Direções para Rua Leonel Ferreira, a partir dos locais mais visitados em Ponte Rasa, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Leonel Ferreira
Como chegar a Rua Leonel Ferreira de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Como chegar a Rua Leonel Ferreira de trem?
Clique em uma rota de trem para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Como chegar a Rua Leonel Ferreira de metrô?
Clique em uma rota de metrô para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
paradas de ônibus perto de Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa
- R. da Ponte Rasa, 1302, 4 min a pé,
- Av. Águia de Haia, 3849, 5 min a pé,
- Av. S. Miguel, 5518, 6 min a pé,
- Av. São Miguel, 5524 - Pte. Rasa, São Paulo, 6 min a pé,
- Av. S. Miguel, 5675, 9 min a pé,
- R. Pe. Tiago Alberione, 60, 9 min a pé,
estações de trem perto de Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa
- Comendador Ermelino, 6 min a pé,
- Corinthians-Itaquera, 45 min a pé,
estação de metrô perto de Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa
- Artur Alvim, 43 min a pé,
Linhas de ônibus para Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa
- 2726-10, Metrô Penha,
- 2756-10, Metrô Patriarca,
- 263J-10, Penha - Conjunto José Bonifácio,
- 273G-10, Jardim Helena - Metrô Artur Alvim,
- 273X-10, Jardim Das Oliveiras - Metrô Artur Alvim,
- 273G-21, Jardim Noêmia - Metrô Artur Alvim,
- N302-11, Terminal A. E. Carvalho - Terminal Parque Dom Pedro Ii,
- 307C-10, Conjunto Encosta Norte - Metrô Artur Alvim,
- 1177-10, Terminal A. E. Carvalho - Luz,
- 2551-10, Terminal A. E. Carvalho - Terminal Parque Dom Pedro Ii,
- 2702-10, Vila Americana - Metrô Artur Alvim,
- 2702-21, Jardim Pedro José Nunes - Metrô Artur Alvim,
- N304-11, Terminal São Miguel - Terminal Aricanduva,
- 2080-10, Cidade Kemel - Terminal Aricanduva,
- 2552-10, Vila Mara - Terminal Parque Dom Pedro Ii,
- 2552-41, Jardim São Martinho - Terminal Parque Dom Pedro Ii,
- 2583-10, Vila Curuçá - Terminal Aricanduva,
- 2626-10, Jardim Nazaré - Terminal Parque Dom Pedro Ii,
- 2666-10, Jardim Camargo Velho - Terminal Parque Dom Pedro Ii,
- 2678-10, Oliveirinha - Terminal Parque Dom Pedro Ii,
Quais são as estações mais próximas de Rua Leonel Ferreira?
As estações mais próximas de Rua Leonel Ferreira são:
- R. da Ponte Rasa, 1302 está a 279 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Av. Águia de Haia, 3849 está a 339 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Av. S. Miguel, 5518 está a 451 metros de distância, 6 min de caminhada.
- Av. São Miguel, 5524 - Pte. Rasa, São Paulo está a 451 metros de distância, 6 min de caminhada.
- Comendador Ermelino está a 469 metros de distância, 6 min de caminhada.
- Av. S. Miguel, 5675 está a 670 metros de distância, 9 min de caminhada.
- R. Pe. Tiago Alberione, 60 está a 697 metros de distância, 9 min de caminhada.
- Artur Alvim está a 3351 metros de distância, 43 min de caminhada.
- Corinthians-Itaquera está a 3476 metros de distância, 45 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Leonel Ferreira?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Leonel Ferreira: 242, 252, 263J-10, 2702-10, 273X-10, 307C-10.
Qual linha de trem para perto de Rua Leonel Ferreira?
LINHA 12 (Calmon Viana)
Qual linha de metrô para perto de Rua Leonel Ferreira?
LINHA 3 (Corinthians-Itaquera)
Qual é a estação de trem mais próxima a Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa?
A estação de trem mais próxima de Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa é Comendador Ermelino. Fica a 6 min de caminhada.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa é R. da Ponte Rasa, 1302. Fica a 4 min de caminhada.
Que horas é o primeiro metrô para Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa?
A linha LINHA 3 é o último metrô que vai para Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa. Ele para nas proximidades às 04:43.
Que horas é o último metrô para Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa?
A linha LINHA 3 é o último metrô que vai para Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa. Ele para nas proximidades às 00:47.
Que horas é o primeiro trem para Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa?
A linha LINHA 11 é o último trem que vai para Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa. Ele para nas proximidades às 04:10.
Que horas é o último trem para Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa?
A linha LINHA 11 é o último trem que vai para Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa. Ele para nas proximidades às 00:32.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa?
A linha N304-11 é o último ônibus que vai para Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa. Ele para nas proximidades às 03:00.
Que horas é o último ônibus para Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa?
A linha N302-11 é o último ônibus que vai para Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa. Ele para nas proximidades às 03:57.
Veja Rua Leonel Ferreira, Ponte Rasa, no mapa
Transporte público até Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa
Como chegar a Rua Leonel Ferreira em Ponte Rasa, Brasil?
É fácil com o Moovit! Digite o endereço da rua no Planejador de Viagens e o Moovit localizará as rotas mais rápidas para te levar até lá! Não sabe em qual rua desembarcar? Baixe o aplicativo do Moovit para receber instruções detalhadas (incluindo informações de onde desembarcar em Rua Leonel Ferreira), veja a grade horária e obtenha as estimativas de chegada das suas linhas de ônibus, metrô ou trem favoritas.
Procurando a parada ou estação mais próxima de Rua Leonel Ferreira? Confira esta lista de paradas mais próximas do seu destino: R. da Ponte Rasa; Av. Águia de Haia; Av. S. Miguel; Av. São Miguel; Comendador Ermelino; Av. S. Miguel; R. Pe. Tiago Alberione; Artur Alvim; Corinthians-Itaquera.
Ônibus: 242, 252, 263J-10, 2702-10, 273X-10, 307C-10, 2726-10, 2756-10, 273G-10, 273G-21, N302-11, N304-11, 2080-10, 2552-10, 2552-41, 2583-10.Trem: LINHA 12, LINHA 11.Metrô: LINHA 3.
Baixe o aplicativo do Moovit para ver os horários e rotas disponíveis em Ponte Rasa. Não há necessidade de instalar um aplicativo específico de ônibus ou trem para ver os horários de operação. O Moovit é o único e mais completo aplicativo de transporte público que te ajuda a chegar onde você precisa.
Veja como é fácil chegar a Rua Leonel Ferreira de transporte público - essa é a razão pela qual 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Ponte Rasa, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Localização: Ponte Rasa, São Paulo e Região
Ruas perto de Rua Leonel Ferreira, Ponte Rasa
Viaje por Ponte Rasa de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Ponte Rasa! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Ponte Rasa!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Ponte Rasa.
Quer saber como usar o transporte público em Ponte Rasa ou como pagar pelo transporte público em Ponte Rasa? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Ponte Rasa? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Ponte Rasa com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô e Barca em um mapa interativo.
São Paulo e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Metrô de São Paulo, ViaQuatro, ViaMobilidade, CPTM, Aquático SP, SPTrans, EMTU, Auto Ônibus Moratense, GRU Airport (Aeroporto de Guarulhos), Auto Viação Urubupungá (Cajamar), Viação Cometa, Auto Viação Urubupungá (Osasco), Viação Ultra / Rápido Brasil, Auto Viação Urubupungá (Santana de Parnaíba) e Expresso Luxo.