Pular para o conteúdo principal

Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) parada planejador de viagem

Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) Programação ao vivo

Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) parada - programação de sexta-feira

LinhaSentidoHora
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito05:40
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito06:10
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito06:32
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito06:55
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito07:15
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito07:37
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito08:12
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito08:34
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito08:56
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito09:28
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito09:58
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito10:28
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito10:49
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito11:19
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito11:39
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito12:19
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito12:49
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito13:19
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito13:49
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito14:09
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito14:49
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito15:14
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito15:58
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito16:28
103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)Parque Hipólito16:48

Instruções para Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) parada (Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão)

    ÔnibusÔnibus: 103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)08B ATACADÃO - TERMINAL08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA102 PARQUE HIPÓLITO - NOSSA SENHORA DAS DORES.

Como chegar a Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) parada em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme

  • Rua Mario Macedo Soares, 117 (Rapidão), 1 min a pé,
  • Rua Marechal Deodoro Da Fonseca, 2-64, 5 min a pé,
  • Rua Presidente Getúlio Vargas Cidade De Limeira, 420, 7 min a pé,

Ônibus linhas para Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) parada em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme

  • 103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA), Odécio Degan,
  • 08B ATACADÃO - TERMINAL, Atacadão,
  • 08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA, Hipolito,
  • 102 PARQUE HIPÓLITO - NOSSA SENHORA DAS DORES, Parque Hipólito,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão)?

    As estações mais próximas de Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) são:

    • Rua Mario Macedo Soares, 117 (Rapidão) está a 8 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • Rua Marechal Deodoro Da Fonseca, 2-64 está a 312 metros de distância, 5 min de caminhada.
    • Rua Presidente Getúlio Vargas Cidade De Limeira, 420 está a 492 metros de distância, 7 min de caminhada.
  • Qual linha de ônibus para perto de Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão)?

    103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA) (Parque Hipólito)

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme é Rua Mario Macedo Soares, 117 (Rapidão). Fica a 1 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme?

    A linha 08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA é o último ônibus que vai para Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme. Ele para nas proximidades às 05:04.

  • Que horas é o último ônibus para Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme?

    A linha 103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA) é o último ônibus que vai para Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme. Ele para nas proximidades às 23:39.

Veja Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) parada, Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme, no mapa

Transporte público para Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) parada em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme

Quer saber como chegar a Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão).

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão)? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Mario Macedo Soares; Rua Marechal Deodoro Da Fonseca; Rua Presidente Getúlio Vargas Cidade De Limeira.

Ônibus: 103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA)08B ATACADÃO - TERMINAL08C SANTINA - HIPÓLITO VIA SANTA CASA102 PARQUE HIPÓLITO - NOSSA SENHORA DAS DORES.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão), por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA), às 05:40, e a última linha é 103 ODÉCIO DEGAN - PARQUE HIPÓLITO (VIA SANTA CASA) às 23:38.

8 Rua Mario M Soares, Limeira, Brazil

Esta parada atende as linhas de SOU Limeira

Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão)

Viaje por Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme.

Quer saber como usar o transporte público em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme ou como pagar pelo transporte público em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como SOU Limeira, SOU Rio Claro , Viação Itaqueri, Auto Viação i9, Suburbano (VB Transportes), Suburbano (Via Sol), Lima Turismo Ltda e Pira Mobilidade.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua Mario Macedo Soares, 8 (Rapidão) em Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Araras e Leme