Pular para o conteúdo principal

Rua José Do Patrocínio, 748 parada planejador de viagem

Rua José Do Patrocínio, 748 Programação ao vivo

Rua José Do Patrocínio, 748 parada - programação de quarta-feira

LinhaSentidoHora
C-01Circular06:05
MASSAMBARÁMassambará06:07
C-04Circular06:18
C-03Circular (Via Represa)06:35
C-02Circular (Via Conj. Habitacional)06:45
C-01Circular07:05
C-04Circular (Via Campo Limpo)07:20
ANDRADE PINTOAndrade Pinto07:30
C-02Circular [via Trevo / Represa]07:35
C-03Circular07:35
C-02Circular (Via Trevo)07:45
C-01Circular08:05
MASSAMBARÁMassambará08:10
C-04Circular08:19
C-03Circular (Via Represa)08:35
MASSAMBARÁMassambará08:40
C-02Circular (Via Conj. Habitacional)08:45
C-01Circular09:05
C-02Circular [via Conj. Hab. / Garagem]09:35
C-03Circular09:35
ANDRADE PINTOAndrade Pinto09:40
C-02Circular (Via Conj. Habitacional)09:45
C-01Circular10:05
ANDRADE COSTAAndrade Costa10:23
C-03Circular (Via Represa)10:35

Instruções para Rua José Do Patrocínio, 748 parada (Vassouras) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua José Do Patrocínio, 748

    ÔnibusÔnibus: ANDRADE PINTOC-03MASSAMBARÁANDRADE COSTAC-01.

Como chegar a Rua José Do Patrocínio, 748 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua José Do Patrocínio, 748 parada em Vassouras

  • Rua José Do Patrocínio, 748, 1 min a pé,
  • Estrada Miguel Pereira, 1034, 16 min a pé,

Ônibus linhas para Rua José Do Patrocínio, 748 parada em Vassouras

  • ANDRADE COSTA, Vassouras,
  • ANDRADE PINTO, Andrade Pinto,
  • C-01, Circular (Atend. Noite),
  • C-02, Circular [via Conj. Hab. / Garagem],
  • C-03, Grecco → Hosp. Universitário,
  • C-04, Circular (Via Campo Limpo),
  • C-05, Circular (via Santa Amália),
  • MASSAMBARÁ, Massambará,
  • FERREIROS, Vassouras,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua José Do Patrocínio, 748?

    As estações mais próximas de Rua José Do Patrocínio, 748 são:

    • Rua José Do Patrocínio, 748 está a 31 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • Estrada Miguel Pereira, 1034 está a 1230 metros de distância, 16 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua José Do Patrocínio, 748?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua José Do Patrocínio, 748: ANDRADE PINTO, C-03, MASSAMBARÁ.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua José Do Patrocínio, 748 em Vassouras?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua José Do Patrocínio, 748 em Vassouras é Rua José Do Patrocínio, 748. Fica a 1 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua José Do Patrocínio, 748 em Vassouras?

    A linha MASSAMBARÁ é o último ônibus que vai para Rua José Do Patrocínio, 748 em Vassouras. Ele para nas proximidades às 05:49.

  • Que horas é o último ônibus para Rua José Do Patrocínio, 748 em Vassouras?

    A linha C-05 é o último ônibus que vai para Rua José Do Patrocínio, 748 em Vassouras. Ele para nas proximidades às 22:19.

Veja Rua José Do Patrocínio, 748 parada, Vassouras, no mapa

Transporte público para Rua José Do Patrocínio, 748 parada em Vassouras

Quer saber como chegar a Rua José Do Patrocínio, 748 em Vassouras, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua José Do Patrocínio, 748.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua José Do Patrocínio, 748? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua José Do Patrocínio; Estrada Miguel Pereira.

Ônibus: ANDRADE PINTOC-03MASSAMBARÁANDRADE COSTAC-01C-02FERREIROS.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua José Do Patrocínio, 748, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Vassouras, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é C-01, às 06:05, e a última linha é ANDRADE PINTO às 19:40.

Esta parada atende as linhas de Empresa de Ônibus Pedro Antônio

Rua José Do Patrocínio, 748, Vassouras

Viaje por Vassouras de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Vassouras! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Vassouras!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Vassouras.

Quer saber como usar o transporte público em Vassouras ou como pagar pelo transporte público em Vassouras? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Vassouras? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Vassouras com todas as rotas e paradas de Ônibus e Trem em um mapa interativo.

Volta Redonda, Barra Mansa e Região conta com 2 meio(s) de transporte: Ônibus e Trem, operados por diversas empresas de transporte, como Cidade do Aço, Viação Elite, Princesinha do Vale | Itapetinga, Colitur Transportes Rodoviários, Viação Pinheiral, Santa Edwiges | Viação Santa Luzia, Resendense, UFF - Universidade Federal Fluminense, Bem-Te-Vi Transportes, Transa Transporte Coletivo, JMS-Tur, Viação Falcão, UTIL - União Transporte Interestadual de Luxo, Viação Penedo e Empresa de Ônibus Pedro Antônio.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua José Do Patrocínio, 748 em Vassouras

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua José Do Patrocínio, 748 em Vassouras