Rua Pedro Barbosa, 651 parada - programação de terça-feira
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 06:13 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 07:17 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 08:17 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 09:17 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 10:14 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 11:14 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 12:14 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 13:14 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 14:14 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 15:17 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 16:17 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 17:17 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 18:17 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 19:17 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 20:13 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 21:13 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 22:12 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 23:02 |
R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL | Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central | 23:42 |
Instruções para Rua Pedro Barbosa, 651 parada (Poços De Caldas) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Pedro Barbosa, 651
Como chegar a Rua Pedro Barbosa, 651 parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Rua Pedro Barbosa, 651 parada em Poços De Caldas
- Rua Pedro Barbosa, 650-772, 1 min a pé,
- Rua Domingos Botelho Vaz, 432, 2 min a pé,
- Rua Rio Preto, 297-353, 5 min a pé,
- Rua Itamarati, 5, 7 min a pé,
Teleférico estações perto de Rua Pedro Barbosa, 651 estação em Poços De Caldas
- Teleférico de Poços de Caldas, 31 min a pé,
Ônibus linhas para Rua Pedro Barbosa, 651 parada em Poços De Caldas
- R224 DOM BOSCO / ESTAÇÃO CENTRAL, Dom Bosco ↔ Estação Central,
- R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL, Jardim Regina ↔ Monte Verde ↔ Estação Central,
- R205 NOVA AURORA / DOM BOSCO / ESTAÇÃO CENTRAL, Nova Aurora / Dom Bosco / Estação Central,
- R226 ESTÂNCIA SÃO JOSÉ / ESTAÇÃO CENTRAL, Estância São José ↔ Estação Central,
Quais são as estações mais próximas de Rua Pedro Barbosa, 651?
As estações mais próximas de Rua Pedro Barbosa, 651 são:
- Rua Pedro Barbosa, 650-772 está a 52 metros de distância, 1 min de caminhada.
- Rua Domingos Botelho Vaz, 432 está a 129 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Rua Rio Preto, 297-353 está a 321 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Rua Itamarati, 5 está a 532 metros de distância, 7 min de caminhada.
- Teleférico de Poços de Caldas está a 2410 metros de distância, 31 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Pedro Barbosa, 651?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Pedro Barbosa, 651: R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL, R224 DOM BOSCO / ESTAÇÃO CENTRAL.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Pedro Barbosa, 651 em Poços De Caldas?
A estação de ônibus mais próxima de Rua Pedro Barbosa, 651 em Poços De Caldas é Rua Pedro Barbosa, 650-772. Fica a 1 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Pedro Barbosa, 651 em Poços De Caldas?
A linha R226 ESTÂNCIA SÃO JOSÉ / ESTAÇÃO CENTRAL é o último ônibus que vai para Rua Pedro Barbosa, 651 em Poços De Caldas. Ele para nas proximidades às 05:33.
Que horas é o último ônibus para Rua Pedro Barbosa, 651 em Poços De Caldas?
A linha R224 DOM BOSCO / ESTAÇÃO CENTRAL é o último ônibus que vai para Rua Pedro Barbosa, 651 em Poços De Caldas. Ele para nas proximidades às 23:53.
Que horas é o primeiro teleférico para Rua Pedro Barbosa, 651 em Poços De Caldas?
A linha SERRA DE SÃO DOMINGOS é o último teleférico que vai para Rua Pedro Barbosa, 651 em Poços De Caldas. Ele para nas proximidades às 09:00.
Que horas é o último teleférico para Rua Pedro Barbosa, 651 em Poços De Caldas?
A linha SERRA DE SÃO DOMINGOS é o último teleférico que vai para Rua Pedro Barbosa, 651 em Poços De Caldas. Ele para nas proximidades às 16:05.
Veja Rua Pedro Barbosa, 651 parada, Poços De Caldas, no mapa
Transporte público para Rua Pedro Barbosa, 651 parada em Poços De Caldas
Quer saber como chegar a Rua Pedro Barbosa, 651 em Poços De Caldas, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Pedro Barbosa, 651.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Pedro Barbosa, 651? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Pedro Barbosa; Rua Domingos Botelho Vaz; Rua Rio Preto; Rua Itamarati; Teleférico de Poços de Caldas.
Ônibus: R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL, R224 DOM BOSCO / ESTAÇÃO CENTRAL, R205 NOVA AURORA / DOM BOSCO / ESTAÇÃO CENTRAL, R226 ESTÂNCIA SÃO JOSÉ / ESTAÇÃO CENTRAL.Teleférico: SERRA DE SÃO DOMINGOS.
Agora é muito mais fácil chegar a Rua Pedro Barbosa, 651, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Poços De Caldas, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL, às 06:13, e a última linha é R221 JARDIM REGINA / MONTE VERDE / ESTAÇÃO CENTRAL às 23:42.
600 Rua Pedro Barbosa, Poços de Caldas, Brazil
Esta parada atende as linhas de Auto Omnibus Circullare
Rotas populares de Rua Pedro Barbosa, 651 parada, Poços De Caldas
Ônibus paradas perto de Rua Pedro Barbosa, 651 parada
Teleférico estação perto de Rua Pedro Barbosa, 651 estação
Estações de transporte público populares em Poços De Caldas
Viaje por Poços De Caldas de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Poços De Caldas! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Poços De Caldas!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Poços De Caldas.
Quer saber como usar o transporte público em Poços De Caldas ou como pagar pelo transporte público em Poços De Caldas? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Poços De Caldas? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Poços De Caldas com todas as rotas e paradas de Ônibus e Teleférico em um mapa interativo.
Poços de Caldas conta com 2 meio(s) de transporte: Ônibus e Teleférico, operados por diversas empresas de transporte, como Auto Omnibus Circullare, Viação Santa Cruz, Secretaria Municipal de Turismo, Auto Viação I9, Expresso Gardênia e Rápido Sumaré.