Sen. Lemos Com D. Pedro I parada - programação de sábado
Linha | Sentido | Hora |
---|---|---|
664 | Benguí - Ver-O-Peso | 04:38 |
664 | Benguí - Ver-O-Peso | 05:08 |
984 | 40 Horas - Pres. Vargas | 05:17 |
635 | Cdp/Providência - Ver-O-Peso | 05:23 |
634 | Marex - Arsenal | 05:24 |
757B | Jardim Europa - Ver-O-Peso | 05:27 |
642 | Benguí/Marex - Centro | 05:33 |
984 | 40 Horas - Pres. Vargas | 05:34 |
664 | Benguí - Ver-O-Peso | 05:35 |
634 | Marex - Arsenal | 05:39 |
795 | Cabanagem - Pres. Vargas | 05:42 |
635 | Cdp/Providência - Ver-O-Peso | 05:43 |
237 | Sacramenta - Pres. Vargas | 05:43 |
443 | Pedreira - Lomas (Linha A) | 05:47 |
642 | Benguí/Marex - Centro | 05:48 |
932 | Cidade Nova - Unama | 05:49 |
984 | 40 Horas - Pres. Vargas | 05:50 |
940 | Pedreira - Lomas (Linha B) | 05:54 |
634 | Marex - Arsenal | 05:54 |
664 | Benguí - Ver-O-Peso | 05:55 |
417 | Ufpa/ Alcindo Cacela - José Malcher | 05:56 |
757B | Jardim Europa - Ver-O-Peso | 05:59 |
871 | Icoaraci - Ver-O-Peso | 05:59 |
443 | Pedreira - Lomas (Linha A) | 06:02 |
795 | Cabanagem - Pres. Vargas | 06:02 |
Instruções para Sen. Lemos Com D. Pedro I parada (Belém e Região) com transporte público
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Sen. Lemos Com D. Pedro I
Como chegar a Sen. Lemos Com D. Pedro I parada de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
Ônibus paradas perto de Sen. Lemos Com D. Pedro I parada em Belém e Região
- Soares Carneiro Com Sen. Lemos, 2 min a pé,
- Municipalidade Com Manoel Evaristo, 3 min a pé,
- Jerônimo Com D. Pedro I, 6 min a pé,
- P.A. Cabral Com Dom Pedro I | Sentido Norte, 7 min a pé,
Barca estações perto de Sen. Lemos Com D. Pedro I estação em Belém e Região
- Praça Do Pescador, 15 min a pé,
- Arapari Navegação, 21 min a pé,
Ônibus linhas para Sen. Lemos Com D. Pedro I parada em Belém e Região
- 114, Cremação - Alcindo Cacela,
- 237, Sacramenta - Pres. Vargas,
- 417, Ufpa/ Alcindo Cacela - José Malcher,
- 422, Alcindo Cacela - Domingos Marreiros,
- 443, Pedreira - Lomas (Linha A),
- 445, Pedreira - Lomas (Seletivo),
- 546, Sacramenta - Nazaré (Via Pedro Miranda),
- 549, Djalma Dutra,
- 632, Marex - Felipe Patroni,
- 634, Marex - Arsenal,
- 635, Cdp/Providência - Ver-O-Peso,
- 642, Benguí/Marex - Centro,
- 663, Benguí - Felipe Patroni,
- 664, Benguí - Ver-O-Peso,
- 757A, Jardim Europa - Pres. Vargas,
- 757B, Jardim Europa - Ver-O-Peso,
- 795, Cabanagem - Pres. Vargas,
- 862, Tapanã - Felipe Patroni,
- 871, Icoaraci - Ver-O-Peso,
- 932, Cidade Nova - Unama,
Quais são as estações mais próximas de Sen. Lemos Com D. Pedro I?
As estações mais próximas de Sen. Lemos Com D. Pedro I são:
- Soares Carneiro Com Sen. Lemos está a 98 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Municipalidade Com Manoel Evaristo está a 152 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Jerônimo Com D. Pedro I está a 431 metros de distância, 6 min de caminhada.
- P.A. Cabral Com Dom Pedro I | Sentido Norte está a 473 metros de distância, 7 min de caminhada.
- Praça Do Pescador está a 1144 metros de distância, 15 min de caminhada.
- Arapari Navegação está a 1559 metros de distância, 21 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Sen. Lemos Com D. Pedro I?
Estas linhas de ônibus param perto de Sen. Lemos Com D. Pedro I: 114, 634, 757A, 795, 871, 940, 984.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Sen. Lemos Com D. Pedro I em Belém e Região?
A estação de ônibus mais próxima de Sen. Lemos Com D. Pedro I em Belém e Região é Soares Carneiro Com Sen. Lemos. Fica a 2 min de caminhada.
Qual é a estação de barca mais próxima a Sen. Lemos Com D. Pedro I em Belém e Região?
A estação de barca mais próxima de Sen. Lemos Com D. Pedro I em Belém e Região é Praça Do Pescador. Fica a 15 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Sen. Lemos Com D. Pedro I em Belém e Região?
A linha 664 é o último ônibus que vai para Sen. Lemos Com D. Pedro I em Belém e Região. Ele para nas proximidades às 03:07.
Que horas é o último ônibus para Sen. Lemos Com D. Pedro I em Belém e Região?
A linha 664 é o último ônibus que vai para Sen. Lemos Com D. Pedro I em Belém e Região. Ele para nas proximidades às 02:58.
Que horas é o primeiro barca para Sen. Lemos Com D. Pedro I em Belém e Região?
A linha L022 é o último barca que vai para Sen. Lemos Com D. Pedro I em Belém e Região. Ele para nas proximidades às 06:10.
Que horas é o último barca para Sen. Lemos Com D. Pedro I em Belém e Região?
A linha T004 é o último barca que vai para Sen. Lemos Com D. Pedro I em Belém e Região. Ele para nas proximidades às 23:07.
Veja Sen. Lemos Com D. Pedro I parada, Belém e Região, no mapa
Transporte público para Sen. Lemos Com D. Pedro I parada em Belém e Região
Quer saber como chegar a Sen. Lemos Com D. Pedro I em Belém e Região, Brasil?
Baixe o aplicativo do Moovit e veja a programação atual e instruções passo a passo das rotas de Ônibus que passam por Sen. Lemos Com D. Pedro I.
Você deseja saber quais são as estações mais próximas de Sen. Lemos Com D. Pedro I? Veja esta lista de estações e paradas mais próximas do seu destino: Soares Carneiro Com Sen. Lemos; Municipalidade Com Manoel Evaristo; Jerônimo Com D. Pedro I; P.A. Cabral Com Dom Pedro I | Sentido Norte; Praça Do Pescador; Arapari Navegação.
Ônibus: 114, 634, 757A, 795, 871, 940, 984, 237, 417, 422, 443, 306, 441, 636, 889, 113, 307, 666, 758, 785, 869, 906.Barca: L022, T004.
Agora é muito mais fácil chegar a Sen. Lemos Com D. Pedro I, por isso mais de 1.5 milhões de usuários, entre eles os usuários de Belém e Região, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
A primeira linha para esta parada é 664, às 04:38, e a última linha é 664 às 02:58.
697 Avenida Senador Lemos, Belém, Brazil
Esta parada atende as linhas de Transportes Nova Marambaia, Viação Guajará (AI), Vialoc, Viação Monte Cristo, Transportes Canadá, Belém Rio e Viação Forte (AF)
Rotas populares de Sen. Lemos Com D. Pedro I parada, Belém e Região
Ônibus paradas perto de Sen. Lemos Com D. Pedro I parada
Estações de transporte público populares em Belém e Região
Viaje por Belém e Região de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Belém e Região! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Belém e Região!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Belém e Região.
Quer saber como usar o transporte público em Belém e Região ou como pagar pelo transporte público em Belém e Região? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Belém e Região? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Belém e Região com todas as rotas e paradas de Ônibus e Barca em um mapa interativo.
Belém e Região conta com 2 meio(s) de transporte: Ônibus e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Forte (AF), Transportes Nova Marambaia, Belém Rio, Viação Monte Cristo, Viação Forte | Vialoc, Viação Guajará (AI), Vialoc, Barata Transportes, Viação Rio Guamá (AP), Transurb, Transportadora Arsenal, Autoviária Paraense, Belém Rio | Viação Rio Guamá, Transportes Águas Lindas e Coopcaban.