Rua Luís Pântano, 656-700 parada - programação de sábado
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA | Hipolito | 05:06 |
12 SANTA EULÁLIA / NOSSA SENHORA DAS DORES (VIA SANTA CASA) | Nossa Senhora das Dores | 05:19 |
08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA | Hipolito | 05:36 |
08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA | Hipolito | 06:04 |
12 SANTA EULÁLIA / NOSSA SENHORA DAS DORES (VIA SANTA CASA) | Nossa Senhora das Dores | 06:09 |
08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA | Hipolito | 06:32 |
12 SANTA EULÁLIA / NOSSA SENHORA DAS DORES (VIA SANTA CASA) | Nossa Senhora das Dores | 06:37 |
08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA | Hipolito | 06:58 |
12 SANTA EULÁLIA / NOSSA SENHORA DAS DORES (VIA SANTA CASA) | Nossa Senhora das Dores | 07:05 |
01 JD. CAMPO VERDE / G. PICCININI - SHOPPING/ATACADÃO | Atacadão | 07:07 |
08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA | Hipolito | 07:23 |
12 SANTA EULÁLIA / NOSSA SENHORA DAS DORES (VIA SANTA CASA) | Nossa Senhora das Dores | 07:36 |
08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA | Hipolito | 07:56 |
12 SANTA EULÁLIA / NOSSA SENHORA DAS DORES (VIA SANTA CASA) | Nossa Senhora das Dores | 08:04 |
08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA | Hipolito | 08:31 |
12 SANTA EULÁLIA / NOSSA SENHORA DAS DORES (VIA SANTA CASA) | Nossa Senhora das Dores | 08:32 |
12 SANTA EULÁLIA / NOSSA SENHORA DAS DORES (VIA SANTA CASA) | Nossa Senhora das Dores | 09:07 |
08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA | Hipolito | 09:08 |
12 SANTA EULÁLIA / NOSSA SENHORA DAS DORES (VIA SANTA CASA) | Nossa Senhora das Dores | 09:42 |
08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA | Hipolito | 09:45 |
12 SANTA EULÁLIA / NOSSA SENHORA DAS DORES (VIA SANTA CASA) | Nossa Senhora das Dores | 10:15 |
01 JD. CAMPO VERDE / G. PICCININI - SHOPPING/ATACADÃO | Atacadão | 10:16 |
08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA | Hipolito | 10:20 |
12 SANTA EULÁLIA / NOSSA SENHORA DAS DORES (VIA SANTA CASA) | Nossa Senhora das Dores | 10:50 |
08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA | Hipolito | 10:54 |
Instruções para Rua Luís Pântano, 656-700 parada (Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Luís Pântano, 656-700
Como chegar a Rua Luís Pântano, 656-700 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Luís Pântano, 656-700 parada em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme
- Rua Luís Pântano, 656-700, 1 min a pé,
- Rua Da Imprensa, 238, 5 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Luís Pântano, 656-700 parada em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme
- 01 JD. CAMPO VERDE / G. PICCININI - SHOPPING/ATACADÃO, Campo Verde,
- 08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA, Hipolito,
- 12 SANTA EULÁLIA / NOSSA SENHORA DAS DORES (VIA SANTA CASA), Nossa Senhora das Dores,
- 103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA), Odécio Degan,
Quais são as estações mais próximas de Rua Luís Pântano, 656-700?
As estações mais próximas de Rua Luís Pântano, 656-700 são:
- Rua Luís Pântano, 656-700 está a 9 metros de distância, 1 min de caminhada.
- Rua Da Imprensa, 238 está a 347 metros de distância, 5 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Luís Pântano, 656-700?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Luís Pântano, 656-700: 08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA, 12 SANTA EULÁLIA / NOSSA SENHORA DAS DORES (VIA SANTA CASA).
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Luís Pântano, 656-700 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Luís Pântano, 656-700 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme é Rua Luís Pântano, 656-700. Fica a 1 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Luís Pântano, 656-700 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme?
A linha 08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA é o último ônibus que vai para Rua Luís Pântano, 656-700 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme. Ele para nas proximidades às 05:05.
Que horas é o último ônibus para Rua Luís Pântano, 656-700 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme?
A linha 12 SANTA EULÁLIA / NOSSA SENHORA DAS DORES (VIA SANTA CASA) é o último ônibus que vai para Rua Luís Pântano, 656-700 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme. Ele para nas proximidades às 23:31.
Veja Rua Luís Pântano, 656-700 parada, Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme, no mapa
Transporte público para Rua Luís Pântano, 656-700 parada (ID: 512) em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme
Quer saber como chegar a Rua Luís Pântano, 656-700 em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Luís Pântano, 656-700.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Luís Pântano, 656-700? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Luís Pântano; Rua Da Imprensa.
Ônibus: 08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA, 12 SANTA EULÁLIA / NOSSA SENHORA DAS DORES (VIA SANTA CASA), 01 JD. CAMPO VERDE / G. PICCININI - SHOPPING/ATACADÃO, 103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA).
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Luís Pântano, 656-700, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
O código de Rua Luís Pântano, 656-700 parada é 512
A primeira linha para esta parada é 08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA, às 05:06, e a última linha é 08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA às 23:05.
SN Rua Jornalista Doutor Julio Mesquita, Limeira, Brazil
Esta parada atende as linhas de SOU Limeira
Ônibus paradas perto de Rua Luís Pântano, 656-700 parada
Estações de transporte público populares em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme
Viaje por Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme.
Quer saber como usar o transporte público em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme ou como pagar pelo transporte público em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como SOU Limeira, SOU Rio Claro , Viação Itaqueri, Auto Viação i9, Suburbano (VB Transportes), Suburbano (Via Sol), Lima Turismo Ltda e Pira Mobilidade.