Rua Das Orquídeas, 152 parada - programação de quinta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
07 TIJUCO/LOMBÃO | Tijuco | 06:10 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Barro Preto | 06:10 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Lombão | 07:13 |
07 TIJUCO/LOMBÃO | Tijuco | 07:35 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Barro Preto | 07:35 |
07 TIJUCO/LOMBÃO | Lombão | 08:01 |
07 TIJUCO/LOMBÃO | Tijuco | 08:10 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Lombão | 08:51 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Barro Preto | 09:10 |
07 TIJUCO/LOMBÃO | Lombão | 09:21 |
07 TIJUCO/LOMBÃO | Tijuco | 09:45 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Lombão | 10:18 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Barro Preto | 10:40 |
07 TIJUCO/LOMBÃO | Lombão | 10:52 |
07 TIJUCO/LOMBÃO | Tijuco | 11:10 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Lombão | 11:47 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Barro Preto | 12:10 |
07 TIJUCO/LOMBÃO | Lombão | 12:17 |
07 TIJUCO/LOMBÃO | Tijuco | 12:40 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Lombão | 13:17 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Barro Preto | 13:40 |
07 TIJUCO/LOMBÃO | Lombão | 13:47 |
07 TIJUCO/LOMBÃO | Tijuco | 14:10 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Lombão | 14:47 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Barro Preto | 15:10 |
Instruções para Rua Das Orquídeas, 152 parada (Matosinhos) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Das Orquídeas, 152
Como chegar a Rua Das Orquídeas, 152 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Das Orquídeas, 152 parada em Matosinhos
- Av. Josué De Queirós, 2674, 2 min a pé,
- Rua Vitória Régia, 583, 7 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Das Orquídeas, 152 parada em Matosinhos
- 01 CIDADE/TREVO, Trevo,
- 10 ELVAS/SÃO JOÃO DEL-REI, Elvas Via Av. Maria Alves Barbosa,
- 29 EMBOABAS/SÃO JOÃO DEL-REI, Cananeia,
- 3517 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA BR-265, São João Del-Rei,
- 08 BARRO PRETO/LOMBÃO, Barro Preto,
- 07 TIJUCO/LOMBÃO, Lombão,
Quais são as estações mais próximas de Rua Das Orquídeas, 152?
As estações mais próximas de Rua Das Orquídeas, 152 são:
- Av. Josué De Queirós, 2674 está a 105 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua Vitória Régia, 583 está a 490 metros de distância, 7 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Das Orquídeas, 152?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Das Orquídeas, 152: 01 CIDADE/TREVO, 07 TIJUCO/LOMBÃO, 08 BARRO PRETO/LOMBÃO, 3517 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA BR-265.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Das Orquídeas, 152 em Matosinhos?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Das Orquídeas, 152 em Matosinhos é Av. Josué De Queirós, 2674. Fica a 2 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Das Orquídeas, 152 em Matosinhos?
A linha 01 CIDADE/TREVO é o último ônibus que vai para Rua Das Orquídeas, 152 em Matosinhos. Ele para nas proximidades às 05:48.
Que horas é o último ônibus para Rua Das Orquídeas, 152 em Matosinhos?
A linha 01 CIDADE/TREVO é o último ônibus que vai para Rua Das Orquídeas, 152 em Matosinhos. Ele para nas proximidades às 23:29.
Veja Rua Das Orquídeas, 152 parada, Matosinhos, no mapa
Transporte público para Rua Das Orquídeas, 152 parada em Matosinhos
Quer saber como chegar a Rua Das Orquídeas, 152 em Matosinhos, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Das Orquídeas, 152.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Das Orquídeas, 152? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Av. Josué De Queirós; Rua Vitória Régia.
Ônibus: 01 CIDADE/TREVO, 07 TIJUCO/LOMBÃO, 08 BARRO PRETO/LOMBÃO, 3517 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA BR-265, 10 ELVAS/SÃO JOÃO DEL-REI, 29 EMBOABAS/SÃO JOÃO DEL-REI.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Das Orquídeas, 152, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Matosinhos, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 07 TIJUCO/LOMBÃO, às 06:10, e a última linha é 08 BARRO PRETO/LOMBÃO às 19:16.
Rua das Orquídeas, São João del Rei, Brazil
Esta parada atende as linhas de Viação Presidente
Rotas populares de Rua Das Orquídeas, 152 parada, Matosinhos
Ônibus paradas perto de Rua Das Orquídeas, 152 parada
Estações de transporte público populares em Matosinhos
Viaje por Matosinhos de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Matosinhos! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Matosinhos!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Matosinhos.
Quer saber como usar o transporte público em Matosinhos ou como pagar pelo transporte público em Matosinhos? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Matosinhos? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Matosinhos com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
São João del Rei conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Presidente, Transilveira, Viação Porto Real, Viação São Vicente Turismo e Viação Sandra.