Ir para o conteúdo principal

Como ir de Régua (Estação) para Matosinhos por comboio e metro?

Horário de comboio de Régua (Estação) para Matosinhos

O comboio IR de Régua (Estação) para Matosinhos circula das 08:39 às 18:37, com partidas a cada 1 hr 50 min-4 hr 5 min. A viagem demora cerca de 2 hr 40 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Régua (Estação) para Matosinhos por comboio e metro

Para ir de Régua (Estação) até Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira, apanhe o comboio IR desde a estação Regua até à estação Porto - Campanhã. Próximo(a), apanhe o metro A desde a estação Campanhã até à estação Matosinhos Sul. The total trip duration for this route is approximately 2 hr 40 min. O horário do comboio e metro de Régua (Estação) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do comboio e metro para Matosinhos na app Moovit.

160min
Caminhe até à estação de(o) comboio
Comboio - IRIR
Metro - A
Andar para Matosinhos
Parte de Regua

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Caminhe até à estação de(o) comboio
    Regua
    80 m • 2 min
  • 2
    Comboio - IRIR
    Espere por comboio
    IR
    Porto Campanha
  • 3
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Conduza até à estação de(o) comboio
    Porto - Campanhã
    111 min
  • 4
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Caminhe até à estação de(o) metro
    Campanhã
    Paragem 5703
    10 m • 1 min
  • 5
    Metro - A
    Espere por metro
    A
    Senhor de Matosinhos
  • 6
    Conduza até à estação de(o) metro
    Conduza até à estação de(o) metro
    Matosinhos Sul
    Paragem 5715
    33 min
  • 7
    Andar para Matosinhos
    Andar para
    Matosinhos
    Rua Roberto Ivens
    190 m • 3 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Régua (Estação) para Matosinhos

A distância entre Régua (Estação) - Matosinhos e Leça da Palmeira e Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira é de aproximadamente 115.12 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 160 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Régua (Estação) até Matosinhos utilizando comboio e metro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Matosinhos e Leça da Palmeira pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Comboio E Metro de Régua (Estação) para Matosinhos

Para verificar o horário do comboio e metro de Régua (Estação) para Matosinhos com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Régua (Estação)) e destino (Matosinhos), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de comboio e metro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada comboio e metro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de comboio e metro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Régua (Estação) a Matosinhos?

    O caminho mais rápido leva 160 minutos, ao usar Comboio linha IR, Metro linha A.

  • Há um comboio direto entre Régua (Estação) e Matosinhos?

    Não, você terá que levar uma linha comboio e uma linha metro no total. O tempo total de viagem é 2 hr 40 min.

  • Qual a linha de comboio que vai de Régua (Estação) a Matosinhos?

    A linha IR comboio vai da estação Regua perto de Régua (Estação) em Peso da Régua e Godim para a estação Porto - Campanhã. De lá, você terá que apanhar uma linha metro até a estação Porto - Campanhã perto de Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira.

  • Quanto tempo leva para viajar de Régua (Estação) para Matosinhos de comboio e metro?

    O tempo total de viagem entre Régua (Estação) em Peso da Régua e Godim e Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira por comboio e metro é de cerca de 2 hr 40 min.

  • Onde apanho o comboio perto de Régua (Estação) para chegar a Matosinhos?

    Apanhe o comboioIR na Regua estação perto de Régua (Estação) em Peso da Régua e Godim.

  • Onde devo sair do comboio ao viajar entre Régua (Estação) e Matosinhos?

    Saia do comboio em Porto - Campanhã estação, que está mais próximo de Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira.