Pular para o conteúdo principal
Ônibus -

Linha 02 CIDADE/DIVISA

Cidade/Divisa

Presidente

Mapa do itinerário do ônibus da linha 02 CIDADE/DIVISA da Presidente - Divisa Santa Cruz De Minas

Horários e itinerário do ônibus da linha 02 CIDADE/DIVISA da Presidente (Atualizado)

A linha 02 CIDADE/DIVISA de ônibus (Divisa Santa Cruz De Minas) tem 30 paradas partindo de Av. Maria Alves Barbosa, 1385 | Ponto Final Das Linhas 1, 2 E 30 e terminando em Rua Engenheiro José Luiz Amarante, 101 | Ponto Final Da Divisa.

Escolha qualquer uma das paradas da linha 02 CIDADE/DIVISA de ônibus, veja os horários em tempo real e o mapa do itinerário da linha.

Sentido: Divisa Santa Cruz De Minas (30 pontos)

  • Av. Maria Alves Barbosa, 1385 | Ponto Final Das Linhas 1, 2 E 30

  • Av. Maria Alves Barbosa, 1095

  • Av. Maria Alves Barbosa, 885

  • Av. Maria Alves Barbosa, 315

  • Rua São João, 571 | E.E. Professor Iago Pimentel

  • Rua São João, 349

  • Rua São João, 161

  • Rua Padre Rocha, 199 | Tv Campos De Minas

  • Rua Padre Rocha, 45

  • Largo São Francisco, 35 | Igreja De São Francisco De Assis

  • Praça Dos Expedicionários, 40

  • Rua Hermílio Alves, 366 | Estação Ferroviária

  • Rua Antônio Rocha, 270

  • Rua Antônio Rocha, 490

  • Av. Leite De Castro, 104

  • Av. Leite De Castro, 252

  • Rua Doutor Oscar Da Cunha, 11

  • Rua Virgílio Carazza, 17

  • Rua General Aristides Prado, 133

  • Rua Doutor Kleber Vasques Filgueiras, 112

  • Rua José Falconeri Dos Santos, 360

  • Av. Sete De Setembro, 126

  • Rua Tomé Portes Del Rei, 180 | Conjunto Habitacional Tancredo Neves

  • Rua Tomé Portes Del Rei, 511 | Palvatacris Reciclagem

  • Av. Do Contorno, 8 | Independente Esporte Clube

  • Av. Do Contorno, 105

  • Av. Do Contorno, 60

  • Rua Engenheiro José Luiz Amarante, 200 | Fundação Bradesco

  • Rua Engenheiro José Luiz Amarante, 330 | Seminário São Tiago

  • Rua Engenheiro José Luiz Amarante, 101 | Ponto Final Da Divisa

Perguntas frenquentes da linha 02 CIDADE/DIVISA

  • A que horas começa a operar a linha 02 CIDADE/DIVISA de ônibus?

    A linha 02 CIDADE/DIVISA de ônibus começa a operar às 05:35 (segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira).

  • Qual é o último horário da linha 02 CIDADE/DIVISA de ônibus?

    A linha 02 CIDADE/DIVISA de ônibus encerra às 22:15 (segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira).

  • A que horas chega a linha 02 CIDADE/DIVISA de ônibus?

    Quando chega a linha Cidade/Divisa de ônibus? e veja os horários de chegada em tempo real e o cronograma completo da linha Cidade/Divisa de ônibus mais perto de você.

  • Tem uma parada de ônibus da linha 02 CIDADE/DIVISA perto de mim?

    para ver a parada de ônibus da linha 02 CIDADE/DIVISA mais próxima de você.

Mapa do itinerário do ônibus da linha 02 CIDADE/DIVISA da Presidente - Divisa Santa Cruz De Minas

Horários da linha 02 CIDADE/DIVISA de ônibus

A rota 02 CIDADE/DIVISA de ônibus opera todos os dias. Horário de operação: 05:35-22:15

DiaHorário de operaçãoFrequência (min)
seg05:35-22:1530-34
ter05:35-22:1530-34
qua05:35-22:1530-34
qui05:35-22:1530-34
sex05:35-22:1530-34
sáb06:30-23:0030-50
dom06:10-22:4040-50

Alertas de serviço | ônibus da Presidente

Veja todas as atualizações da linha 02 CIDADE/DIVISA (de Av. Maria Alves Barbosa, 1385 | Ponto Final Das Linhas 1, 2 E 30), incluindo informações de status em tempo real, atrasos do ônibus, alterações de rota, alterações do local de parada e quaisquer outras alterações de serviço. Veja o mapa em tempo real da linha 02 CIDADE/DIVISA (Divisa Santa Cruz De Minas) e acompanhe o ônibus enquanto ele se move no mapa. Baixe o aplicativo para todas as informações da Viação Presidente agora.

Tarifa da linha 02 CIDADE/DIVISA de ônibus

Os preços da linha 02 CIDADE/DIVISA da Presidente (Divisa Santa Cruz De Minas) podem mudar devido a diversos fatores. Para mais informações sobre o valor da passagem da Presidente, verifique o app Moovit ou o site oficial da Viação Presidente.

O aplicativo de mobilidade urbana mais popular em São João del Rei.
Todas as opções de mobilidade local em um único aplicativo

02 CIDADE/DIVISA (Presidente)

A primeira parada da linha 02 CIDADE/DIVISA de ônibus é Av. Maria Alves Barbosa, 1385 | Ponto Final Das Linhas 1, 2 E 30 e a última Rua Engenheiro José Luiz Amarante, 101 | Ponto Final Da Divisa. A linha 02 CIDADE/DIVISA (Divisa Santa Cruz De Minas) opera durante todos os dias.

A linha 02 CIDADE/DIVISA tem 30 paradas e a duração da viagem é de aproximadamente 24 minutos.

A caminho? Veja porque mais de 1.5 milhões de usuários consideram o Moovit o melhor aplicativo de mobilidade urbana: o Moovit sugere as melhores rotas da Presidente, oferece chegadas de ônibus em tempo real, direções passo a passo, mapa do itinerário das linhas de ônibus de São João del Rei e ainda te ajuda a encontrar as paradas de ônibus da linha 02 CIDADE/DIVISA mais perto de você. Não tem internet? Então, baixe o mapa offline, no formato PDF, com os horários da linha 02 CIDADE/DIVISA de ônibus e faça uma boa viagem!

Linha 02 CIDADE/DIVISA de ônibus rastreio em tempo real

Rastreie a linha 02 CIDADE/DIVISA (Divisa Santa Cruz De Minas) em um mapa ao vivo em tempo real e siga sua localização conforme ela se move entre as estações. Use o Moovit como um rastreador da linha 02 CIDADE/DIVISA de ônibus ou do operador Presidente de ônibus ao vivo e nunca perca o seu ônibus.

Use o aplicativo como um planejador de viagem da Presidente ou um planejador de viagem de ônibus para planejar seu itinerário em São João del Rei. O planejador de viagem mostra dados atualizados da Presidente e de qualquer ônibus, incluindo a linha 02 CIDADE/DIVISA em São João del Rei.

Viaje por São João del Rei de transporte público!

Com as direções passo a passo do Moovit, nunca foi tão fácil viajar por São João del Rei! Visualize os horários dos ônibus e trens, previsões de chegada, alertas de serviço, rotas detalhadas no mapa e saiba exatamente como chegar a qualquer atração, rua ou grande estação em São João del Rei!

Use o recurso “Vamos” do Moovit e receba notificações de desembarque, saiba onde está a estação mais próxima, veja a distância da caminhada, veja em quanto tempo a linha chega e quantas paradas ainda restam. Não é preciso ficar constantemente conferindo se a próxima parada é a sua, o Moovit irá te alertar quando for a hora de descer do veículo, assim você poderá viajar tranquilamente por São João del Rei.

Quer saber como usar o transporte público em São João del Rei ou como pagar pelo transporte público em São João del Rei? O aplicativo de transporte público Moovit pode te ajudar a viajar com transporte público facilmente e com custo mínimo. Inclui taxas de transporte público, preços de passagens e custos. Procurando um mapa das linhas de transporte público de São João del Rei? O aplicativo de transporte público Moovit mostra todos os mapas de transporte público em São João del Rei com todas as rotas e paradas de ônibus em um mapa interativo.

São João del Rei conta com 1 meio(s) de transporte: ônibus, operados por diversas empresas de transporte, como Viação Presidente, Transilveira, Viação Porto Real, Viação São Vicente Turismo e Viação Sandra.