Direções para Valter Fernando da Silva Carneiro, a partir dos locais mais visitados em Guaíba, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Valter Fernando da Silva Carneiro
Como chegar a Valter Fernando da Silva Carneiro de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
paradas de ônibus perto de Valter Fernando da Silva Carneiro em Guaíba
- Santa Maria, 2 min a pé,
- Nestor De Moura Jardim, 4 min a pé,
- Nestor De Moura Jardim, 1510, 4 min a pé,
- Vasco Alves Pereira, 5 min a pé,
- Terminal Fátima, 5 min a pé,
- Av. Castelo Branco, 3330, 7 min a pé,
estação de barca perto de Valter Fernando da Silva Carneiro em Guaíba
- Hidroviária De Guaíba, 25 min a pé,
Linhas de ônibus para Valter Fernando da Silva Carneiro em Guaíba
- 503 PEDRAS BRANCAS / CENTRO VIA BOM FIM, Pedras Brancas / Centro via Bom Fim,
- 510 JARDIM DOS LAGOS / CENTRO, Jardim dos Lagos / Centro,
- 511 JARDIM DOS LAGOS / COLINA / CENTRO, Jardim dos Lagos / Colina / Centro,
- 512 JARDIM DOS LAGOS / COLINA / VILA IOLANDA VIA PORTÃO DA ALEGRIA, Jardim dos Lagos / Colina / Vila Iolanda via Portão da Alegria,
- 513 JARDIM DOS LAGOS / COLINA / VILA IOLANDA VIA ADÃO FOQUES, Jardim dos Lagos / Colina / Vila Iolanda via Adão Foques,
- 514 LOGRADOURO / CENTRO, Logradouro / Centro,
- 515 LOGRADOURO / JARDIM DOS LAGOS / CENTRO, Logradouro / Jardim dos Lagos / Centro,
- 518 JARDIM DOS LAGOS / VILA IOLANDA VIA ADÃO FOQUES, Jardim dos Lagos / Vila Iolanda via Adão Foques,
- 522 SÃO FRANCISCO / CENTRO, São Francisco / Centro,
- 523 SÃO FRANCISCO / CENTRO VIA FÁTIMA, São Francisco / Centro via Fátima,
- 524 SÃO FRANCISCO / CENTRO / CMPC, São Francisco / Centro / CMPC,
- 651 PRIMAVERA / SÃO FRANCISCO, Primavera / São Francisco,
- 652 PRIMAVERA / SÃO FRANCISCO VIA FÁTIMA, Primavera / São Francisco via Fátima,
- 653 PRIMAVERA / SÃO FRANCISCO VIA ULBRA, Primavera / São Francisco via Ulbra,
- 654 PASSO FUNDO / SÃO FRANCISCO, Passo Fundo / São Francisco,
- 655 PASSO FUNDO / MALESSA / SÃO FRANCISCO, Passo Fundo / Malessa / São Francisco,
- 656 PASSO FUNDO / MALESSA / MAXIMILIANO / SÃO FRANCISCO, Passo Fundo / Malessa / Maximiliano / São Francisco,
- 901 SÃO FRANCISCO / ZONA SUL, São Francisco / Zona Sul,
- 905 PEDRAS BRANCAS / ZONA SUL, Pedras Brancas / Zona Sul,
- A153A ALIMENTADORA JARDIM DOS LAGOS, Alimentadora Jardim dos Lagos,
Quais são as estações mais próximas de Valter Fernando da Silva Carneiro?
As estações mais próximas de Valter Fernando da Silva Carneiro são:
- Santa Maria está a 92 metros de distância, 2 min de caminhada.
- Nestor De Moura Jardim está a 236 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Nestor De Moura Jardim, 1510 está a 267 metros de distância, 4 min de caminhada.
- Vasco Alves Pereira está a 307 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Terminal Fátima está a 356 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Av. Castelo Branco, 3330 está a 463 metros de distância, 7 min de caminhada.
- Hidroviária De Guaíba está a 1965 metros de distância, 25 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Valter Fernando da Silva Carneiro?
Estas linhas de ônibus param perto de Valter Fernando da Silva Carneiro: 651 PRIMAVERA / SÃO FRANCISCO, L151D FLORIDA.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Valter Fernando da Silva Carneiro em Guaíba?
A estação de ônibus mais próxima de Valter Fernando da Silva Carneiro em Guaíba é Santa Maria. Fica a 2 min de caminhada.
Qual é a estação de barca mais próxima a Valter Fernando da Silva Carneiro em Guaíba?
A estação de barca mais próxima de Valter Fernando da Silva Carneiro em Guaíba é Hidroviária De Guaíba. Fica a 25 min de caminhada.
Veja Valter Fernando da Silva Carneiro, Guaíba, no mapa
Transporte público até Valter Fernando da Silva Carneiro em Guaíba
Quer saber como chegar a Valter Fernando da Silva Carneiro em Guaíba? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Valter Fernando da Silva Carneiro fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Valter Fernando da Silva Carneiro em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Valter Fernando da Silva Carneiro? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Santa Maria; Nestor De Moura Jardim; Nestor De Moura Jardim; Vasco Alves Pereira; Terminal Fátima; Av. Castelo Branco; Hidroviária De Guaíba.
Ônibus: 651 PRIMAVERA / SÃO FRANCISCO, L151D FLORIDA, 503 PEDRAS BRANCAS / CENTRO VIA BOM FIM, 510 JARDIM DOS LAGOS / CENTRO, 511 JARDIM DOS LAGOS / COLINA / CENTRO, 512 JARDIM DOS LAGOS / COLINA / VILA IOLANDA VIA PORTÃO DA ALEGRIA, 513 JARDIM DOS LAGOS / COLINA / VILA IOLANDA VIA ADÃO FOQUES, 902 PRIMAVERA / ZONA LESTE, 904 HAVAN / CIRCULAR, 906 JARDIM DOS LAGOS / COLINA / SANTA RITA, 0278 BARRA DO RIBEIRO / PORTO ALEGRE VIA FEDERAL, 0290 BARRA DO RIBEIRO / PORTO ALEGRE VIA ESTADUAL, 401 COLINA / CENTRO, 501 PEDRAS BRANCAS / CENTRO, 561 PEDRAS BRANCAS / PRIMAVERA, 903 CENTRO-OESTE / ZONA NORTE, 307 COHAB SUL / NORTE / ERMO, A131B ALIMENTADORA COLINA.Barca: H141.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Valter Fernando da Silva Carneiro através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Valter Fernando da Silva Carneiro e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Guaíba, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus e barca, custos e passagens para Valter Fernando da Silva Carneiro, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Valter Fernando da Silva Carneiro endereço: Rua Rua J. da Balança, Moradas da Colina Guaíba-RS 92700-500 em Guaíba
Locais próximos a Valter Fernando da Silva Carneiro em (Guaíba)
Como chegar a lugares populares em Porto Alegre e Região com transporte público
Viaje por Guaíba de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Guaíba! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Guaíba!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Guaíba.
Quer saber como usar o transporte público em Guaíba ou como pagar pelo transporte público em Guaíba? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Guaíba? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Guaíba com todas as rotas e paradas de Ônibus, Metrô e Barca em um mapa interativo.
Porto Alegre e Região conta com 3 meio(s) de transporte: Ônibus, Metrô e Barca, operados por diversas empresas de transporte, como Trensurb, CatSul, ATL (Porto Alegre - Táxi-Lotação), CARRIS, CONSÓRCIO MAIS, CONSÓRCIO VIA LESTE, CONSÓRCIO MOB, CONSÓRCIO VIVA SUL, Consórcio Metropolitano de Transportes, Sogil - Metroplan, Sogil - Urbano Gravataí, SIT Canoas (Sogal), Turis Silva, Guaíba - Metroplan e DAER e Expresso Assur (Guaíba).