Ir para o conteúdo principal

Como ir de FÂNZERES (METRO) para Matosinhos por autocarro e metro?

De FÂNZERES (METRO) para Matosinhos por autocarro e metro

Para ir de FÂNZERES (METRO) até Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira, apanhe o metro F desde a estação Fânzeres até à estação NorteShopping I Sete Bicas. Próximo(a), apanhe o autocarro 5001 desde a estação Sete Bicas até à estação Brito Capelo. The total trip duration for this route is approximately 1 hr 1 min. O horário do autocarro e metro de FÂNZERES (METRO) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro e metro para Matosinhos na app Moovit.

61min
Caminhe até à estação de(o) metro
Metro - F
Autocarro - 50015001
Andar para Matosinhos
Parte de Fânzeres

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Fânzeres
    Paragem 5710
    20 m • 1 min
  • 2
    Metro - F
    Espere por metro
    F
    Senhora da Hora
  • 3
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    NorteShopping I Sete Bicas
    Paragem 5725
    38 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Sete Bicas
    110 m • 2 min
  • 5
    Autocarro - 50015001
    Espere por autocarro
    5001
    Perafita (Bairro Caçadores) (via Angeiras)
  • 6
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Brito Capelo
    13 min
  • 7
    Andar para Matosinhos
    Andar para
    Matosinhos
    Rua Roberto Ivens
    70 m • 1 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de FÂNZERES (METRO) para Matosinhos

A distância entre FÂNZERES (METRO) - Matosinhos e Leça da Palmeira e Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira é de aproximadamente 19.36 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 61 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde FÂNZERES (METRO) até Matosinhos utilizando autocarro e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Matosinhos e Leça da Palmeira pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro E Metro de FÂNZERES (METRO) para Matosinhos

Para verificar o horário do autocarro e metro de FÂNZERES (METRO) para Matosinhos com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (FÂNZERES (METRO)) e destino (Matosinhos), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de FÂNZERES (METRO) a Matosinhos?

    O caminho mais rápido leva 61 minutos, ao usar Metro linha F, Autocarro linha 5001.

  • Há um metro direto entre FÂNZERES (METRO) e Matosinhos?

    Não, você terá que levar uma linha metro e uma linha autocarro no total. O tempo total de viagem é 1 hr 1 min.

  • Qual a linha de metro que vai de FÂNZERES (METRO) a Matosinhos?

    A linha F metro vai da estação Fânzeres perto de FÂNZERES (METRO) em Fânzeres e São Pedro da Cova para a estação NorteShopping I Sete Bicas. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação NorteShopping I Sete Bicas perto de Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira.

  • Quanto tempo leva para viajar de FÂNZERES (METRO) para Matosinhos de metro e autocarro?

    O tempo total de viagem entre FÂNZERES (METRO) em Fânzeres e São Pedro da Cova e Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira por metro e autocarro é de cerca de 1 hr 1 min.

  • Onde apanho o metro perto de FÂNZERES (METRO) para chegar a Matosinhos?

    Apanhe o metroF na Fânzeres estação perto de FÂNZERES (METRO) em Fânzeres e São Pedro da Cova.

  • Onde devo sair do metro ao viajar entre FÂNZERES (METRO) e Matosinhos?

    Saia do metro em NorteShopping I Sete Bicas stop, que está mais próximo de Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira.