Pular para o conteúdo principal

Rua Presidente Costa E Silva, 404 parada planejador de viagem

Rua Presidente Costa E Silva, 404 parada - programação de quinta-feira

LinhaSentidoHora
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICACosta E Silva → Terminal Angélica04:15
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICACosta E Silva → Terminal Angélica04:26
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICACosta E Silva → Terminal Angélica04:37
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICACosta E Silva → Terminal Angélica04:48
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICACosta E Silva → Terminal Angélica04:59
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICACosta E Silva → Terminal Angélica05:11
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICACosta E Silva → Terminal Angélica05:21
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICATerminal Angélica ↺ Hortência (Circular)05:24
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICACosta E Silva → Terminal Angélica05:31
I01 LINHÃO 01 (ANGÉLICA / TUPY)Terminal Angélica → Tupy (Via Terminal Central)05:33
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICATerminal Angélica ↺ Hortência (Circular)05:34
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICACosta E Silva → Terminal Angélica05:39
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICATerminal Angélica ↺ Hortência (Circular)05:41
I11 ARAUCÁRIA / FAZENDA RIO GRANDETerminal Araucária → Terminal Fazenda05:46
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICACosta E Silva → Terminal Angélica05:49
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICATerminal Angélica ↺ Hortência (Circular)05:51
I01 LINHÃO 01 (ANGÉLICA / TUPY)Terminal Angélica → Tupy (Via Terminal Central)05:53
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICACosta E Silva → Terminal Angélica05:59
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICATerminal Angélica ↺ Hortência (Circular)06:01
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICACosta E Silva → Terminal Angélica06:09
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICATerminal Angélica ↺ Hortência (Circular)06:11
I01 LINHÃO 01 (ANGÉLICA / TUPY)Terminal Angélica → Tupy (Via Terminal Central)06:13
I11 ARAUCÁRIA / FAZENDA RIO GRANDETerminal Araucária → Terminal Fazenda06:16
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICATerminal Angélica ↺ Hortência (Circular)06:17
L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICACosta E Silva → Terminal Angélica06:19

Instruções para Rua Presidente Costa E Silva, 404 parada (Curitiba e Região) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Presidente Costa E Silva, 404

    ÔnibusÔnibus: 772 TUPY / JULIANAI01 LINHÃO 01 (ANGÉLICA / TUPY)L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICAI11 ARAUCÁRIA / FAZENDA RIO GRANDEF25 COSTEIRA / D'AMPEZZO.

Como chegar a Rua Presidente Costa E Silva, 404 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua Presidente Costa E Silva, 404 parada em Curitiba e Região

  • Rua Presidente Costa E Silva, 366, 1 min a pé,
  • Rua Das Camélias, 200, 3 min a pé,
  • Rua Presidente Costa E Silva, 154, 4 min a pé,
  • Rua Minas Gerais, 566-644, 7 min a pé,
  • Rua Minas Gerais, 589 - Paroquia Senhor Bom Jesus, 8 min a pé,

Ônibus linhas para Rua Presidente Costa E Silva, 404 parada em Curitiba e Região

  • I01 LINHÃO 01 (ANGÉLICA / TUPY), Terminal Angélica → Tupy (Via Terminal Central),
  • I11 ARAUCÁRIA / FAZENDA RIO GRANDE, Terminal Araucária → Terminal Fazenda,
  • L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICA, Terminal Angélica ↺ Hortência (Circular),
  • F25 COSTEIRA / D'AMPEZZO, Terminal Central Araucária ↺ Costeira / D'Ampezzo (Circular),
  • F20 PLANALTO / MINAS GERAIS, Terminal Central Araucária ↺ Planalto (Circular),
  • F20 PLANALTO / GRALHA AZUL, Planalto → Terminal Central Araucária,
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua Presidente Costa E Silva, 404?

    As estações mais próximas de Rua Presidente Costa E Silva, 404 são:

    • Rua Presidente Costa E Silva, 366 está a 27 metros de distância, 1 min de caminhada.
    • Rua Presidente Costa E Silva, 154 está a 221 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Rua Das Camélias, 200 está a 224 metros de distância, 3 min de caminhada.
    • Rua Minas Gerais, 566-644 está a 487 metros de distância, 7 min de caminhada.
    • Rua Minas Gerais, 589 - Paroquia Senhor Bom Jesus está a 558 metros de distância, 8 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua Presidente Costa E Silva, 404?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua Presidente Costa E Silva, 404: 772 TUPY / JULIANA, I01 LINHÃO 01 (ANGÉLICA / TUPY), L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICA.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Presidente Costa E Silva, 404 em Curitiba e Região?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua Presidente Costa E Silva, 404 em Curitiba e Região é Rua Presidente Costa E Silva, 366. Fica a 1 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua Presidente Costa E Silva, 404 em Curitiba e Região?

    A linha F20 PLANALTO / MINAS GERAIS é o último ônibus que vai para Rua Presidente Costa E Silva, 404 em Curitiba e Região. Ele para nas proximidades às 04:12.

  • Que horas é o último ônibus para Rua Presidente Costa E Silva, 404 em Curitiba e Região?

    A linha I01 LINHÃO 01 (ANGÉLICA / TUPY) é o último ônibus que vai para Rua Presidente Costa E Silva, 404 em Curitiba e Região. Ele para nas proximidades às 01:01.

Veja Rua Presidente Costa E Silva, 404 parada, Curitiba e Região, no mapa

Transporte público para Rua Presidente Costa E Silva, 404 parada em Curitiba e Região

Quer saber como chegar a Rua Presidente Costa E Silva, 404 em Curitiba e Região, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Rua Presidente Costa E Silva, 404.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua Presidente Costa E Silva, 404? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Rua Presidente Costa E Silva; Rua Presidente Costa E Silva; Rua Das Camélias; Rua Minas Gerais; Rua Minas Gerais.

Ônibus: 772 TUPY / JULIANAI01 LINHÃO 01 (ANGÉLICA / TUPY)L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICAI11 ARAUCÁRIA / FAZENDA RIO GRANDEF25 COSTEIRA / D'AMPEZZOF20 PLANALTO / MINAS GERAISF20 PLANALTO / GRALHA AZUL.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua Presidente Costa E Silva, 404, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Curitiba e Região, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICA, às 04:15, e a última linha é L03 HORTÊNCIA / ANGÉLICA às 01:01.

Esta parada atende as linhas de TRIAR (Cartão TRIAR / Dinheiro) e AMEP (Cartão MetroCard / Dinheiro)

Rua Presidente Costa E Silva, 404

Viaje por Curitiba e Região de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Curitiba e Região! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Curitiba e Região!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Curitiba e Região.

Quer saber como usar o transporte público em Curitiba e Região ou como pagar pelo transporte público em Curitiba e Região? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Curitiba e Região? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Curitiba e Região com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

Curitiba e Região conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Rede Integrada de Transportes (Cartões e Dinheiro), Rede Integrada Metropolitana (Cartão MetroCard / Dinheiro), URBS (Cartões bancários e Dinheiro), URBS (Cartões bancários e cartão-transporte URBS), AMEP (Apenas cartão MetroCard), AMEP (Cartão MetroCard / Dinheiro), Viação Colombo (Dinheiro), TRIAR (Cartão TRIAR / Dinheiro), Empresa Curitiba Cerro Azul (Dinheiro), Expresso Nossa Senhora da Penha (Dinheiro), Empresa Campo Alto Tijucas (Dinheiro), Auto Viação São José (Cartão VEM / Dinheiro), BRT S/A (Cartão VEM / Dinheiro), TransPiedade (Cartão Cidadão / Dinheiro) e Oceânica Sul (Cartão Transporte / Dinheiro).

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua Presidente Costa E Silva, 404 em Curitiba e Região

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua Presidente Costa E Silva, 404 em Curitiba e Região