Ir para o conteúdo principal

Como ir de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz para Castelo do Neiva por autocarro e comboio?

De Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz para Castelo do Neiva por autocarro e comboio

Para ir de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz até Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha comboio: apanhe o autocarro 16 desde a estação Póvoa 1 | Travanca até à estação R. Luís G. Carvalho. De seguida, deverá mudar para IC comboio e finalmente apanhe o autocarro 14 desde a estação Viana do Castelo (Terminal) até à estação Centro de Saúde de Chafé 1. The total trip duration for this route is approximately 5 hr 37 min.

337min
Autocarro - 1616
Comboio - ICIC
Autocarro - 1414
Andar para Castelo do Neiva
Parte de Póvoa 1 | Travanca

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz
  • 2
    Autocarro - 1616
    Espere por autocarro
    16
    Aveiro (Bairro de Santiago) (via São Marcos)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    R. Luís G. Carvalho
    Paragem 10257
    76 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Aveiro
    240 m • 4 min
  • 5
    Comboio - ICIC
    Espere por comboio
    IC
    Valenca
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Viana Do Castelo
    123 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Viana do Castelo (Terminal)
    Paragem 62006
    110 m • 2 min
  • 8
    Autocarro - 1414
    Espere por autocarro
    14
    Chafé
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Centro de Saúde de Chafé 1
    26 min
  • 10
    Andar para Castelo do Neiva
    Andar para
    Castelo do Neiva
    3.29 km • 42 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz para Castelo do Neiva

A distância entre Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz - Porto, Braga e Vila Real e Castelo do Neiva - Porto, Braga e Vila Real é de aproximadamente 192.67 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 337 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz até Castelo do Neiva utilizando autocarro e comboio, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Porto, Braga e Vila Real pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Estações de transportes públicos perto de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz

Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz está localizado em Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Póvoa 1 | Travanca.

Comboio estações perto de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz:

  • Oliveira de Azeméis
  • Santiago de Riba - Ul

Autocarro estações perto de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz:

  • Póvoa 1 | Travanca
  • Casal
  • Silvares 2 (Macinhata)

Estações de transportes públicos perto de Castelo do Neiva, Porto, Braga e Vila Real

Castelo do Neiva está localizado em Castelo do Neiva, Porto, Braga e Vila Real e a estação de transportes públicos mais próxima é Avenida da Praia (Cruz. R. Ladeira).

Autocarro estações perto de Castelo do Neiva:

  • Avenida da Praia (Cruz. R. Ladeira)
  • Avenida Central
  • Estrada do Castelo (N.º 3127)

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz a Castelo do Neiva?

    O caminho mais rápido leva 337 minutos, ao usar Autocarro linha 16, Comboio linha IC, Autocarro linha 14.

  • Há um autocarro direto entre Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz e Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha comboio no total. O tempo total de viagem é 5 hr 37 min.

  • Qual linha de autocarro que vai de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz a Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real?

    A linha 16 autocarro vai da estação Aveiro (Bairro de Santiago) (via São Marcos) perto de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz para a estação R. Luís G. Carvalho. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha comboio até a estação R. Luís G. Carvalho perto de Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real

  • Quanto tempo leva para viajar de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz a Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real por autocarro e comboio?

    O tempo total de viagem entre Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz e Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real de autocarro e comboio é de cerca de 5 hr 37 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz para chegar a Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real?

    Apanhe o autocarro16 na Aveiro (Bairro de Santiago) (via São Marcos) stop perto de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz em Porto, Braga e Vila Real.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz e Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real?

    Saia do autocarro em R. Luís G. Carvalho stop, que está mais próximo de Castelo do Neiva em Porto, Braga e Vila Real.