Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará parada - programação de sábado
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 06:43 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 07:16 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 07:47 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 08:17 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 08:47 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 09:17 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 09:47 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 10:29 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 11:14 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 11:59 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 13:29 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 13:59 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 14:29 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 14:59 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 15:32 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 16:17 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 17:02 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 17:47 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 18:17 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 18:47 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 19:17 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 19:47 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 20:13 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 20:43 |
140 VILA DO MAR / CENTRO II | Vila Do Mar | 21:30 |
Instruções para Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará parada (Fortaleza e Região) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará
Como chegar a Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará parada em Fortaleza e Região
- Rua Francisco Calaça, 129 - Barra Do Ceará, 1 min a pé,
- Rua Santa Elisa, 1569 - Cristo Redentor, 3 min a pé,
- Início/Fim De Linha | Seletivo (102) - Cristo Redentor, 7 min a pé,
- Avenida Presidente Castelo Branco | Igreja Nossa Senhora Aparecida - Cristo Redentor, 8 min a pé,
Vlt estações perto de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará estação em Fortaleza e Região
- Padre Andrade, 18 min a pé,
Metrô estações perto de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará estação em Fortaleza e Região
- Chico Da Silva, 30 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará parada em Fortaleza e Região
- 110 VILA DO MAR / CENTRO, Vila do Mar / Centro,
- 140 VILA DO MAR / CENTRO II, Vila do Mar / Centro II,
- 120 NÁUTICO / VILA DO MAR / ANTÔNIO BEZERRA, Terminal Antônio Bezerra,
- 130 NÁUTICO / VILA DO MAR / ANTÔNIO BEZERRA / SFS, Náutico,
- 102 VILA SANTO ANTÔNIO / NOSSA SENHORA GRAÇAS / CENTRO, Centro,
- 016 CUCA BARRA / PAPICU, Cuca Barra / Papicu,
- 051 GRANDE CIRCULAR I, Grande Circular I,
- 055 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR I, Corujão / Grande Circular I,
- 092 ANTÔNIO BEZERRA / PRAIA DE IRACEMA / PAPICU, Antônio Bezerra / Praia de Iracema / Papicu,
- 101 BEIRA RIO / CENTRO, Beira Rio / Centro,
- 1201 LESTE-OESTE / SANTOS DUMONT / SP2, Leste-Oeste / Santos Dumont / SP2,
- 132 AV. LESTE OESTE / CENTRO, Av. Leste Oeste / Centro,
- 303 CUMBUCO / BEIRA MAR, Cumbuco / Beira Mar,
- 706 NORTH SHOPPING / LESTE-OESTE / ANTÔNIO BEZERRA, North Shopping / Leste-Oeste / Antônio Bezerra,
- 711 BARRA DO CEARÁ / CAIS DO PORTO, Barra do Ceará / Cais do Porto,
- 754 GRANJA LISBOA / GOIABEIRAS, Granja Lisboa / Goiabeiras,
Quais são as estações mais próximas de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará?
As estações mais próximas de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará são:
- Rua Francisco Calaça, 129 - Barra Do Ceará está a 68 metros de distância, 1 min de caminhada.
- Rua Santa Elisa, 1569 - Cristo Redentor está a 219 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Início/Fim De Linha | Seletivo (102) - Cristo Redentor está a 519 metros de distância, 7 min de caminhada.
- Avenida Presidente Castelo Branco | Igreja Nossa Senhora Aparecida - Cristo Redentor está a 605 metros de distância, 8 min de caminhada.
- Padre Andrade está a 1393 metros de distância, 18 min de caminhada.
- Chico Da Silva está a 2339 metros de distância, 30 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará: 092 ANTÔNIO BEZERRA / PRAIA DE IRACEMA / PAPICU, 110 VILA DO MAR / CENTRO.
Qual é a estação de vlt mais próxima a Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região?
A estação de vlt mais próxima de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região é Padre Andrade. Fica a 18 min de caminhada.
Qual é a estação de metrô mais próxima a Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região?
A estação de metrô mais próxima de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região é Chico Da Silva. Fica a 30 min de caminhada.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região é Rua Francisco Calaça, 129 - Barra Do Ceará. Fica a 1 min de caminhada.
Que horas é o primeiro vlt para Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região?
A linha OESTE é o último vlt que vai para Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região. Ele para nas proximidades às 05:30.
Que horas é o último vlt para Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região?
A linha OESTE é o último vlt que vai para Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região. Ele para nas proximidades às 20:41.
Que horas é o primeiro metrô para Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região?
A linha SUL é o último metrô que vai para Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região. Ele para nas proximidades às 05:38.
Que horas é o último metrô para Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região?
A linha SUL é o último metrô que vai para Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região. Ele para nas proximidades às 23:41.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região?
A linha 055 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR I é o último ônibus que vai para Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região. Ele para nas proximidades às 04:06.
Que horas é o último ônibus para Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região?
A linha 055 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR I é o último ônibus que vai para Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região. Ele para nas proximidades às 02:23.
Veja Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará parada, Fortaleza e Região, no mapa
Transporte público para Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará parada (ID: 2403) em Fortaleza e Região
Quer saber como chegar a Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará em Fortaleza e Região, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Francisco Calaça; Rua Santa Elisa; Início/Fim De Linha | Seletivo (102) - Cristo Redentor; Avenida Presidente Castelo Branco | Igreja Nossa Senhora Aparecida - Cristo Redentor; Padre Andrade; Chico Da Silva.
Ônibus: 092 ANTÔNIO BEZERRA / PRAIA DE IRACEMA / PAPICU, 110 VILA DO MAR / CENTRO, 140 VILA DO MAR / CENTRO II, 120 NÁUTICO / VILA DO MAR / ANTÔNIO BEZERRA, 130 NÁUTICO / VILA DO MAR / ANTÔNIO BEZERRA / SFS, 102 VILA SANTO ANTÔNIO / NOSSA SENHORA GRAÇAS / CENTRO, 016 CUCA BARRA / PAPICU, 051 GRANDE CIRCULAR I, 055 CORUJÃO / GRANDE CIRCULAR I, 101 BEIRA RIO / CENTRO.Metrô: SUL.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Fortaleza e Região, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
O código de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará parada é 2403
A primeira linha para esta parada é 140 VILA DO MAR / CENTRO II, às 06:43, e a última linha é 140 VILA DO MAR / CENTRO II às 22:24.
Rua Grito de Alerta, Fortaleza, Brazil
Esta parada atende as linhas de ETUFOR
Ônibus paradas perto de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará parada
Vlt estação perto de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará estação
Metrô estação perto de Rua Francisco Calaça, 178 - Barra Do Ceará estação
Estações de transporte público populares em Fortaleza e Região
Viaje por Fortaleza e Região de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Fortaleza e Região! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Fortaleza e Região!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Fortaleza e Região.
Quer saber como usar o transporte público em Fortaleza e Região ou como pagar pelo transporte público em Fortaleza e Região? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Fortaleza e Região? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Fortaleza e Região com todas as rotas e paradas de Ônibus, Metrô, VLT e Barca em um mapa interativo.
Fortaleza e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Metrô, VLT e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como METROFOR, ETUFOR, Vitória | Metropolitano, Vitória | Bora de Graça, Consórcio Metropolitano 2, Via Metro, Viação Penha, Crateús Metropolitano, São Paulo, São Benedito, Transpryme (Alternativo), TRUE, TGA, COOTAMP (Alternativo) e COOPERTRASGA (Alternativo).