Pular para o conteúdo principal

Rua João Baptista Da Silva, 140 parada planejador de viagem

Rua João Baptista Da Silva, 140 Programação ao vivo

Rua João Baptista Da Silva, 140 parada - programação de sábado

LinhaSentidoHora
421Terminal Ouro Verde - Via Michel Licha06:53
421Terminal Ouro Verde - Via Michel Licha07:33
421Terminal Ouro Verde - Via Michel Licha19:33
421Terminal Ouro Verde - Via Michel Licha21:33
421Terminal Ouro Verde - Via Michel Licha23:33

Instruções para Rua João Baptista Da Silva, 140 parada (Londrina) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua João Baptista Da Silva, 140

    ÔnibusÔnibus: 406 AQUILES STENGHEL407 JOÃO PAZ419 JARDIM PORTO SEGURO421806 AVENIDA SAUL ELKIND / SHOPPING CATUAÍ.

Como chegar a Rua João Baptista Da Silva, 140 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua João Baptista Da Silva, 140 parada em Londrina

  • Rua Paulo Alvino Teixeira Wiese, 2, 2 min a pé,
  • Avenida Henrique Mansano, 1510, 7 min a pé,
  • Rua Do Pelicano, 57, 11 min a pé,

Ônibus linhas para Rua João Baptista Da Silva, 140 parada em Londrina

  • 421, Terminal Milton Gavetti,
  • 900 TERMINAL VIVI XAVIER / HU (HOSPITAL UNIVERSITÁRIO), Terminal Vivi Xavier,
  • 404 HEIMTAL, Terminal Gavetti,
  • 418 JARDIM DOM VICENTE, Chácara Primavera,
  • 419 JARDIM PORTO SEGURO, Terminal Vivi Xavier,
  • 420 TERMINAL VIVI XAVIER / SHOPPING CATUAÍ NORTE, Terminal Vivi Xavier,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua João Baptista Da Silva, 140?

    As estações mais próximas de Rua João Baptista Da Silva, 140 são:

    • Rua Paulo Alvino Teixeira Wiese, 2 está a 103 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Avenida Henrique Mansano, 1510 está a 497 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • Rua Do Pelicano, 57 está a 791 metros de distância, 11 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua João Baptista Da Silva, 140?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua João Baptista Da Silva, 140: 406 AQUILES STENGHEL, 407 JOÃO PAZ, 419 JARDIM PORTO SEGURO, 421, 806 AVENIDA SAUL ELKIND / SHOPPING CATUAÍ.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua João Baptista Da Silva, 140 em Londrina?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua João Baptista Da Silva, 140 em Londrina é Rua Paulo Alvino Teixeira Wiese, 2. Fica a 2 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua João Baptista Da Silva, 140 em Londrina?

    A linha 420 TERMINAL VIVI XAVIER / SHOPPING CATUAÍ NORTE é o último ônibus que vai para Rua João Baptista Da Silva, 140 em Londrina. Ele para nas proximidades às 05:16.

  • Que horas é o último ônibus para Rua João Baptista Da Silva, 140 em Londrina?

    A linha 404 HEIMTAL é o último ônibus que vai para Rua João Baptista Da Silva, 140 em Londrina. Ele para nas proximidades às 00:21.

Veja Rua João Baptista Da Silva, 140 parada, Londrina, no mapa

Transporte público para Rua João Baptista Da Silva, 140 parada (ID: 2491) em Londrina

Quer saber como chegar a Rua João Baptista Da Silva, 140 em Londrina, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua João Baptista Da Silva, 140.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua João Baptista Da Silva, 140? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Paulo Alvino Teixeira Wiese; Avenida Henrique Mansano; Rua Do Pelicano.

Ônibus: 406 AQUILES STENGHEL407 JOÃO PAZ419 JARDIM PORTO SEGURO421806 AVENIDA SAUL ELKIND / SHOPPING CATUAÍ900 TERMINAL VIVI XAVIER / HU (HOSPITAL UNIVERSITÁRIO)404 HEIMTAL418 JARDIM DOM VICENTE420 TERMINAL VIVI XAVIER / SHOPPING CATUAÍ NORTE.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua João Baptista Da Silva, 140, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Londrina, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

O código de Rua João Baptista Da Silva, 140 parada é 2491

A primeira linha para esta parada é 421, às 06:53, e a última linha é 421 às 23:33.

48 Rua Wagner Bauer, Londrina, Brazil

Esta parada atende as linhas de Grande Londrina

Rua João Baptista Da Silva, 140, Londrina

Viaje por Londrina de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Londrina! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Londrina!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Londrina.

Quer saber como usar o transporte público em Londrina ou como pagar pelo transporte público em Londrina? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Londrina? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Londrina com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Londrina conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Grande Londrina, Londrisul, Grande Londrina / Londrisul, TCR Transportes Coletivos (Metropolitano), TCR Transportes Coletivos (Cambé), TCR Transportes Coletivos (Ibiporã), Viação Garcia (Metropolitano), Vysa Transportes (Rolândia), TUA - Transporte Urbano de Arapongas (Arapongas), Viação Procopense (Cornélio Procópio), Expresso Vitória (Rodoviário), Viação Garcia (Rodoviário), JD Turismo (Bela Vista do Paraíso; Porecatu), Prefeitura Municipal (Tamarana) e Trans ARB (Sertanópolis; Primeiro de Maio).

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua João Baptista Da Silva, 140 em Londrina

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua João Baptista Da Silva, 140 em Londrina