Rua João Batista Góes, 999 parada - programação de sexta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
110 PARQUE BANDEIRANTES / PARQUE FURQUIM | Centro | 05:52 |
110 PARQUE BANDEIRANTES / PARQUE FURQUIM | Parque Furquim Até Sesi | 06:32 |
110 PARQUE BANDEIRANTES / PARQUE FURQUIM | Parque Furquim Até Sesi | 08:02 |
110 PARQUE BANDEIRANTES / PARQUE FURQUIM | Parque Furquim Até Sesi | 10:02 |
110 PARQUE BANDEIRANTES / PARQUE FURQUIM | Parque Furquim Até Sesi | 12:02 |
110 PARQUE BANDEIRANTES / PARQUE FURQUIM | Parque Furquim Até Sesi | 13:32 |
110 PARQUE BANDEIRANTES / PARQUE FURQUIM | Parque Furquim Até Sesi | 15:02 |
110 PARQUE BANDEIRANTES / PARQUE FURQUIM | Parque Furquim Até Sesi | 17:02 |
110 PARQUE BANDEIRANTES / PARQUE FURQUIM | Parque Furquim Até Sesi | 19:02 |
110 PARQUE BANDEIRANTES / PARQUE FURQUIM | Parque Furquim Até Sesi | 20:32 |
110 PARQUE BANDEIRANTES / PARQUE FURQUIM | Parque Furquim Até Sesi | 21:52 |
Instruções para Rua João Batista Góes, 999 parada (Presidente Prudente) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua João Batista Góes, 999
Como chegar a Rua João Batista Góes, 999 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua João Batista Góes, 999 parada em Presidente Prudente
- Rua Carmen Dias De Landre, 331, 2 min a pé,
- Rua João Cremonezi, 135, 7 min a pé,
- Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 441, 7 min a pé,
Ônibus linhas para Rua João Batista Góes, 999 parada em Presidente Prudente
- 110 PARQUE BANDEIRANTES / PARQUE FURQUIM, Centro,
- 129 BRASIL NOVO / COHAB, Brasil Novo,
- 135 CIRCULAR - HUMBERTO SALVADOR / TERMINAL CENTRAL, Terminal Central,
Quais são as estações mais próximas de Rua João Batista Góes, 999?
As estações mais próximas de Rua João Batista Góes, 999 são:
- Rua Carmen Dias De Landre, 331 está a 85 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua João Cremonezi, 135 está a 488 metros de distância, 7 min de caminhada.
- Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 441 está a 536 metros de distância, 7 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua João Batista Góes, 999?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua João Batista Góes, 999: 107 VILA AURÉLIO / JARDIM PANORÂMICO, 129 BRASIL NOVO / COHAB, 135 CIRCULAR - HUMBERTO SALVADOR / TERMINAL CENTRAL.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua João Batista Góes, 999 em Presidente Prudente?
A estação de ônibus mais próxima de Rua João Batista Góes, 999 em Presidente Prudente é Rua Carmen Dias De Landre, 331. Fica a 2 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua João Batista Góes, 999 em Presidente Prudente?
A linha 135 CIRCULAR - HUMBERTO SALVADOR / TERMINAL CENTRAL é o último ônibus que vai para Rua João Batista Góes, 999 em Presidente Prudente. Ele para nas proximidades às 05:46.
Que horas é o último ônibus para Rua João Batista Góes, 999 em Presidente Prudente?
A linha 135 CIRCULAR - HUMBERTO SALVADOR / TERMINAL CENTRAL é o último ônibus que vai para Rua João Batista Góes, 999 em Presidente Prudente. Ele para nas proximidades às 23:36.
Veja Rua João Batista Góes, 999 parada, Presidente Prudente, no mapa
Transporte público para Rua João Batista Góes, 999 parada em Presidente Prudente
Quer saber como chegar a Rua João Batista Góes, 999 em Presidente Prudente, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua João Batista Góes, 999.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua João Batista Góes, 999? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Carmen Dias De Landre; Rua João Cremonezi; Avenida Presidente Juscelino Kubitschek.
Ônibus: 107 VILA AURÉLIO / JARDIM PANORÂMICO, 129 BRASIL NOVO / COHAB, 135 CIRCULAR - HUMBERTO SALVADOR / TERMINAL CENTRAL, 110 PARQUE BANDEIRANTES / PARQUE FURQUIM.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua João Batista Góes, 999, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Presidente Prudente, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 110 PARQUE BANDEIRANTES / PARQUE FURQUIM, às 05:52, e a última linha é 110 PARQUE BANDEIRANTES / PARQUE FURQUIM às 21:52.
Esta parada atende as linhas de SOU Prudente
Ônibus paradas perto de Rua João Batista Góes, 999 parada
Estações de transporte público populares em Presidente Prudente
Viaje por Presidente Prudente de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Presidente Prudente! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Presidente Prudente!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Presidente Prudente.
Quer saber como usar o transporte público em Presidente Prudente ou como pagar pelo transporte público em Presidente Prudente? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Presidente Prudente? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Presidente Prudente com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Presidente Prudente conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Jandaia Transportes e Turismo, Andorinha e SOU Prudente.