Ir para o conteúdo principal

Como ir de Penafiel (Bombeiros) para Lourosa por autocarro e metro?

Horário de autocarro de Penafiel (Bombeiros) para Lourosa

O autocarro 7007 de Penafiel (Bombeiros) para Lourosa circula das 06:01 às 22:36, com partidas a cada 20 min-2 hr 10 min. A viagem demora cerca de 2 hr 47 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Penafiel (Bombeiros) para Lourosa por autocarro e metro

Para ir de Penafiel (Bombeiros) até Lourosa, irá necessitar de apanhar2 linhas de autocarro e uma linha metro: apanhe o autocarro 7007 desde a estação Igreja da Misericórdia até à estação IPO. De seguida, deverá mudar para D metro e finalmente apanhe o autocarro 9011 desde a estação D. João II (Metro) até à estação Casa da Cultura. The total trip duration for this route is approximately 2 hr 47 min. O horário do autocarro e metro de Penafiel (Bombeiros) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e metro para Lourosa na app Moovit.

167min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 70077007
Metro - D
Autocarro - 90119011
Andar para Lourosa
Parte de Igreja da Misericórdia

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Igreja da Misericórdia
    Paragem pnf_898 | pen:8
    100 m • 2 min
  • 2
    Autocarro - 70077007
    Espere por autocarro
    7007
    Polo Universitário (pela A4 Valongo)
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    IPO
    Paragem prt:189 | 46004
    63 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    IPO
    Paragem 5772
    40 m • 1 min
  • 5
    Metro - D
    Espere por metro
    D
    Santo Ovídio
  • 6
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    D. João II
    Paragem 5769
    23 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    D. João II (Metro)
    Paragem DJM1 | vng:255 | vng_3774
    40 m • 1 min
  • 8
    Autocarro - 90119011
    Espere por autocarro
    9011
    Suil Park
  • 9
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Casa da Cultura
    37 min
  • 10
    Andar para Lourosa
    Andar para
    Lourosa
    Rua do Côvo
    1.61 km • 21 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Penafiel (Bombeiros) para Lourosa

A distância entre Penafiel (Bombeiros) e Lourosa é de aproximadamente 64.67 km. Esta rota normalmente demora cerca de 167 min. O Moovit mostrará o percurso de Penafiel (Bombeiros) para Lourosa em autocarro e metro, para que tenha sempre opções fáceis de deslocação em Lourosa.

Horário do Autocarro E Metro de Penafiel (Bombeiros) para Lourosa

Para verificar o horário do autocarro e metro de Penafiel (Bombeiros) para Lourosa com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Penafiel (Bombeiros)) e destino (Lourosa), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Penafiel (Bombeiros) a Lourosa?

    O caminho mais rápido leva 167 minutos, ao usar Autocarro linha 7007, Metro linha D, Autocarro linha 9011.

  • Há um autocarro direto entre Penafiel (Bombeiros) e Lourosa?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro e uma linha metro no total. O tempo total de viagem é 2 hr 47 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Penafiel (Bombeiros) a Lourosa?

    A linha 7007 autocarro vai da estação Igreja da Misericórdia perto de Penafiel (Bombeiros) em Penafiel para a estação IPO. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro e uma linha metro até a estação IPO perto de Lourosa.

  • Quanto tempo leva para viajar de Penafiel (Bombeiros) para Lourosa de autocarro e metro?

    O tempo total de viagem entre Penafiel (Bombeiros) em e Lourosa em por autocarro e metro é de cerca de 2 hr 47 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Penafiel (Bombeiros) para chegar a Lourosa?

    Apanhe o autocarro7007 na Igreja da Misericórdia stop perto de Penafiel (Bombeiros) em Penafiel.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Penafiel (Bombeiros) e Lourosa?

    Saia do autocarro em IPO stop, que está mais próximo de Lourosa.