Ir para o conteúdo principal

Como ir de Perafita (Igreja) para Matosinhos por autocarro?

Horário de autocarro de Perafita (Igreja) para Matosinhos

O autocarro 508 de Perafita (Igreja) para Matosinhos circula das 06:47 às 21:40, com partidas a cada 20-35 min. A viagem demora cerca de 32 min, com serviço regular durante todo o horário de funcionamento.

De Perafita (Igreja) para Matosinhos por autocarro

Para ir de Perafita (Igreja) até Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira, apanhe o autocarro 508 desde a estação Perafita (Igreja) até à estação Cabo do Mundo. Próximo(a), apanhe o autocarro 5001 desde a estação Cabo do Mundo até à estação Godinho. The total trip duration for this route is approximately 32 min. O horário do autocarro de Perafita (Igreja) pode sofrer alterações. Recomendamos que verifique o horário atualizado do autocarro para Matosinhos na app Moovit.

32min
Caminhe até à estação de(o) autocarro
Autocarro - 508508
Autocarro - 50015001
Andar para Matosinhos
Parte de Perafita (Igreja)

Passo a asso

  • 1
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Caminhe até à estação de(o) autocarro
    Perafita (Igreja)
    Paragem PFTT1
    20 m • 1 min
  • 2
    Autocarro - 508508
    Espere por autocarro
    508
    CABO MUNDO
  • 3
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Cabo do Mundo
    Paragem CBMN | mat:365
    5 min
  • 4
    Autocarro - 50015001
    Espere por autocarro
    5001
    Sete Bicas (Metro) (via Angeiras)
  • 5
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Conduza até à estação de(o) autocarro
    Godinho
    16 min
  • 6
    Andar para Matosinhos
    Andar para
    Matosinhos
    Rua Roberto Ivens
    340 m • 5 min
*Duração com base no trânsito das 8h da manhã
A aplicação de mobilidade urbana mais popular Porto, Braga e Vila Real.
Todas as opções de mobilidade local numa única aplicação

Direções para transportes públicos de Perafita (Igreja) para Matosinhos

A distância entre Perafita (Igreja) - Matosinhos e Leça da Palmeira e Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira é de aproximadamente 11.35 km, que habitualmente são feitos numa viagem de 32 min. O Moovit irá mostrar-lhe as direções desde Perafita (Igreja) até Matosinhos utilizando autocarro, como tal não importa a forma como você escolhe viajar em Matosinhos e Leça da Palmeira pois, terá sempre imensas opções fáceis para fazer as suas viagens.

Horário do Autocarro de Perafita (Igreja) para Matosinhos

Para verificar o horário do autocarro de Perafita (Igreja) para Matosinhos com a app Moovit, primeiro descarregue e abra a app no seu smartphone. Introduza o seu ponto de partida (Perafita (Igreja)) e destino (Matosinhos), depois selecione a data e hora do trajeto pretendido. A Moovit vai mostrar todas as rotas de autocarro disponíveis, tempos estimados de viagem e quaisquer transferências necessárias. Pode ver os horários detalhados de partida e chegada para cada autocarro, bem como atualizações em tempo real para atrasos ou alterações. Utilize estas informações para planear a sua viagem e ficar a par dos horários mais recentes de autocarro.

Perguntas e respostas

  • Qual é a maneira mais rápida de ir de Perafita (Igreja) a Matosinhos?

    O caminho mais rápido leva 32 minutos, ao usar Autocarro linha 508, Autocarro linha 5001.

  • Há um autocarro direto entre Perafita (Igreja) e Matosinhos?

    Não, você terá que levar 2 linhas de autocarro no total. O tempo total de viagem é 32 min.

  • Qual a linha de autocarro que vai de Perafita (Igreja) a Matosinhos?

    A linha 508 autocarro vai da estação Perafita (Igreja) perto de Perafita (Igreja) em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo para a estação Cabo do Mundo. De lá, você terá que apanhar uma linha autocarro até a estação Cabo do Mundo perto de Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira.

  • Quanto tempo leva para viajar de Perafita (Igreja) para Matosinhos de autocarro?

    O tempo total de viagem entre Perafita (Igreja) em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo e Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira por autocarro é de cerca de 32 min.

  • Onde apanho o autocarro perto de Perafita (Igreja) para chegar a Matosinhos?

    Apanhe o autocarro508 na Perafita (Igreja) stop perto de Perafita (Igreja) em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo.

  • Onde devo sair do autocarro ao viajar entre Perafita (Igreja) e Matosinhos?

    Saia do autocarro em Cabo do Mundo stop, que está mais próximo de Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira.

  • Quando é o último autocarro de Perafita (Igreja) para Matosinhos?

    O último autocarro de Perafita (Igreja) em Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo a Matosinhos em Matosinhos e Leça da Palmeira é a linha Noturna | Aeroporto (Botica Metro) - Padrão da Légua. Ele sai da Freixieiro stop às 00:03.