Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova parada - programação de quarta-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
08 PINDORAMA | .4 - Pindorama Via Ufvjm E Cidade Nova | 07:53 |
08 PINDORAMA | .1 - Pindorama Via Cidade Nova | 12:52 |
08 PINDORAMA | .1 - Pindorama Via Cidade Nova | 18:52 |
Instruções para Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova parada (Barreiros) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova
Como chegar a Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova parada em Barreiros
- Rua Altamiro Nunes Leite, 439, 5 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova parada em Barreiros
- 116 CEDRO, Teófilo Otoni,
- 08 PINDORAMA, .3 - Pindorama Via Ufvjm E Vilinha,
- 121 POTON, Poton,
- 05 TAQUARA VIA CAIXA D'ÁGUA, .2 - Taquara Via São Benedito,
- 3845 TEÓFILO OTONI/OURO VERDE DE MINAS, Ouro Verde De Minas,
- TAQUARA VIA INSS, Centro,
Quais são as estações mais próximas de Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova?
As estações mais próximas de Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova são:
- Rua Altamiro Nunes Leite, 439 está a 341 metros de distância, 5 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova: 05 TAQUARA VIA CAIXA D'ÁGUA, 07 JARDIM SÃO PAULO, 121 POTON.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova em Barreiros?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova em Barreiros é Rua Altamiro Nunes Leite, 439. Fica a 5 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova em Barreiros?
A linha 121 POTON é o último ônibus que vai para Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova em Barreiros. Ele para nas proximidades às 05:16.
Que horas é o último ônibus para Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova em Barreiros?
A linha 05 TAQUARA VIA CAIXA D'ÁGUA é o último ônibus que vai para Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova em Barreiros. Ele para nas proximidades às 01:09.
Veja Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova parada, Barreiros, no mapa
Transporte público para Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova parada em Barreiros
Quer saber como chegar a Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova em Barreiros, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Altamiro Nunes Leite.
Ônibus: 05 TAQUARA VIA CAIXA D'ÁGUA, 07 JARDIM SÃO PAULO, 121 POTON, 116 CEDRO, 08 PINDORAMA, 3845 TEÓFILO OTONI/OURO VERDE DE MINAS.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Barreiros, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 08 PINDORAMA, às 07:53, e a última linha é 08 PINDORAMA às 18:52.
215 Rua Olavo Bilac, Teófilo Otoni, Brazil
Esta parada atende as linhas de Viação Vale do Mucury
Ônibus parada perto de Rua Olavo Bilac, 277 | Cidade Nova parada
Estações de transporte público populares em Barreiros
Viaje por Barreiros de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Barreiros! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Barreiros!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Barreiros.
Quer saber como usar o transporte público em Barreiros ou como pagar pelo transporte público em Barreiros? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Barreiros? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Barreiros com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Teófilo Otoni conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Vale do Mucury (linhas distritais), Viação Riodoce, Viação Brasil Aparecida e Viação Vale do Mucury.