Pular para o conteúdo principal

Como chegar a Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco de ônibus, trem ou metrô?

Direções para Rua José Timóteo da Silva 389, a partir dos locais mais visitados em Osasco, usando o transporte público.

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua José Timóteo da Silva 389

    ÔnibusÔnibus: 007010111448449.TremTrem: LINHA 8LINHA 9.

Como chegar a Rua José Timóteo da Silva 389 de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Como chegar a Rua José Timóteo da Silva 389 de trem?

Clique em uma rota de trem para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

paradas de ônibus perto de Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco

  • Rua Valdir Soares Lopes 60, 4 min a pé,
  • Rua Valdir Soares Lopes 23, 5 min a pé,
  • R. Valdir Soares Lopes, 37 - São Pedro, 5 min a pé,
  • Avenida José Barbosa de Siqueira,1805, 5 min a pé,
  • Av. Leonil Crê Bortolosso, 1565 - Jardim Sao Pedro, Osasco, 6 min a pé,
  • Av. Marginal do Ribeirão, 297 - Parque Jandaia, Carapicuíba, 9 min a pé,
  • Avenida Leonil Crê Bortolosso, 359, 9 min a pé,
  • Avenida Marginal do Ribeirão, 9 min a pé,

estações de trem perto de Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco

  • General Miguel Costa, 7 min a pé,
  • Osasco, 61 min a pé,

Linhas de ônibus para Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco

  • 005, Vila Yara,
  • 034, Terminal Luiz Bortolosso (Km 21),
  • 005-2, Novo Osasco,
  • 010, Jardim Belmonte,
  • 005-1, C.E.U Santo Antônio,
  • 010-1, Largo de Osasco,
  • 835, Sao Paulo (Metro Vila Sonia) - Barueri (Alphaville/green Valley),
  • 244EX1, Osasco (Terminal Luiz Bortolosso) - Cotia (Rodovia Raposo Tavares - Km 21),
  • 390BI1, Barueri (Alphaville 3 / Bradesco) - Osasco (Jardim Padroeira),
  • 404EX1, Osasco (Terminal Metropolitano Luiz Bortolosso - Km 21) - Sao Paulo (Metro Vila Sonia),
  • 404EX2, Osasco (Terminal Metropolitano Luiz Bortolosso - Km 21) - Sao Paulo (Jardim Boa Vista),
  • 010-2, Km21 - Jardim Belmonte,
  • 034-1, Km21 - Conjunto dos Metalúrgicos,
  • 466EX1, Osasco (Terminal Santa Maria) - Barueri (Alphaville/green Valley),
  • 13, Jardim Tonato,
  • 108, Estação KM 21 / Vila Helena,
  • 448, Santana de Parnaiba (Residencial Tambore Iii),
  • 449, Santana de Parnaiba (Alphaville 10),
  • 450, Barueri (Alphaville 2),
  • 581, Cotia (Km 24 - Rodovia Raposo Tavares),
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua José Timóteo da Silva 389?

    As estações mais próximas de Rua José Timóteo da Silva 389 são:

    • Rua Valdir Soares Lopes 60 está a 277 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Rua Valdir Soares Lopes 23 está a 308 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • R. Valdir Soares Lopes, 37 - São Pedro está a 308 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • Avenida José Barbosa de Siqueira,1805 está a 340 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • Av. Leonil Crê Bortolosso, 1565 - Jardim Sao Pedro, Osasco está a 432 metros de distância, 6 min de caminhada.
    • General Miguel Costa está a 487 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • Av. Marginal do Ribeirão, 297 - Parque Jandaia, Carapicuíba está a 606 metros de distância, 9 min de caminhada.
    • Avenida Leonil Crê Bortolosso, 359 está a 618 metros de distância, 9 min de caminhada.
    • Avenida Marginal do Ribeirão está a 632 metros de distância, 9 min de caminhada.
    • Osasco está a 4703 metros de distância, 61 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua José Timóteo da Silva 389?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua José Timóteo da Silva 389: 007, 010, 111, 448, 449.

  • Qual linha de trem para perto de Rua José Timóteo da Silva 389?

    LINHA 8 (Júlio Prestes)

  • Qual é a estação de trem mais próxima a Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco?

    A estação de trem mais próxima de Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco é General Miguel Costa. Fica a 7 min de caminhada.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco é Rua Valdir Soares Lopes 60. Fica a 4 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro trem para Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco?

    A linha LINHA 9 é o último trem que vai para Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco. Ele para nas proximidades às 04:00.

  • Que horas é o último trem para Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco?

    A linha LINHA 9 é o último trem que vai para Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco. Ele para nas proximidades às 00:40.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco?

    A linha 010 é o último ônibus que vai para Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco. Ele para nas proximidades às 04:35.

  • Que horas é o último ônibus para Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco?

    A linha 104 é o último ônibus que vai para Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco. Ele para nas proximidades às 01:00.

Veja Rua José Timóteo da Silva 389, Osasco, no mapa

Transporte público até Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco

Quer saber como chegar a Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Rua José Timóteo da Silva 389 fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.

O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Rua José Timóteo da Silva 389 em tempo real.

Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Rua José Timóteo da Silva 389? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Rua Valdir Soares Lopes 60; Rua Valdir Soares Lopes 23; R. Valdir Soares Lopes; Avenida José Barbosa de Siqueira,1805; Av. Leonil Crê Bortolosso; General Miguel Costa; Av. Marginal do Ribeirão; Avenida Leonil Crê Bortolosso; Avenida Marginal do Ribeirão; Osasco.

Ônibus: 007010111448449005034005-2005-1010-1835244EX1390BI1404EX1404EX2.Trem: LINHA 8LINHA 9.

Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Rua José Timóteo da Silva 389 através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.

Facilitamos a sua viagem até Rua José Timóteo da Silva 389 e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Osasco, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.

Para obter informações sobre preços de ônibus, trem e metrô, custos e passagens para Rua José Timóteo da Silva 389, verifique o app Moovit.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

Rua José Timóteo da Silva 389 endereço: Rua R. José Timóteo da Silva, 389 - São Pedro, Osasco - SP, 06172-187, Brasil em Osasco

Rua José Timóteo da Silva 389, Osasco

Viaje por Osasco de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Osasco! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Osasco!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Osasco.

Quer saber como usar o transporte público em Osasco ou como pagar pelo transporte público em Osasco? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Osasco? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Osasco com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô e Barca em um mapa interativo.

São Paulo e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Metrô de São Paulo, ViaQuatro, ViaMobilidade, CPTM, Aquático SP, SPTrans, EMTU, Auto Ônibus Moratense, GRU Airport (Aeroporto de Guarulhos), Auto Viação Urubupungá (Cajamar), Viação Cometa, Auto Viação Urubupungá (Osasco), Viação Ultra / Rápido Brasil, Auto Viação Urubupungá (Santana de Parnaíba) e Expresso Luxo.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco

Linhas de trem com estações mais próximas a Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua José Timóteo da Silva 389 em Osasco