Rua José Moreira Primeiro, 355 parada - programação de segunda-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
03 | Centro → Lavrinhas | 06:50 |
03 | Centro → Lavrinhas | 07:25 |
03 | Centro → Lavrinhas | 08:00 |
03 | Centro → Lavrinhas | 08:35 |
03 | Centro → Lavrinhas | 09:10 |
03 | Centro → Lavrinhas | 09:45 |
03 | Centro → Lavrinhas | 10:20 |
03 | Centro → Lavrinhas | 10:55 |
03 | Centro → Lavrinhas | 11:30 |
03 | Centro → Lavrinhas | 12:05 |
03 | Centro → Lavrinhas | 12:40 |
03 | Centro → Lavrinhas | 13:15 |
03 | Centro → Lavrinhas | 13:50 |
03 | Centro → Lavrinhas | 14:25 |
03 | Centro → Lavrinhas | 15:00 |
03 | Centro → Lavrinhas | 15:35 |
03 | Centro → Lavrinhas | 16:10 |
03 | Centro → Lavrinhas | 16:45 |
03 | Centro → Lavrinhas | 17:20 |
03 | Centro → Lavrinhas | 17:55 |
03 | Centro → Lavrinhas | 18:30 |
03 | Centro → Lavrinhas | 19:05 |
03 | Centro → Lavrinhas | 19:45 |
03 | Centro → Lavrinhas | 20:20 |
03 | Centro → Lavrinhas | 20:50 |
Instruções para Rua José Moreira Primeiro, 355 parada (Lavras) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua José Moreira Primeiro, 355
Como chegar a Rua José Moreira Primeiro, 355 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua José Moreira Primeiro, 355 parada em Lavras
- Rua Joaquim Carlos Alvarenga, 332, 2 min a pé,
- Rua José Corrêa Souza, 429a, 3 min a pé,
- Rua Padre José Bento, 11, 4 min a pé,
Ônibus linhas para Rua José Moreira Primeiro, 355 parada em Lavras
- 03, Centro → Lavrinhas,
- 08, Vale Do Sol → Lavrinhas Via Boca Da Mata,
- 05, Ufla → Centro Via Lavrinhas,
- 11, Boca Da Mata → Metal Lavras Via Lavrinhas/São Francisco,
Quais são as estações mais próximas de Rua José Moreira Primeiro, 355?
As estações mais próximas de Rua José Moreira Primeiro, 355 são:
- Rua Joaquim Carlos Alvarenga, 332 está a 113 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua José Corrêa Souza, 429a está a 168 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Rua Padre José Bento, 11 está a 267 metros de distância, 4 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua José Moreira Primeiro, 355?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua José Moreira Primeiro, 355: 01, 08, 11, SÃO CRISTÓVÃO 3106, SÃO CRISTÓVÃO 3106A.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua José Moreira Primeiro, 355 em Lavras?
A estação de ônibus mais próxima de Rua José Moreira Primeiro, 355 em Lavras é Rua Joaquim Carlos Alvarenga, 332. Fica a 2 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua José Moreira Primeiro, 355 em Lavras?
A linha 08 é o último ônibus que vai para Rua José Moreira Primeiro, 355 em Lavras. Ele para nas proximidades às 06:25.
Que horas é o último ônibus para Rua José Moreira Primeiro, 355 em Lavras?
A linha 03 é o último ônibus que vai para Rua José Moreira Primeiro, 355 em Lavras. Ele para nas proximidades às 23:23.
Veja Rua José Moreira Primeiro, 355 parada, Lavras, no mapa
Transporte público para Rua José Moreira Primeiro, 355 parada em Lavras
Quer saber como chegar a Rua José Moreira Primeiro, 355 em Lavras, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua José Moreira Primeiro, 355.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua José Moreira Primeiro, 355? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Joaquim Carlos Alvarenga; Rua José Corrêa Souza; Rua Padre José Bento.
Ônibus: 01, 08, 11, SÃO CRISTÓVÃO 3106, SÃO CRISTÓVÃO 3106A, 03, 05.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua José Moreira Primeiro, 355, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Lavras, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 03, às 06:50, e a última linha é 03 às 23:20.
11 Rua Jose Moreira Primeiro, Lavras, Brazil
Esta parada atende as linhas de Autotrans Lavras
Rotas populares de Rua José Moreira Primeiro, 355 parada, Lavras
Ônibus paradas perto de Rua José Moreira Primeiro, 355 parada
Estações de transporte público populares em Lavras
Viaje por Lavras de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Lavras! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Lavras!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Lavras.
Quer saber como usar o transporte público em Lavras ou como pagar pelo transporte público em Lavras? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Lavras? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Lavras com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Lavras e região conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Autotrans Lavras, UFLA, Viação Niteroi e Viação São Cristóvão.