Pular para o conteúdo principal

Rua João Pessoa (Poupatempo) parada planejador de viagem

Rua João Pessoa (Poupatempo) Programação ao vivo

Rua João Pessoa (Poupatempo) parada - programação de sexta-feira

LinhaSentidoHora
154Rádio Clube05:36
154Rádio Clube06:04
154Rádio Clube06:32
154Rádio Clube07:00
154Rádio Clube07:31
154Rádio Clube07:49
154Rádio Clube08:05
154Rádio Clube08:21
154Rádio Clube08:36
154Rádio Clube08:51
154Rádio Clube09:07
154Rádio Clube09:24
154Rádio Clube09:40
154Rádio Clube10:04
154Rádio Clube10:30
154Rádio Clube10:55
154Rádio Clube11:20
154Rádio Clube11:42
154Rádio Clube12:04
154Rádio Clube12:25
154Rádio Clube12:45
154Rádio Clube13:05
154Rádio Clube13:25
154Rádio Clube13:46
154Rádio Clube14:08

Instruções para Rua João Pessoa (Poupatempo) parada (Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua João Pessoa (Poupatempo)

    ÔnibusÔnibus: 052194906938947.BarcaBarca: DIANALANCHA.BondeBonde: BONDE CAFÉ.

Como chegar a Rua João Pessoa (Poupatempo) parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua João Pessoa (Poupatempo) parada em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga

  • Rua Brás Cubas, 45 - Centro, Santos, 2 min a pé,
  • Rua Braz Cubas X Rua General Câmara, 2 min a pé,
  • Rua João Pessoa X Rua Da Constituição, 2 min a pé,
  • R. João Pessoa, 307 - Centro, Santos, 2 min a pé,
  • Av. Senador Feijó X R. João Pessoa, 3 min a pé,
  • R. João Pessoa (Lojas Cem), 3 min a pé,
  • R. General Câmara X R. Braz Cubas, 3 min a pé,
  • Rua João Pessoa, 157 - Santos, 4 min a pé,
  • Rua João Pessoa (Center Carnes Boi Branco), 4 min a pé,

Bonde estações perto de Rua João Pessoa (Poupatempo) estação em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga

  • Pantheon Dos Andradas, 3 min a pé,

Barca estações perto de Rua João Pessoa (Poupatempo) estação em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga

  • Barca - Santos (Praça Da República), 12 min a pé,

Ônibus linhas para Rua João Pessoa (Poupatempo) parada em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga

  • 906, Cubatao (Fabril),
  • 917, Cubatao (Usiminas),
  • 918, Cubatao (Jardim Caraguata),
  • 919, Cubatao (Jardim Nova Republica),
  • 936, Cubatao (Cota 200),
  • 938, Sao Vicente (Itarare),
  • 005, Circular 05,
  • 020, Circular 20,
  • 029, Circular 29,
  • 037, Circular 37,
  • 053, Circular 53,
  • 073, Circular 73,
  • 077, Circular 77,
  • 181, Circular 181,
  • 139, Bnh,
  • 158, Saboó,
  • 194, Rádio Clube,
  • 915, Sao Vicente (Nautica IIi) - Santos (Canal 4),
  • 934, Santos (Paqueta) - Praia Grande (Terminal Rodoviario e Urbano Tatico Francisco Gomes da Silva),
  • 934EX1, Praia Grande (Terminal Rodoviario e Urbano Tatico Francisco Gomes da Silva) - Santos (Paqueta),
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua João Pessoa (Poupatempo)?

    As estações mais próximas de Rua João Pessoa (Poupatempo) são:

    • Rua Brás Cubas, 45 - Centro, Santos está a 108 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Rua Braz Cubas X Rua General Câmara está a 108 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Rua João Pessoa X Rua Da Constituição está a 134 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • R. João Pessoa, 307 - Centro, Santos está a 134 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Av. Senador Feijó X R. João Pessoa está a 171 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • R. João Pessoa (Lojas Cem) está a 174 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • R. General Câmara X R. Braz Cubas está a 183 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Pantheon Dos Andradas está a 187 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Rua João Pessoa, 157 - Santos está a 226 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Rua João Pessoa (Center Carnes Boi Branco) está a 226 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Barca - Santos (Praça Da República) está a 596 metros de distância, 12 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua João Pessoa (Poupatempo)?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua João Pessoa (Poupatempo): 052, 194, 906, 938, 947, 948, 957, 968.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?

    As estações de ônibus mais próximas de Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga são Rua Brás Cubas, 45 - Centro, Santos, Rua Braz Cubas X Rua General Câmara, Rua João Pessoa X Rua Da Constituição e R. João Pessoa, 307 - Centro, Santos. A mais próxima fica a 2 min de caminhada de distância

  • Qual é a estação de barca mais próxima a Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?

    A estação de barca mais próxima de Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga é Barca - Santos (Praça Da República). Fica a 12 min de caminhada.

  • Qual é a estação de bonde mais próxima a Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?

    A estação de bonde mais próxima de Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga é Pantheon Dos Andradas. Fica a 3 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?

    A linha 956 é o último ônibus que vai para Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 03:03.

  • Que horas é o último ônibus para Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?

    A linha 029 é o último ônibus que vai para Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 03:08.

  • Que horas é o primeiro barca para Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?

    A linha LANCHA é o último barca que vai para Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 03:00.

  • Que horas é o último barca para Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?

    A linha LANCHA é o último barca que vai para Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 02:47.

  • Que horas é o primeiro bonde para Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?

    A linha BONDE CAFÉ é o último bonde que vai para Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 11:07.

  • Que horas é o último bonde para Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga?

    A linha BONDE CAFÉ é o último bonde que vai para Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga. Ele para nas proximidades às 17:16.

Veja Rua João Pessoa (Poupatempo) parada, Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga, no mapa

Transporte público para Rua João Pessoa (Poupatempo) parada (ID: 4033) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga

Quer saber como chegar a Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus ou Barca que passam por Rua João Pessoa (Poupatempo).

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua João Pessoa (Poupatempo)? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Brás Cubas; Rua Braz Cubas X Rua General Câmara; Rua João Pessoa X Rua Da Constituição; R. João Pessoa; Av. Senador Feijó X R. João Pessoa; R. João Pessoa (Lojas Cem); R. General Câmara X R. Braz Cubas; Pantheon Dos Andradas; Rua João Pessoa; Rua João Pessoa (Center Carnes Boi Branco); Barca - Santos (Praça Da República).

Ônibus: 052194906938947948957968005020029037053917918919936915934934EX1952956139158.Barca: DIANALANCHA.Bonde: BONDE CAFÉ.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua João Pessoa (Poupatempo), por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

O código de Rua João Pessoa (Poupatempo) parada é 4033

A primeira linha para esta parada é 154, às 05:36, e a última linha é 154 às 01:39.

249 Rua João Pessoa, Santos, Brazil

Esta parada atende as linhas de Viação Piracicabana (Santos)

Rua João Pessoa (Poupatempo)

Bonde estação perto de Rua João Pessoa (Poupatempo) estação

Barca estação perto de Rua João Pessoa (Poupatempo) estação

Viaje por Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga.

Quer saber como usar o transporte público em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga ou como pagar pelo transporte público em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga com todas as rotas e paradas de Ônibus, VLT, Barca, Bonde, Plano inclinado e Teleférico em um mapa interativo.

Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga conta com 6 meio(s) de transporte: Ônibus, VLT, Barca, Bonde, Plano inclinado e Teleférico, operados por diversas empresas de transporte, como Associação dos Catraieiros (Santos), Viação Piracicabana (Santos), BSG Barcas, Sancetur (SOU São Vicente), City + (Guarujá), Sancetur (SOU Cubatão), VLT (EMTU), City + (Bertioga), Departamento Hidroviário de São Paulo, CET Santos, Monte Serrat (Santos), Secretaria de Turismo de Santos, Teleférico de São Vicente, EMTU e Rapido Brasil.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga

Linhas de barca com estações mais próximas a Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga

Linhas de bonde com estações mais próximas a Rua João Pessoa (Poupatempo) em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga