Rua Manoel Réis, 545 parada - programação de quinta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 05:55 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 06:19 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 06:45 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 07:12 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 07:38 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 08:02 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 08:28 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 08:52 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 09:18 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 09:42 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 10:07 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 10:30 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 10:56 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 11:20 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 11:46 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 12:10 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 12:36 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 13:00 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 13:26 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 13:50 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 14:16 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 14:40 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 15:07 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 15:32 |
R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL | Santa Augusta ↔ Estação Central | 15:58 |
Instruções para Rua Manoel Réis, 545 parada (Poços De Caldas) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Manoel Réis, 545
Como chegar a Rua Manoel Réis, 545 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Manoel Réis, 545 parada em Poços De Caldas
- Rua Doutor Artur de Mendonça Chaves, 296-334, 2 min a pé,
- Rua Doutor Artur de Mendonça Chaves, 297, 2 min a pé,
Teleférico estações perto de Rua Manoel Réis, 545 estação em Poços De Caldas
- Teleférico de Poços de Caldas, 12 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Manoel Réis, 545 parada em Poços De Caldas
- R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL, Santa Augusta ↔ Estação Central,
- R304 EXPRESSINHO SANTA ÂNGELA / ESTAÇÃO CENTRAL, Expressinho Santa Ângela ↔ Estação Central,
Quais são as estações mais próximas de Rua Manoel Réis, 545?
As estações mais próximas de Rua Manoel Réis, 545 são:
- Rua Doutor Artur de Mendonça Chaves, 296-334 está a 120 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua Doutor Artur de Mendonça Chaves, 297 está a 141 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Teleférico de Poços de Caldas está a 877 metros de distância, 12 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Manoel Réis, 545?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Manoel Réis, 545: R105 JARDIM QUISISANA / ESTAÇÃO CENTRAL, R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Manoel Réis, 545 em Poços De Caldas?
As estações de ônibus mais próximas de Rua Manoel Réis, 545 em Poços De Caldas são Rua Doutor Artur de Mendonça Chaves, 296-334 e Rua Doutor Artur de Mendonça Chaves, 297. A mais próxima fica a 2 min de caminhada de distância
Qual é a estação de teleférico mais próxima a Rua Manoel Réis, 545 em Poços De Caldas?
A estação de teleférico mais próxima de Rua Manoel Réis, 545 em Poços De Caldas é Teleférico de Poços de Caldas. Fica a 12 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Manoel Réis, 545 em Poços De Caldas?
A linha R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL é o último ônibus que vai para Rua Manoel Réis, 545 em Poços De Caldas. Ele para nas proximidades às 06:18.
Que horas é o último ônibus para Rua Manoel Réis, 545 em Poços De Caldas?
A linha R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL é o último ônibus que vai para Rua Manoel Réis, 545 em Poços De Caldas. Ele para nas proximidades às 23:40.
Que horas é o primeiro teleférico para Rua Manoel Réis, 545 em Poços De Caldas?
A linha SERRA DE SÃO DOMINGOS é o último teleférico que vai para Rua Manoel Réis, 545 em Poços De Caldas. Ele para nas proximidades às 09:00.
Que horas é o último teleférico para Rua Manoel Réis, 545 em Poços De Caldas?
A linha SERRA DE SÃO DOMINGOS é o último teleférico que vai para Rua Manoel Réis, 545 em Poços De Caldas. Ele para nas proximidades às 16:05.
Veja Rua Manoel Réis, 545 parada, Poços De Caldas, no mapa
Transporte público para Rua Manoel Réis, 545 parada em Poços De Caldas
Quer saber como chegar a Rua Manoel Réis, 545 em Poços De Caldas, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Manoel Réis, 545.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Manoel Réis, 545? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Doutor Artur de Mendonça Chaves; Rua Doutor Artur de Mendonça Chaves; Teleférico de Poços de Caldas.
Ônibus: R105 JARDIM QUISISANA / ESTAÇÃO CENTRAL, R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL, R304 EXPRESSINHO SANTA ÂNGELA / ESTAÇÃO CENTRAL.Teleférico: SERRA DE SÃO DOMINGOS.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Manoel Réis, 545, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Poços De Caldas, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL, às 05:55, e a última linha é R301 SANTA AUGUSTA / ESTAÇÃO CENTRAL às 23:38.
470 Rua Manoel Reis, Poços de Caldas, Brazil
Esta parada atende as linhas de Auto Omnibus Circullare
Rotas populares de Rua Manoel Réis, 545 parada, Poços De Caldas
Ônibus paradas perto de Rua Manoel Réis, 545 parada
Teleférico estação perto de Rua Manoel Réis, 545 estação
Estações de transporte público populares em Poços De Caldas
Viaje por Poços De Caldas de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Poços De Caldas! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Poços De Caldas!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Poços De Caldas.
Quer saber como usar o transporte público em Poços De Caldas ou como pagar pelo transporte público em Poços De Caldas? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Poços De Caldas? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Poços De Caldas com todas as rotas e paradas de Ônibus e Teleférico em um mapa interativo.
Poços de Caldas conta com 2 meio(s) de transporte: Ônibus e Teleférico, operados por diversas empresas de transporte, como Auto Omnibus Circullare, Viação Santa Cruz, Secretaria Municipal de Turismo, Auto Viação I9, Expresso Gardênia e Rápido Sumaré.