Rua João D’Ângelo, 65 parada - programação de domingo
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Lombão | 06:51 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Lombão | 08:26 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Lombão | 09:56 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Lombão | 11:26 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Lombão | 12:56 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Lombão | 14:26 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Lombão | 15:56 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Lombão | 17:26 |
08 BARRO PRETO/LOMBÃO | Lombão | 18:51 |
Instruções para Rua João D’Ângelo, 65 parada (Tejuco) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua João D’Ângelo, 65
Como chegar a Rua João D’Ângelo, 65 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua João D’Ângelo, 65 parada em Tejuco
- Rua Paulo Severino, 5, 3 min a pé,
- Av. Maria Alves Barbosa, 474, 5 min a pé,
- Av. Maria Alves Barbosa, 507, 5 min a pé,
Ônibus linhas para Rua João D’Ângelo, 65 parada em Tejuco
- 15 CTAN/BIQUINHA, Ctan Via Tijuco, Matosinhos,
- 04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUAS, Tijuco Via Ctan,
- 06 TIJUCO/BENGO, Bengo Via Ctan Até Cunha,
- 24 TIJUCO/COLÔNIA DO FELIZARDO, Colônia Do Felizardo,
- 03 TIJUCO/GIAROLA, Tijuco,
- 07 TIJUCO/LOMBÃO, Lombão,
- 05 TIJUCO/SOLAR DA SERRA, Giarola Via Ctan, Solar Da Serra,
- 08 BARRO PRETO/LOMBÃO, Lombão,
- 22 CAJURU/SÃO JOÃO DEL-REI, São Miguel Arcângelo,
- 27 CAQUENDE/SÃO JOÃO DEL-REI, Caquende,
- 02 CIDADE/DIVISA, Solar Da Serra,
- 01 CIDADE/TREVO, Trevo,
- 19 RIO DAS MORTES/SÃO JOÃO DEL-REI, São João Del-Rei Via Trabanda,
- 3071 SÃO JOÃO DEL-REI/CONCEIÇÃO DA BARRA DE MINAS, Conceição Da Barra De Minas,
- 20 SÃO SEBASTIÃO DA VITÓRIA/SÃO JOÃO DEL-REI, São Sebastião Da Vitória,
- 4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINAS, Tiradentes,
- 4620.2 SANTA CRUZ DE MINAS/SÃO JOÃO DEL-REI, Santa Cruz De Minas,
- 27A ENGENHO DE SERRA/SÃO JOÃO DEL-REI, Engenho De Serra,
- 10 ELVAS/SÃO JOÃO DEL-REI, Elvas Via Av. Maria Alves Barbosa,
Quais são as estações mais próximas de Rua João D’Ângelo, 65?
As estações mais próximas de Rua João D’Ângelo, 65 são:
- Rua Paulo Severino, 5 está a 227 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Av. Maria Alves Barbosa, 474 está a 286 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Av. Maria Alves Barbosa, 507 está a 319 metros de distância, 5 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua João D’Ângelo, 65?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua João D’Ângelo, 65: 01 CIDADE/TREVO, 03 TIJUCO/GIAROLA, 04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUAS, 07 TIJUCO/LOMBÃO, 19 RIO DAS MORTES/SÃO JOÃO DEL-REI, 4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINAS.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua João D’Ângelo, 65 em Tejuco?
A estação de ônibus mais próxima de Rua João D’Ângelo, 65 em Tejuco é Rua Paulo Severino, 5. Fica a 3 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua João D’Ângelo, 65 em Tejuco?
A linha 06 TIJUCO/BENGO é o último ônibus que vai para Rua João D’Ângelo, 65 em Tejuco. Ele para nas proximidades às 05:16.
Que horas é o último ônibus para Rua João D’Ângelo, 65 em Tejuco?
A linha 4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINAS é o último ônibus que vai para Rua João D’Ângelo, 65 em Tejuco. Ele para nas proximidades às 23:30.
Veja Rua João D’Ângelo, 65 parada, Tejuco, no mapa
Transporte público para Rua João D’Ângelo, 65 parada em Tejuco
Quer saber como chegar a Rua João D’Ângelo, 65 em Tejuco, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua João D’Ângelo, 65.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua João D’Ângelo, 65? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Paulo Severino; Av. Maria Alves Barbosa; Av. Maria Alves Barbosa.
Ônibus: 01 CIDADE/TREVO, 03 TIJUCO/GIAROLA, 04 TIJUCO/ALTO DAS ÁGUAS, 07 TIJUCO/LOMBÃO, 19 RIO DAS MORTES/SÃO JOÃO DEL-REI, 4620 TIRADENTES/SÃO JOÃO DEL-REI VIA SANTA CRUZ DE MINAS, 15 CTAN/BIQUINHA, 06 TIJUCO/BENGO, 24 TIJUCO/COLÔNIA DO FELIZARDO, 08 BARRO PRETO/LOMBÃO, 22 CAJURU/SÃO JOÃO DEL-REI, 27 CAQUENDE/SÃO JOÃO DEL-REI, 02 CIDADE/DIVISA, 10 ELVAS/SÃO JOÃO DEL-REI.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua João D’Ângelo, 65, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Tejuco, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 08 BARRO PRETO/LOMBÃO, às 06:51, e a última linha é 08 BARRO PRETO/LOMBÃO às 18:51.
2 Rua Ademar Jose Moreira, São João del Rei, Brazil
Esta parada atende as linhas de Viação Presidente
Rotas populares de Rua João D’Ângelo, 65 parada, Tejuco
Ônibus paradas perto de Rua João D’Ângelo, 65 parada
Estações de transporte público populares em Tejuco
Viaje por Tejuco de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Tejuco! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Tejuco!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Tejuco.
Quer saber como usar o transporte público em Tejuco ou como pagar pelo transporte público em Tejuco? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Tejuco? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Tejuco com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
São João del Rei conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Presidente, Transilveira, Viação Porto Real, Viação São Vicente Turismo e Viação Sandra.