Direções para Stickpaper, a partir dos locais mais visitados em São Vicente, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Stickpaper
Como chegar a Stickpaper de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
paradas de ônibus perto de Stickpaper em São Vicente
- Rua Campos Sales, 365, 1 min a pé,
- Rua Benjamin Constant (Oposto Ao Nº 415) (Vlt São Vicente), 2 min a pé,
- Estação São Vicente, 3 min a pé,
- Rua Jacob Emmerich X Rua Campos Sales, 4 min a pé,
- R. Jacob Emerick, 851 - Centro, São Vicente, 4 min a pé,
- Av. Martins Fontes, 190, 4 min a pé,
- Rua João Ramalho (Hospital São José), 4 min a pé,
- Rua 15 De Novembro (Hospital São José), 6 min a pé,
- Parada Hospital São José - Rua XV De Novembro, 411, 6 min a pé,
estação de teleférico perto de Stickpaper em São Vicente
- Estação Inferior, 38 min a pé,
Linhas de ônibus para Stickpaper em São Vicente
- 110, Praia-Divisa,
- 192, Linha Vermelha (Circular),
- 944, Santos (Radio Clube) - Sao Vicente (Estacao Sao Vicente - Vlt),
- 957, Sao Vicente (Joquei Club) - Santos (Centro),
- 958, Sao Vicente (Vila Margarida) - Santos (Gonzaga),
- 959, Sao Vicente (Vila Margarida) - Santos (Vila Matias),
- 962, Sao Vicente (Nautica IIi) - Santos (Gonzaga),
- 963, Sao Vicente (Nautica IIi) - Santos (Vila Matias),
- VLT-953, Santos (Terminal Porto),
- VLT-953, Sao Vicente (Terminal Barreiros),
- 107, Tancredo Neves/Frei Gaspar/Itarare,
- 202T, Gleba,
- 204T, Tambores,
- 927, Santos (Ponta Da Praia),
- 931, Santos (Paqueta),
- 943, Sao Vicente (Parque Das Bandeiras Gleba II),
- 948, Sao Vicente (Parque Das Bandeiras Gleba II),
- 956, Santos (Estacao Conselheiro Nebias-Vlt),
- 902, Santos (Centro),
- 907, Santos (Centro),
Quais são as estações mais próximas de Stickpaper?
As estações mais próximas de Stickpaper são:
- Rua Campos Sales, 365 está a 34 metros de distância, 1 min de caminhada.
- Rua Benjamin Constant (Oposto Ao Nº 415) (Vlt São Vicente) está a 128 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Estação São Vicente está a 172 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Rua Jacob Emmerich X Rua Campos Sales está a 248 metros de distância, 4 min de caminhada.
- R. Jacob Emerick, 851 - Centro, São Vicente está a 248 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Av. Martins Fontes, 190 está a 258 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Rua João Ramalho (Hospital São José) está a 270 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Rua 15 De Novembro (Hospital São José) está a 394 metros de distância, 6 min de caminhada.
- Parada Hospital São José - Rua XV De Novembro, 411 está a 394 metros de distância, 6 min de caminhada.
- Estação Inferior está a 2967 metros de distância, 38 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Stickpaper?
Estas linhas de ônibus param perto de Stickpaper: 192, 203P, 204T, 942, 943, 947, 959, 963, VLT-953.
Qual linha de vlt para perto de Stickpaper?
VLT-953 (Santos (Terminal Porto))
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Stickpaper em São Vicente?
A estação de ônibus mais próxima de Stickpaper em São Vicente é Rua Campos Sales, 365. Fica a 1 min de caminhada.
Que horas é o primeiro vlt para Stickpaper em São Vicente?
A linha VLT-953 é o último vlt que vai para Stickpaper em São Vicente. Ele para nas proximidades às 05:38.
Que horas é o último vlt para Stickpaper em São Vicente?
A linha VLT-953 é o último vlt que vai para Stickpaper em São Vicente. Ele para nas proximidades às 00:01.
Que horas é o primeiro ônibus para Stickpaper em São Vicente?
A linha 957 é o último ônibus que vai para Stickpaper em São Vicente. Ele para nas proximidades às 03:10.
Que horas é o último ônibus para Stickpaper em São Vicente?
A linha 956 é o último ônibus que vai para Stickpaper em São Vicente. Ele para nas proximidades às 03:23.
Que horas é o primeiro teleférico para Stickpaper em São Vicente?
A linha TELEFÉRICO é o último teleférico que vai para Stickpaper em São Vicente. Ele para nas proximidades às 13:00.
Que horas é o último teleférico para Stickpaper em São Vicente?
A linha TELEFÉRICO é o último teleférico que vai para Stickpaper em São Vicente. Ele para nas proximidades às 17:11.
Veja Stickpaper, São Vicente, no mapa
Transporte público até Stickpaper em São Vicente
Quer saber como chegar a Stickpaper em São Vicente, Brasil? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Stickpaper fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Stickpaper em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Stickpaper? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Rua Campos Sales; Rua Benjamin Constant (Oposto Ao Nº 415) (Vlt São Vicente); Estação São Vicente; Rua Jacob Emmerich X Rua Campos Sales; R. Jacob Emerick; Av. Martins Fontes; Rua João Ramalho (Hospital São José); Rua 15 De Novembro (Hospital São José); Parada Hospital São José - Rua XV De Novembro; Estação Inferior.
Ônibus: 192, 203P, 204T, 942, 943, 947, 959, 963, VLT-953, 110, 944, 957, 958, 962, 107, 202T, 927, 931, 948, 956.VLT: VLT-953.Teleférico: TELEFÉRICO.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Stickpaper através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Stickpaper e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de São Vicente, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus, barca e vlt, custos e passagens para Stickpaper, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Stickpaper endereço: Rua Rua Campos Sales, Centro São Vicente-SP 11310-430 em São Vicente
Locais próximos a Stickpaper em (São Vicente)
Como chegar a lugares populares em Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga com transporte público
Viaje por São Vicente de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por São Vicente! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em São Vicente!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por São Vicente.
Quer saber como usar o transporte público em São Vicente ou como pagar pelo transporte público em São Vicente? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de São Vicente? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em São Vicente com todas as rotas e paradas de Ônibus, VLT, Barca, Bonde, Plano inclinado e Teleférico em um mapa interativo.
Santos, São Vicente, Guarujá, Cubatão e Bertioga conta com 6 meio(s) de transporte: Ônibus, VLT, Barca, Bonde, Plano inclinado e Teleférico, operados por diversas empresas de transporte, como Associação dos Catraieiros (Santos), Viação Piracicabana (Santos), BSG Barcas, Sancetur (SOU São Vicente), City + (Guarujá), Sancetur (SOU Cubatão), VLT (EMTU), City + (Bertioga), Departamento Hidroviário de São Paulo, CET Santos, Monte Serrat (Santos), Secretaria de Turismo de Santos, Teleférico de São Vicente, EMTU e Rapido Brasil.