Rua Jamaica 48 parada - programação de sexta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
S 36 | Parque Capuava | 04:21 |
S 36 | Parque Capuava | 05:23 |
S 36 | Parque Capuava | 06:03 |
S 36 | Parque Capuava | 06:43 |
S 36 | Parque Capuava | 07:35 |
S 36 | Parque Capuava | 08:15 |
S 36 | Parque Capuava | 09:00 |
S 36 | Parque Capuava | 09:45 |
S 36 | Parque Capuava | 11:10 |
S 36 | Parque Capuava | 12:00 |
S 36 | Parque Capuava | 12:50 |
S 36 | Parque Capuava | 13:40 |
S 36 | Parque Capuava | 14:35 |
S 36 | Parque Capuava | 15:20 |
S 36 | Parque Capuava | 16:10 |
S 36 | Parque Capuava | 16:55 |
S 36 | Parque Capuava | 17:40 |
S 36 | Parque Capuava | 18:25 |
S 36 | Parque Capuava | 19:20 |
S 36 | Parque Capuava | 20:10 |
S 36 | Parque Capuava | 21:28 |
S 36 | Parque Capuava | 22:13 |
S 36 | Parque Capuava | 22:56 |
S 36 | Parque Capuava | 23:41 |
Instruções para Rua Jamaica 48 parada (Santo André) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Jamaica 48
Como chegar a Rua Jamaica 48 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Como chegar a Rua Jamaica 48 parada de trem?
Clique em uma rota de trem para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Como chegar a Rua Jamaica 48 parada de metrô?
Clique em uma rota de metrô para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Jamaica 48 parada em Santo André
- Rua Jamaica 65, 1 min a pé,
- Av. Itamarati 1411, 3 min a pé,
- Rua Anhanguera 490, 5 min a pé,
- Rua Haiti 449, 7 min a pé,
Trem estações perto de Rua Jamaica 48 estação em Santo André
- Prefeito Celso Daniel-Santo André, 9 min a pé,
Metrô estações perto de Rua Jamaica 48 estação em Santo André
- Sapopemba, 45 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Jamaica 48 parada em Santo André
- S 36, Rodoviária,
- I 04, Jardim Alvorada,
- T 12, Jardim Alzira Franco,
- U 26, Parque Capuava,
Quais são as estações mais próximas de Rua Jamaica 48?
As estações mais próximas de Rua Jamaica 48 são:
- Rua Jamaica 65 está a 9 metros de distância, 1 min de caminhada.
- Av. Itamarati 1411 está a 159 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Rua Anhanguera 490 está a 335 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Rua Haiti 449 está a 487 metros de distância, 7 min de caminhada.
- Prefeito Celso Daniel-Santo André está a 619 metros de distância, 9 min de caminhada.
- Sapopemba está a 3430 metros de distância, 45 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Jamaica 48?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Jamaica 48: 157, 285, I 05, S 36.
Qual linha de metrô para perto de Rua Jamaica 48?
LINHA 15 (São Mateus)
Qual linha de trem para perto de Rua Jamaica 48?
SERVIÇO 710 (Rio Grande da Serra)
Qual é a estação de trem mais próxima a Rua Jamaica 48 em Santo André?
A estação de trem mais próxima de Rua Jamaica 48 em Santo André é Prefeito Celso Daniel-Santo André. Fica a 9 min de caminhada.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Jamaica 48 em Santo André?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Jamaica 48 em Santo André é Rua Jamaica 65. Fica a 1 min de caminhada.
Que horas é o primeiro metrô para Rua Jamaica 48 em Santo André?
A linha LINHA 15 é o último metrô que vai para Rua Jamaica 48 em Santo André. Ele para nas proximidades às 04:43.
Que horas é o último metrô para Rua Jamaica 48 em Santo André?
A linha LINHA 15 é o último metrô que vai para Rua Jamaica 48 em Santo André. Ele para nas proximidades às 00:23.
Que horas é o primeiro trem para Rua Jamaica 48 em Santo André?
A linha SERVIÇO 710 é o último trem que vai para Rua Jamaica 48 em Santo André. Ele para nas proximidades às 04:15.
Que horas é o último trem para Rua Jamaica 48 em Santo André?
A linha SERVIÇO 710 é o último trem que vai para Rua Jamaica 48 em Santo André. Ele para nas proximidades às 00:44.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Jamaica 48 em Santo André?
A linha T 12 é o último ônibus que vai para Rua Jamaica 48 em Santo André. Ele para nas proximidades às 04:11.
Que horas é o último ônibus para Rua Jamaica 48 em Santo André?
A linha I 04 é o último ônibus que vai para Rua Jamaica 48 em Santo André. Ele para nas proximidades às 00:39.
Veja Rua Jamaica 48 parada, Santo André, no mapa
Transporte público para Rua Jamaica 48 parada (ID: 1345) em Santo André
Quer saber como chegar a Rua Jamaica 48 em Santo André, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus, Metrô ou Trem que passam por Rua Jamaica 48.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Jamaica 48? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Jamaica 65; Av. Itamarati 1411; Rua Anhanguera 490; Rua Haiti 449; Prefeito Celso Daniel-Santo André; Sapopemba.
Ônibus: 157, 285, I 05, S 36, I 04, T 12, U 26.Metrô: LINHA 15.Trem: SERVIÇO 710.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Jamaica 48, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Santo André, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
O código de Rua Jamaica 48 parada é 1345
A primeira linha para esta parada é S 36, às 04:21, e a última linha é S 36 às 23:41.
Esta parada atende as linhas de Viação Guaianazes
Ônibus paradas perto de Rua Jamaica 48 parada
Trem estação perto de Rua Jamaica 48 estação
Metrô estação perto de Rua Jamaica 48 estação
Estações de transporte público populares em Santo André
Viaje por Santo André de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Santo André! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Santo André!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Santo André.
Quer saber como usar o transporte público em Santo André ou como pagar pelo transporte público em Santo André? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Santo André? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Santo André com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô e Barca em um mapa interativo.
São Paulo e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Metrô de São Paulo, ViaQuatro, ViaMobilidade, CPTM, Aquático SP, SPTrans, EMTU, Auto Ônibus Moratense, GRU Airport (Aeroporto de Guarulhos), Auto Viação Urubupungá (Cajamar), Viação Cometa, Auto Viação Urubupungá (Osasco), Viação Ultra / Rápido Brasil, Auto Viação Urubupungá (Santana de Parnaíba) e Expresso Luxo.