Ir para o conteúdo principal

Como ir de Convento de São Francisco para ITeCons por autocarro?

De Convento de São Francisco para ITeCons por autocarro

Apanhe um autocarro direto de Convento de São Francisco para ITeCons em Santo António dos Olivais: apanhe o autocarro 5F desde a estação Parque até à estação Quinta da Nora (Rotunda da Boavista). The total trip duration for this route is approximately 21 min. O horário do autocarro de Convento de São Francisco pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para ITeCons na app Moovit.

21min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 5F5F
Andar para ITeCons
Parte de Parque

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Parque
    740 m • 10 min
  • 2
    Autocarro - 5F5F
    Espere por autocarro
    5F
    Pedrulha (Piscinas Municipais)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Quinta da Nora (Rotunda da Boavista)
    Paragem 1656
    4 min
  • 4
    Andar para ITeCons
    Andar para
    ITeCons
    Rua da Quinta da Malavada
    570 m • 8 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Coimbra.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Convento de São Francisco para ITeCons

A distância entre Convento de São Francisco - Santo António dos Olivais e ITeCons - Santo António dos Olivais é de aproximadamente 3.34 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 21 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Convento de São Francisco até ITeCons utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Santo António dos Olivais pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Convento de São Francisco para ITeCons

Para verificar o horário do autocarro de Convento de São Francisco para ITeCons com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Convento de São Francisco) e destino (ITeCons), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Convento de São Francisco a ITeCons?

    O caminho mais rápido leva 21 minutos, ao usar Autocarro linha 5F.

  • Há um autocarro direto entre Convento de São Francisco e ITeCons?

    Sim, existe um autocarro que vai de Convento de São Francisco em Santa Clara e Castelo Viegas até ITeCons em Santo António dos Olivais em 21 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Convento de São Francisco a ITeCons?

    A linha 5F autocarro vai da estação Parque perto de Convento de São Francisco em Santa Clara e Castelo Viegas para a estação Quinta da Nora (Rotunda da Boavista) perto de ITeCons em Santo António dos Olivais.

  • Quanto tempo leva para viajar de Convento de São Francisco para ITeCons de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Convento de São Francisco em Santa Clara e Castelo Viegas e ITeCons em Santo António dos Olivais por autocarro é de cerca de 21 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Convento de São Francisco para chegar a ITeCons?

    Apanhe o autocarro5F na Parque stop perto de Convento de São Francisco em Santa Clara e Castelo Viegas.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Convento de São Francisco e ITeCons?

    Saia do autocarro em Quinta da Nora (Rotunda da Boavista) stop, que está mais próximo de ITeCons em Santo António dos Olivais.

  • Quando é o último autocarro de Convento de São Francisco para ITeCons?

    O último autocarro de Convento de São Francisco em Santa Clara e Castelo Viegas a ITeCons em Santo António dos Olivais é a linha PALÁCIO DA JUSTIÇA - QUINTA DA NORA. Ele sai da Parque stop às 00:23.