Direções para Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia, a partir dos locais mais visitados em Cidade Ademar, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia
Como chegar a Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
paradas de ônibus perto de Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar
- R. Sebastião Afonso, 715, 1 min a pé,
- R. Sebastião Afonso, 1 min a pé,
- R. Sebastião Afonso, 897, 2 min a pé,
- Estação de Transferência Jardim Miriam (Diadema), 4 min a pé,
- Av. Cupecê, 5550 - Jardim Miriam, São Paulo, 4 min a pé,
- Al. Dr. Sílvio de Campos, 33, 4 min a pé,
- Av. Garcia de Ávila, 545, 4 min a pé,
- R. Baltazar Gomes de Alarcão, 10, 5 min a pé,
- Avenida Cupecê 5665, 5 min a pé,
- Parada Metropolitana Jardim Míriam, 5 min a pé,
- Av. Cupece, 5550, 5 min a pé,
estação de barca perto de Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar
- Terminal Hidroviário Parque Mar Paulista, 22 min a pé,
estação de metrô perto de Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar
- Jabaquara, 59 min a pé,
Linhas de ônibus para Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar
- 509M-10, Jd. Miriam,
- 6338-10, Pq. Ibirapuera,
- 627J-10, Metrô São Judas,
- 5129-10, Term. Guarapiranga,
- 516N-10, Pça. D. Gastão,
- 577T-10, Metrô Ana Rosa,
- N603-11, Term. Pinheiros,
- 607C-10, Itaim Bibi,
- 5129-41, Sto. Amaro,
- 5178-10, Pça. João Mendes,
- 280, Sao Bernardo do Campo (Terminal Paco - Sao Bernardo),
- 280BI1, Sao Paulo (Cidade Universitaria),
- 576M-10, Pinheiros,
- 5013-31, Jd. Miriam,
- 5106-10, Mar Paulista,
- 5290-10, Term. Pq. D. Pedro II,
- 5012-10, Vila Guacuri - Jabaquara,
- 5123-10, Jardim Miriam - Hospital São Paulo,
- 5702-10, Refúgio Santa Terezinha - Metrô Jabaquara,
- 5757-10, Cidade Júlia - Metrô Conceição,
Quais são as estações mais próximas de Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia?
As estações mais próximas de Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia são:
- R. Sebastião Afonso, 715 está a 37 metros de distância, 1 min de caminhada.
- R. Sebastião Afonso está a 44 metros de distância, 1 min de caminhada.
- R. Sebastião Afonso, 897 está a 146 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Estação de Transferência Jardim Miriam (Diadema) está a 255 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Av. Cupecê, 5550 - Jardim Miriam, São Paulo está a 262 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Al. Dr. Sílvio de Campos, 33 está a 277 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Av. Garcia de Ávila, 545 está a 296 metros de distância, 4 min de caminhada.
- R. Baltazar Gomes de Alarcão, 10 está a 314 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Avenida Cupecê 5665 está a 327 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Parada Metropolitana Jardim Míriam está a 341 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Av. Cupece, 5550 está a 341 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Terminal Hidroviário Parque Mar Paulista está a 1652 metros de distância, 22 min de caminhada.
- Jabaquara está a 4559 metros de distância, 59 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia?
Estas linhas de ônibus param perto de Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia: 280, 376, 5106-10, 5106-31, 516N-10, 5290-10, 6338-10.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar?
As estações de ônibus mais próximas de Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar são R. Sebastião Afonso, 715 e R. Sebastião Afonso. A mais próxima fica a 1 min de caminhada de distância
Qual é a estação de barca mais próxima a Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar?
A estação de barca mais próxima de Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar é Terminal Hidroviário Parque Mar Paulista. Fica a 22 min de caminhada.
Que horas é o primeiro metrô para Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar?
A linha LINHA 1 é o último metrô que vai para Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar. Ele para nas proximidades às 04:40.
Que horas é o último metrô para Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar?
A linha LINHA 1 é o último metrô que vai para Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar. Ele para nas proximidades às 00:44.
Que horas é o primeiro ônibus para Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar?
A linha N603-11 é o último ônibus que vai para Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar. Ele para nas proximidades às 03:00.
Que horas é o último ônibus para Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar?
A linha N603-11 é o último ônibus que vai para Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar. Ele para nas proximidades às 03:40.
Que horas é o primeiro barca para Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar?
A linha AQUÁTICO é o último barca que vai para Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar. Ele para nas proximidades às 10:00.
Que horas é o último barca para Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar?
A linha AQUÁTICO é o último barca que vai para Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar. Ele para nas proximidades às 16:17.
Veja Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia, Cidade Ademar, no mapa
Transporte público até Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar
Quer saber como chegar a Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em Cidade Ademar? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia? Estas são as estações mais próximas do seu destino: R. Sebastião Afonso; R. Sebastião Afonso; R. Sebastião Afonso; Estação de Transferência Jardim Miriam (Diadema); Av. Cupecê; Al. Dr. Sílvio de Campos; Av. Garcia de Ávila; R. Baltazar Gomes de Alarcão; Avenida Cupecê 5665; Parada Metropolitana Jardim Míriam; Av. Cupece; Terminal Hidroviário Parque Mar Paulista; Jabaquara.
Ônibus: 280, 376, 5106-10, 5106-31, 516N-10, 5290-10, 6338-10, 509M-10, 627J-10, 5129-10, 577T-10, N603-11, 607C-10, 5129-41.Metrô: LINHA 1.Barca: AQUÁTICO.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Cidade Ademar, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus e metrô, custos e passagens para Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia endereço: Rua Cidade Ademar São Paulo-SP em Cidade Ademar
Locais próximos a Rua Sebastião Afonso / Rua Padre Antônio de Gouveia em (Cidade Ademar)
Como chegar a lugares populares em São Paulo e Região com transporte público
Viaje por Cidade Ademar de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Cidade Ademar! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Cidade Ademar!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Cidade Ademar.
Quer saber como usar o transporte público em Cidade Ademar ou como pagar pelo transporte público em Cidade Ademar? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Cidade Ademar? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Cidade Ademar com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô e Barca em um mapa interativo.
São Paulo e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Metrô de São Paulo, ViaQuatro, ViaMobilidade, CPTM, Aquático SP, SPTrans, EMTU, Auto Ônibus Moratense, GRU Airport (Aeroporto de Guarulhos), Auto Viação Urubupungá (Cajamar), Viação Cometa, Auto Viação Urubupungá (Osasco), Viação Ultra / Rápido Brasil, Auto Viação Urubupungá (Santana de Parnaíba) e Expresso Luxo.