Ir para o conteúdo principal

Como ir de CONTUMIL (METRO) para Matosinhos por autocarro e metro?

De CONTUMIL (METRO) para Matosinhos por autocarro e metro

Para ir de CONTUMIL (METRO) até Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira, apanhe o metro F desde a estação Contumil até à estação Senhora da Hora. Próximo(a), apanhe o autocarro 506 desde a estação SRA. HORA (METRO) até à estação Brito Capelo. The total trip duration for this route is approximately 49 min. O horário do autocarro e metro de CONTUMIL (METRO) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e metro para Matosinhos na app Moovit.

49min
Caminhe até à estação de(o) metro
Metro - F
Autocarro - 506506
Andar para Matosinhos
Parte de Contumil

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Contumil
    Paragem 5707
    60 m • 1 min
  • 2
    Metro - F
    Espere por metro
    F
    Senhora da Hora
  • 3
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Senhora da Hora
    Paragem 5724
    23 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    SRA. HORA (METRO)
    Paragem SHRM2
    60 m • 1 min
  • 5
    Autocarro - 506506
    Espere por autocarro
    506
    MATOSINHOS MERCADO
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Brito Capelo
    Paragem BRTC1 | mat:296
    14 min
  • 7
    Andar para Matosinhos
    Andar para
    Matosinhos
    Rua Roberto Ivens
    150 m • 2 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de CONTUMIL (METRO) para Matosinhos

A distância entre CONTUMIL (METRO) - Matosinhos e Leça da Palmeira e Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira é de aproximadamente 15.78 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 49 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde CONTUMIL (METRO) até Matosinhos utilizando autocarro e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Matosinhos e Leça da Palmeira pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Metro de CONTUMIL (METRO) para Matosinhos

Para verificar o horário do autocarro e metro de CONTUMIL (METRO) para Matosinhos com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (CONTUMIL (METRO)) e destino (Matosinhos), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de CONTUMIL (METRO) a Matosinhos?

    O caminho mais rápido leva 49 minutos, ao usar Metro linha F, Autocarro linha 506.

  • Há um metro direto entre CONTUMIL (METRO) e Matosinhos?

    Não, você terá que levar uma linha metro e uma linha autocarro no total. O tempo total de viagem é 49 min.

  • Qual a linha de metro que vai de CONTUMIL (METRO) a Matosinhos?

    A linha F metro vai da estação Contumil perto de CONTUMIL (METRO) em Campanhã para a estação Senhora da Hora. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Senhora da Hora perto de Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira.

  • Quanto tempo leva para viajar de CONTUMIL (METRO) para Matosinhos de metro e autocarro?

    O tempo total de viagem entre CONTUMIL (METRO) em Campanhã e Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira por metro e autocarro é de cerca de 49 min.

  • Onde apanho o metro perto de CONTUMIL (METRO) para chegar a Matosinhos?

    Apanhe o metroF na Contumil estação perto de CONTUMIL (METRO) em Campanhã.

  • Onde devo sair do metro ao viajar entre CONTUMIL (METRO) e Matosinhos?

    Saia do metro em Senhora da Hora stop, que está mais próximo de Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira.

  • Quando é o primeiro metro de CONTUMIL (METRO) para Matosinhos?

    O primeiro metro de CONTUMIL (METRO) em Campanhã a Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira é Linha Azul. Ele sai da Estádio do Dragão estação às 07:05.