Pular para o conteúdo principal

Rua da Pátria, 34 parada planejador de viagem

Rua da Pátria, 34 parada - programação de sábado

LinhaSentidoHora
079Sao Paulo (Metro Vila Sonia)04:20
245Sao Paulo (Metro Campo Limpo)04:25
079Sao Paulo (Metro Vila Sonia)04:50
245Sao Paulo (Metro Campo Limpo)04:50
245Sao Paulo (Metro Campo Limpo)05:10
079Sao Paulo (Metro Vila Sonia)05:15
245Sao Paulo (Metro Campo Limpo)05:30
079Sao Paulo (Metro Vila Sonia)05:40
245Sao Paulo (Metro Campo Limpo)05:45
245Sao Paulo (Metro Campo Limpo)06:00
079Sao Paulo (Metro Vila Sonia)06:05
245Sao Paulo (Metro Campo Limpo)06:15
079Sao Paulo (Metro Vila Sonia)06:30
245Sao Paulo (Metro Campo Limpo)06:30
245Sao Paulo (Metro Campo Limpo)06:45
079Sao Paulo (Metro Vila Sonia)06:55
245Sao Paulo (Metro Campo Limpo)07:00
245Sao Paulo (Metro Campo Limpo)07:15
079Sao Paulo (Metro Vila Sonia)07:20
245Sao Paulo (Metro Campo Limpo)07:30
245Sao Paulo (Metro Campo Limpo)07:45
079Sao Paulo (Metro Vila Sonia)07:45
245Sao Paulo (Metro Campo Limpo)08:00
079Sao Paulo (Metro Vila Sonia)08:10
245Sao Paulo (Metro Campo Limpo)08:15

Instruções para Rua da Pátria, 34 parada (Embu Das Artes) com transporte público

As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Rua da Pátria, 34

    ÔnibusÔnibus: 079245C4C6C8.

Como chegar a Rua da Pátria, 34 parada de ônibus?

Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.

Ônibus paradas perto de Rua da Pátria, 34 parada em Embu Das Artes

  • R. Chico Mendes, 69 - Jardim Margarida, Embu das Artes, 2 min a pé,
  • Parada E.S.F. Jd. Das Margaridas, 4 min a pé,
  • Rua Paulo Augusto de Andrade, 295, 4 min a pé,
  • Rua Vicente Leporace, 9 min a pé,

Ônibus linhas para Rua da Pátria, 34 parada em Embu Das Artes

  • 079, Taboao da Serra (Jardim Sao Judas Tadeu),
  • 245, Sao Paulo (Metro Campo Limpo),
  • C4, Jardim Saint Moritz (via Jd. Pazzini/BR-116),
  • C6, Jardim Saint Moritz (via Jd. Maria Rosa),
  • C8, Jardim Saint Moritz (via Jd. Pazzini/Pq. Marabá),
  • C9, Jardim Saint Moritz (via BR-116),
  • 300, Taboao da Serra (Jardim Sao Judas Tadeu),
  • 834, Sao Paulo (Metro Campo Limpo),
  • 213, Taboao da Serra (Jardim Sao Judas Tadeu),
Perguntas e Respostas
  • Quais são as estações mais próximas de Rua da Pátria, 34?

    As estações mais próximas de Rua da Pátria, 34 são:

    • R. Chico Mendes, 69 - Jardim Margarida, Embu das Artes está a 137 metros de distância, 2 min de caminhada.
    • Parada E.S.F. Jd. Das Margaridas está a 260 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Rua Paulo Augusto de Andrade, 295 está a 268 metros de distância, 4 min de caminhada.
    • Rua Vicente Leporace está a 623 metros de distância, 9 min de caminhada.
  • Quais linhas de ônibus param perto de Rua da Pátria, 34?

    Estas linhas de ônibus param perto de Rua da Pátria, 34: 079, 245.

  • Qual é a estação de ônibus mais próxima a Rua da Pátria, 34 em Embu Das Artes?

    A estação de ônibus mais próxima de Rua da Pátria, 34 em Embu Das Artes é R. Chico Mendes, 69 - Jardim Margarida, Embu das Artes. Fica a 2 min de caminhada.

  • Que horas é o primeiro ônibus para Rua da Pátria, 34 em Embu Das Artes?

    A linha 213 é o último ônibus que vai para Rua da Pátria, 34 em Embu Das Artes. Ele para nas proximidades às 04:05.

  • Que horas é o último ônibus para Rua da Pátria, 34 em Embu Das Artes?

    A linha 213 é o último ônibus que vai para Rua da Pátria, 34 em Embu Das Artes. Ele para nas proximidades às 01:21.

Veja Rua da Pátria, 34 parada, Embu Das Artes, no mapa

Transporte público para Rua da Pátria, 34 parada em Embu Das Artes

Quer saber como chegar a Rua da Pátria, 34 em Embu Das Artes, Brasil?

Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus ou Metrô que passam por Rua da Pátria, 34.

Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Rua da Pátria, 34? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: R. Chico Mendes; Parada E.S.F. Jd. Das Margaridas; Rua Paulo Augusto de Andrade; Rua Vicente Leporace.

Ônibus: 079245C4C6C8C9300834213.

Agora é muito mais fácil chegar a Rua da Pátria, 34, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Embu Das Artes, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.

Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.

A primeira linha para esta parada é 079, às 04:20, e a última linha é 245 às 23:55.

Esta parada atende as linhas de EMTU

Rua da Pátria, 34, Embu Das Artes

Viaje por Embu Das Artes de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Embu Das Artes! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Embu Das Artes!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Embu Das Artes.

Quer saber como usar o transporte público em Embu Das Artes ou como pagar pelo transporte público em Embu Das Artes? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Embu Das Artes? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Embu Das Artes com todas as rotas e paradas de Ônibus, Trem, Metrô e Barca em um mapa interativo.

São Paulo e Região conta com 4 meio(s) de transporte: Ônibus, Trem, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Metrô de São Paulo, ViaQuatro, ViaMobilidade, CPTM, Aquático SP, SPTrans, EMTU, Auto Ônibus Moratense, GRU Airport (Aeroporto de Guarulhos), Auto Viação Urubupungá (Cajamar), Viação Cometa, Auto Viação Urubupungá (Osasco), Viação Ultra / Rápido Brasil, Auto Viação Urubupungá (Santana de Parnaíba) e Expresso Luxo.

Linhas de transporte público com estações mais próximas a Rua da Pátria, 34 em Embu Das Artes

Linhas de ônibus com estações mais próximas a Rua da Pátria, 34 em Embu Das Artes