Rua Juquiá 278 parada - programação de domingo
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
T 15 | Estação Santo André | 04:06 |
B 11 | Vila Guiomar | 04:16 |
151 | Sao Paulo (Fabrica Trol) | 04:33 |
I 07 | Vila Lucinda | 04:41 |
T 15 | Estação Santo André | 04:46 |
T 15 | Estação Santo André | 05:21 |
151 | Sao Paulo (Fabrica Trol) | 05:34 |
B 11 | Vila Guiomar | 05:41 |
T 15 | Estação Santo André | 06:01 |
I 07 | Vila Lucinda | 06:19 |
151 | Sao Paulo (Fabrica Trol) | 06:34 |
T 15 | Estação Santo André | 06:41 |
B 11 | Vila Guiomar | 07:12 |
T 15 | Estação Santo André | 07:28 |
151 | Sao Paulo (Fabrica Trol) | 07:35 |
I 07 | Vila Lucinda | 08:04 |
T 15 | Estação Santo André | 08:18 |
B 11 | Vila Guiomar | 08:44 |
151 | Sao Paulo (Fabrica Trol) | 09:00 |
T 15 | Estação Santo André | 09:18 |
T 15 | Estação Santo André | 10:37 |
I 07 | Vila Lucinda | 10:47 |
151 | Sao Paulo (Fabrica Trol) | 10:49 |
B 11 | Vila Guiomar | 11:11 |
T 15 | Estação Santo André | 11:42 |
Instruções para Rua Juquiá 278 parada (Santo André) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Juquiá 278
Como chegar a Rua Juquiá 278 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Juquiá 278 parada em Santo André
- Rua Juquiá 351, 2 min a pé,
- Rua Juquiá, 351 - Paraíso, Santo André, 2 min a pé,
- Rua Juquiá 85, 3 min a pé,
- Rua Valter Garcia, 340 - Jardim Jamaica, Santo André, 4 min a pé,
- Rua Osvaldo Cruz 99, 6 min a pé,
Trem estações perto de Rua Juquiá 278 estação em Santo André
- Prefeito Celso Daniel-Santo André, 52 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Juquiá 278 parada em Santo André
- T 15, Hospital Mário Covas,
- 151, Sao Paulo (Fabrica Trol),
- I 07, Bairro Paraíso - Vila Lucinda,
- B 11, Bairro Paraíso - Vila Guiomar,
- I 08, Jardim Utinga,
- 366, Santo Andre (Jardim Cristiane),
- B 63, Jardim Alvorada,
Quais são as estações mais próximas de Rua Juquiá 278?
As estações mais próximas de Rua Juquiá 278 são:
- Rua Juquiá 351 está a 72 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua Juquiá, 351 - Paraíso, Santo André está a 82 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua Juquiá 85 está a 205 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Rua Valter Garcia, 340 - Jardim Jamaica, Santo André está a 294 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Rua Osvaldo Cruz 99 está a 400 metros de distância, 6 min de caminhada.
- Prefeito Celso Daniel-Santo André está a 4038 metros de distância, 52 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Juquiá 278?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Juquiá 278: 151, I 07, T 15.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Juquiá 278 em Santo André?
As estações de ônibus mais próximas de Rua Juquiá 278 em Santo André são Rua Juquiá 351 e Rua Juquiá, 351 - Paraíso, Santo André. A mais próxima fica a 2 min de caminhada de distância
Que horas é o primeiro trem para Rua Juquiá 278 em Santo André?
A linha SERVIÇO 710 é o último trem que vai para Rua Juquiá 278 em Santo André. Ele para nas proximidades às 04:07.
Que horas é o último trem para Rua Juquiá 278 em Santo André?
A linha SERVIÇO 710 é o último trem que vai para Rua Juquiá 278 em Santo André. Ele para nas proximidades às 01:14.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Juquiá 278 em Santo André?
A linha B 11 é o último ônibus que vai para Rua Juquiá 278 em Santo André. Ele para nas proximidades às 04:00.
Que horas é o último ônibus para Rua Juquiá 278 em Santo André?
A linha T 15 é o último ônibus que vai para Rua Juquiá 278 em Santo André. Ele para nas proximidades às 01:26.
Veja Rua Juquiá 278 parada, Santo André, no mapa
Transporte público para Rua Juquiá 278 parada em Santo André
Quer saber como chegar a Rua Juquiá 278 em Santo André, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Juquiá 278.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Juquiá 278? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Juquiá 351; Rua Juquiá; Rua Juquiá 85; Rua Valter Garcia; Rua Osvaldo Cruz 99; Prefeito Celso Daniel-Santo André.
Ônibus: 151, I 07, T 15, B 11, I 08, 366, B 63.Trem: SERVIÇO 710.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Juquiá 278, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Santo André, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é T 15, às 04:06, e a última linha é 151 às 23:23.
Esta parada atende as linhas de Viação Guaianazes e EMTU
Ônibus paradas perto de Rua Juquiá 278 parada
Trem estação perto de Rua Juquiá 278 estação
Estações de transporte público populares em Santo André
Viaje por Santo André de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Santo André! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Santo André!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Santo André.
Quer saber como usar o transporte público em Santo André ou como pagar pelo transporte público em Santo André? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Santo André? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Santo André com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô e Barca em um mapa interativo.
São Paulo e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Metrô de São Paulo, ViaQuatro, ViaMobilidade, CPTM, Aquático SP, SPTrans, EMTU, Auto Ônibus Moratense, GRU Airport (Aeroporto de Guarulhos), Auto Viação Urubupungá (Cajamar), Viação Cometa, Auto Viação Urubupungá (Osasco), Viação Ultra / Rápido Brasil, Auto Viação Urubupungá (Santana de Parnaíba) e Expresso Luxo.