CÓRREGO GRANDE, TILAG - TITRI via Córrego Grande,
- 1115 EXECUTIVO CÓRREGO GRANDE VIA GAMA D'EÇA, Executivo Córrego Grande via Gama d'Eça,
- 100 MADRUGADÃO CENTRO - UFSC NORTE, Circular,
- 1113 EXECUTIVO PARQUE SÃO JORGE, Circular,
Quais são as estações mais próximas de Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30?
As estações mais próximas de Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 são:
- Rua João Pio Duarte Silva, 1123/1140 está a 547 metros de distância, 8 min de caminhada.
- Avenida Itamarati, 800 está a 1805 metros de distância, 24 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30: 1115 EXECUTIVO CÓRREGO GRANDE VIA GAMA D'EÇA, 164 CÓRREGO GRANDE VIA POÇÃO, 184 UDESC VIA BEIRA-MAR / TITRI.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 em Florianopolis?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 em Florianopolis é Rua João Pio Duarte Silva, 1123/1140. Fica a 8 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 em Florianopolis?
A linha 100 MADRUGADÃO CENTRO - UFSC NORTE é o último ônibus que vai para Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 em Florianopolis. Ele para nas proximidades às 03:03.
Que horas é o último ônibus para Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 em Florianopolis?
A linha 164 CÓRREGO GRANDE VIA POÇÃO é o último ônibus que vai para Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 em Florianopolis. Ele para nas proximidades às 23:28.
Veja Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30, Florianopolis, no mapa
Transporte público até Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 em Florianopolis
Quer saber como chegar a Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 em Florianopolis? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Rua João Pio Duarte Silva; Avenida Itamarati.
Ônibus: 1115 EXECUTIVO CÓRREGO GRANDE VIA GAMA D'EÇA, 164 CÓRREGO GRANDE VIA POÇÃO, 184 UDESC VIA BEIRA-MAR / TITRI, 176 SACO GRANDE VIA HU, 845 TILAG - TITRI VIA CÓRREGO GRANDE, 100 MADRUGADÃO CENTRO - UFSC NORTE, 1113 EXECUTIVO PARQUE SÃO JORGE.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Florianopolis, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus, custos e passagens para Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 endereço: Rua R. Cmte. Ademar Nunes Píres, 30 - Santa Monica, Florianópolis - SC, 88037-220, Brasil em Florianopolis
Locais próximos a Rua Comandante Ademar Nunes Píres 30 em (Florianopolis)
Como chegar a lugares populares em Florianópolis e Região com transporte público
Viaje por Florianopolis de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Florianopolis! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Florianopolis!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Florianopolis.
Quer saber como usar o transporte público em Florianopolis ou como pagar pelo transporte público em Florianopolis? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Florianopolis? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Florianopolis com todas as rotas e paradas de Ônibus e Barca em um mapa interativo.
Florianópolis e Região conta com 2 meio(s) de transporte: Ônibus e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Consórcio Fênix, Consórcio Fênix - Executivo, Estrela (Intermunicipal), Biguaçu (Intermunicipal), Santa Terezinha (Intermunicipal), JOTUR (São José), Estrela / Biguaçu / Jotur (São José), Estrela - VIP, Biguaçu - ExecutiveClass, ExecutiveClass / Estrela VIP, Biguaçu (Biguaçu), Biguaçu (Antônio Carlos), JOTUR (Palhoça), Imperatriz e Cooperbarco.