Ir para o conteúdo principal

Como ir de Alto da Lixa (Serrinha) para Matosinhos por autocarro, comboio e metro?

Horário de autocarro de Alto da Lixa (Serrinha) para Matosinhos

O autocarro 115 de Alto da Lixa (Serrinha) para Matosinhos circula das 07:06 às 16:24, com partidas a cada 1 hr 20 min-4 hr 30 min. A viagem demora cerca de 2 hr 24 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Alto da Lixa (Serrinha) para Matosinhos por autocarro, comboio e metro

Para ir de Alto da Lixa (Serrinha) até Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira, irá necessitar de apanharuma linha autocarro, uma linha comboio e uma linha metro: apanhe o autocarro 115 desde a estação Alto da Lixa (Serrinha) até à estação Caíde (Estação). De seguida, deverá mudar para IR comboio e finalmente apanhe o metro A desde a estação Campanhã até à estação Matosinhos Sul. The total trip duration for this route is approximately 2 hr 24 min. O horário do autocarro, comboio e metro de Alto da Lixa (Serrinha) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro, comboio e metro para Matosinhos na app Moovit.

144min
Autocarro - 115115
Comboio - IRIR
Metro - A
Andar para Matosinhos
Parte de Alto da Lixa (Serrinha)

Passo a asso

  • 1
    Comece em autocarro estação
    Comece em autocarro estação
    Alto da Lixa (Serrinha)
  • 2
    Autocarro - 115115
    Espere por autocarro
    115
    Polo Universitário
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Caíde (Estação)
    27 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caide
    10 m • 1 min
  • 5
    Comboio - IRIR
    Espere por comboio
    IR
    Porto Sao Bento
  • 6
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Porto - Campanhã
    47 min
  • 7
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Campanhã
    Paragem 5703
    10 m • 1 min
  • 8
    Metro - A
    Espere por metro
    A
    Senhor de Matosinhos
  • 9
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Matosinhos Sul
    Paragem 5715
    33 min
  • 10
    Andar para Matosinhos
    Andar para
    Matosinhos
    Rua Roberto Ivens
    190 m • 3 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Alto da Lixa (Serrinha) para Matosinhos

A distância entre Alto da Lixa (Serrinha) - Matosinhos e Leça da Palmeira e Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira é de aproximadamente 70.2 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 144 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Alto da Lixa (Serrinha) até Matosinhos utilizando autocarro, comboio e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Matosinhos e Leça da Palmeira pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro, Comboio E Metro de Alto da Lixa (Serrinha) para Matosinhos

Para verificar o horário do autocarro, comboio e metro de Alto da Lixa (Serrinha) para Matosinhos com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Alto da Lixa (Serrinha)) e destino (Matosinhos), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro, comboio e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, comboio e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro, comboio e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Alto da Lixa (Serrinha) a Matosinhos?

    O caminho mais rápido leva 144 minutos, ao usar Autocarro linha 115, Comboio linha IR, Metro linha A.

  • Há um autocarro direto entre Alto da Lixa (Serrinha) e Matosinhos?

    Não, você terá que levar uma linha autocarro, uma linha comboio e uma linha metro no total. O tempo total de viagem é 2 hr 24 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Alto da Lixa (Serrinha) a Matosinhos?

    A linha 115 autocarro vai da estação Caíde (Estação) perto de Alto da Lixa (Serrinha) em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim para a estação Caide. De lá, você terá que apanhar uma linha comboio e uma linha metro até a estação Caide perto de Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira.

  • Quanto tempo leva para viajar de Alto da Lixa (Serrinha) para Matosinhos de autocarro, comboio e metro?

    O tempo total de viagem entre Alto da Lixa (Serrinha) em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim e Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira por autocarro, comboio e metro é de cerca de 2 hr 24 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Alto da Lixa (Serrinha) para chegar a Matosinhos?

    Apanhe o autocarro115 na Caíde (Estação) stop perto de Alto da Lixa (Serrinha) em Vila Cova da Lixa e Borba de Godim.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Alto da Lixa (Serrinha) e Matosinhos?

    Saia do autocarro em Caide estação, que está mais próximo de Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira.