Direções para Vida de Escravo, a partir dos locais mais visitados em Doutor Laerte Laender, usando o transporte público.
As linhas abaixo têm rotas que passam perto de Vida de Escravo
Como chegar a Vida de Escravo de ônibus?
Clique em uma rota de ônibus para ver as direções passo a passo no mapa, previsões de chegada e horários atualizados.
paradas de ônibus perto de Vida de Escravo em Doutor Laerte Laender
- Av. Doutor Júlio Rodrigues, 365, 3 min a pé,
- Av. Professora Ione Lewick, 40, 5 min a pé,
- Rua Frei Serafim, 214 | Cemitério Municipal, 7 min a pé,
- Av. João Xxiii, 172, 9 min a pé,
Linhas de ônibus para Vida de Escravo em Doutor Laerte Laender
- 08 PINDORAMA, .2 - Pindorama Via Vilinha,
- TAQUARA VIA INSS, Centro,
- 116 CEDRO, Teófilo Otoni,
- 121 POTON, Poton,
- 05 TAQUARA VIA CAIXA D'ÁGUA, .2 - Rodoviária Via São Benedito,
- 3845 TEÓFILO OTONI/OURO VERDE DE MINAS, Ouro Verde De Minas,
- 14 FUNCIONÁRIOS, Funcionários Via Ufvjm,
- 07 JARDIM SÃO PAULO, .2 - Jardim São Paulo Via Ufvjm,
Quais são as estações mais próximas de Vida de Escravo?
As estações mais próximas de Vida de Escravo são:
- Av. Doutor Júlio Rodrigues, 365 está a 214 metros de distância, 3 min de caminhada.
- Av. Professora Ione Lewick, 40 está a 329 metros de distância, 5 min de caminhada.
- Rua Frei Serafim, 214 | Cemitério Municipal está a 456 metros de distância, 7 min de caminhada.
- Av. João Xxiii, 172 está a 684 metros de distância, 9 min de caminhada.
Quais linhas de ônibus param perto de Vida de Escravo?
Estas linhas de ônibus param perto de Vida de Escravo: 09 FAZENDA ARNÔ VIA MATINHA, 116 CEDRO, 121 POTON, 3996 TEÓFILO OTONI/ITAMBACURI, 4457 TEÓFILO OTONI/FIDELÂNDIA.
Qual é a estação de ônibus mais próxima a Vida de Escravo em Doutor Laerte Laender?
A estação de ônibus mais próxima de Vida de Escravo em Doutor Laerte Laender é Av. Doutor Júlio Rodrigues, 365. Fica a 3 min de caminhada.
Que horas é o primeiro ônibus para Vida de Escravo em Doutor Laerte Laender?
A linha 121 POTON é o último ônibus que vai para Vida de Escravo em Doutor Laerte Laender. Ele para nas proximidades às 05:10.
Que horas é o último ônibus para Vida de Escravo em Doutor Laerte Laender?
A linha 07 JARDIM SÃO PAULO é o último ônibus que vai para Vida de Escravo em Doutor Laerte Laender. Ele para nas proximidades às 23:03.
Veja Vida de Escravo, Doutor Laerte Laender, no mapa
Transporte público até Vida de Escravo em Doutor Laerte Laender
Quer saber como chegar a Vida de Escravo em Doutor Laerte Laender? O Moovit te ajuda a encontrar a melhor rota para chegar a Vida de Escravo fornecendo direções passo a passo a partir da estação de transporte público mais próxima de você.
O Moovit oferece mapas gratuitos e o recurso "Vamos" com direções detalhadas para te ajudar a viajar pela sua cidade. Veja os horários, rotas, grade horária e descubra quanto tempo leva para chegar até Vida de Escravo em tempo real.
Você está procurando a parada ou estação mais próxima de Vida de Escravo? Estas são as estações mais próximas do seu destino: Av. Doutor Júlio Rodrigues; Av. Professora Ione Lewick; Rua Frei Serafim; Av. João Xxiii.
Ônibus: 09 FAZENDA ARNÔ VIA MATINHA, 116 CEDRO, 121 POTON, 3996 TEÓFILO OTONI/ITAMBACURI, 4457 TEÓFILO OTONI/FIDELÂNDIA, 08 PINDORAMA, TAQUARA VIA INSS, 05 TAQUARA VIA CAIXA D'ÁGUA, 3845 TEÓFILO OTONI/OURO VERDE DE MINAS, 14 FUNCIONÁRIOS, 07 JARDIM SÃO PAULO.
Você deseja ver se há outra rota que chega até lá, mais cedo? O Moovit te ajuda a encontrar rotas e horários alternativos. Receba instruções de como chegar a Vida de Escravo através do aplicativo do Moovit ou pelo nosso wep app.
Facilitamos a sua viagem até Vida de Escravo e é por isso que mais de 1.5 milhões de usuários, incluindo os usuários de Doutor Laerte Laender, confiam no Moovit como o melhor aplicativo de transporte público. Você não precisa baixar um aplicativo de ônibus ou trem separadamente, o Moovit é um app de mobilidade urbana completo, que te ajuda a encontrar os melhores horários disponíveis de ônibus ou trem.
Para obter informações sobre preços de ônibus, custos e passagens para Vida de Escravo, verifique o app Moovit.
Use o aplicativo para se locomover para locais populares, incluindo aeroporto, hospital, estádio, mercearia, shopping, cafeteria, escola, faculdade e universidade.
Vida de Escravo endereço: Rua Avenida Doutor Júlio Rodrigues, Doutor Laerte Laender Teófilo Otoni-MG 39803-145 em Doutor Laerte Laender
Locais próximos a Vida de Escravo em (Doutor Laerte Laender)
Como chegar a lugares populares em Teófilo Otoni com transporte público
Viaje por Doutor Laerte Laender de transporte público!
Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por Doutor Laerte Laender! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em Doutor Laerte Laender!
Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por Doutor Laerte Laender.
Quer saber como usar o transporte público em Doutor Laerte Laender ou como pagar pelo transporte público em Doutor Laerte Laender? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de Doutor Laerte Laender? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em Doutor Laerte Laender com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.
Teófilo Otoni conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Vale do Mucury (linhas distritais), Viação Riodoce, Viação Brasil Aparecida e Viação Vale do Mucury.